Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones planeja vencer 20 lutas de título antes de subir para os pesos-pesados

Recommended Posts

Jon Jones planeja vencer 20 lutas de título antes de subir para os pesos-pesados

Campeão dos pesos-meio-pesados fará seu 14º duelo com cinturão em jogo. Ele também explicou o fato de não olhar para Thiago Marreta na encarada

Por Evelyn Rodrigues, Guilherme Roseguini e Raphael Marinho 

jonjones.jpeg

Jon Jones tem ambições do tamanho do seu talento para lutar. Ele, que não perde desde 2009 e já venceu 12 lutas pelo cinturão dos pesos-meio-pesados (até 93kg), quer ter o recorde absoluto e alcançar 20 triunfos pelo título. O dono da maior marca até o momento é Georges St-Pierre com 13. O americano até considera também ter 13, pelo nocaute na segunda luta contra Daniel Cormier. Porém, o combate foi transformado em "No Contest" (luta sem resultado) e anulou o resultado positivo do campeão. Neste sábado, na luta principal do UFC 239, em Las Vegas (EUA), ele tentará igualar o canadense no confronto contra Thiago Marreta.

Para os que sonham com uma trilogia de Jones contra Cormier, atual campeão peso-pesado (até 120kg), uma má notícia. Apenas quando atingir as 20 vitórias é que ele pensa em subir de divisão.

- Um dos meus novos objetivos de curto prazo é me tornar 20 vezes campeão do UFC. Essa luta vai ser a minha de número 14 pelo cinturão, eu ainda tenho mais seis pela frente. Planejo lutar pelo menos mais três vezes ano que vem, então talvez em 2021 eu vou ter sido 20 vezes campeão. Vinte é só um número imediato, um objetivo de longo prazo. Depois disso, terei outros objetivos para achar - afirmou Jones.

Nesta quinta-feira, no "Media Day" do UFC 239, Jon Jones ficou frente à frente com Marreta, mas não olhou na direção do brasileiro. O campeão explicou o motivo.

- Eu achei que ele queria passar uma energia agressiva para mim. E agora nós temos poucas horas para lutar e não é realmente necessário fazer isso. Para mim, pelo menos. Eu sei que muitos desses caras passam por várias coisas emocionais na primeira vez que vão lutar pelo cinturão. Mas eu aprendi uma coisa: poupe sua energia, você vai precisar dela. Então decidi olhar para outro lado. Eu levo isso muito a sério, e a história vai continuar assim.

Um jornalista também perguntou para Jones sobre uma declaração de Anderson Silva, seu ídolo, que disse que perderia uma eventual luta contra ele.

- Uau! Acho que o Anderson só estava sendo legal (sobre Anderson ter dito que Jones venceria). No fim do dia, ele é o melhor, tenho certeza que ele acredita que venceria qualquer um. Eu sempre respeitei Anderson e acho que é por isso que ele sempre mostrou esse respeito por mim. Acho que ele disse isso por causa desse respeito. Eu nunca pensei quem venceria uma luta assim, só apreciei a grandiosidade dele e tentei alcançar a minha. Se eu tivesse que lutar com ele, provavelmente eu tentaria as quedas. Ele é tão mágico de pé, acho que a minha melhor chance seria derrubá-lo. Mas nem adianta pensar nisso nesse momento porque isso nunca vai acontecer - concluiu.

A transmissão do UFC 239 acontece neste sábado, dia 6, a partir de 18h30 (de Brasília), com o "Aquecimento Combate" no Combate, Combate.com e SporTV 3. O card preliminar do evento, às 19h30, terá as duas primeiras lutas exibidas em vídeo no Combate.com e no SporTV 3. O Combate transmite o evento na íntegra, ao vivo e com exclusividade. Na sexta-feira, dia 5, o Combate.com transmite com exclusividade a pesagem oficial do evento a partir de 13h (de Brasília). Mais tarde, às 19h30, Combate, Combate.com e SporTV 3 transmitem a pesagem cerimonial, com o show de encaradas. Confira o card completo:

UFC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso-galo: Marlon Vera x Nohelin Hernandez
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos
Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeitoso com o AS.

E muito lúcido nas demais declarações.

É um verdadeiro campeão (mesmo com os tropeços cometidos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lumberjack disse:

Este babaca não respeita a si próprio! Respeito!?!?!?!

giphy.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones sempre foi admirador do Anderson, coisa que eu nao sou, entao e normal vê-lo o elogiar, mas que ganharia fácil, ganharia, agora e o que digo Jones nao quer perder suas vantagens e nao vai subir infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

"Luto nos pesados"

"Não luto nos pesados"

Dana, show him the money.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de falar de record às vésperas de uma luta ... sei não. Acho que as chances do brasileiro aumentam ... pra 5% 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ está certo em ficar na sua categoria. 

Sobe quando quiser e se quiser. O que não pode é aceitar pressões de quem não sobe no cage ou não paga as suas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, smd disse:

JJ está certo em ficar na sua categoria. 

Sobe quando quiser e se quiser. O que não pode é aceitar pressões de quem não sobe no cage ou não paga as suas contas.

X______________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, smd disse:

JJ está certo em ficar na sua categoria. 

Sobe quando quiser e se quiser. O que não pode é aceitar pressões de quem não sobe no cage ou não paga as suas contas.

ja passou o rodo na categoria. e agora esta nas miss matches. se o jones quer legado, ele tem subir fato. se ele quer dinheiro,esta no lugar certo.

obs: se bem que nos pesado acho que ganharia mais grana tb.

cara jones é trapaceiro e extremamente sujo em todos sentidos. mas é inegavel que ja fez feitos extraordinarios. acho que seria legal ele subir de uma vez para os pesados. ta feio ja.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FredLopes disse:

Essa história de falar de record às vésperas de uma luta ... sei não. Acho que as chances do brasileiro aumentam ... pra 5% 

pois é.....demetrious johnson que o diga....óbvio que o marreta não é o equivalente ao cejudo nos meio pesados.

agora se a motivação dele é essa, vai atrás. subir pq o público quer é bobagem. categoria é por peso, não por altura.

da minha parte gostaria de ver ele subindo por ter lutas mais interessantes nos pesados. desperdício ficar fazendo lutas meia boca no auge qdo poderia estar travando guerras com alguns caras na de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

"Luto nos pesados"

"Não luto nos pesados"

Dana, show him the money.

Témas!!

Hahaha... boa bunito.... ele tá esperando ver a cor do cheque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão pressionando o JJ para correr atrás do DC sendo que deveria ser o contrário já que foi o DC que pegou dois pau.

No auge, eu acreditava na vitória do spider que ja se aventurou na de cima e tirou pra nada quem enfrentou.

20 defesas seria algo imbatível por décadas ou infinitamente kkk mas não impossível visto os possíveis desafiantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso