Eder Jofre55

O tamanho da encrenca: a envergadura de Jon Jones, maior desafio de Thiago Marreta

Recommended Posts

Senti muita firmeza no Marreta na encarada depois da pesagem..e achei o JJ bem magro...imagina uma certeira e JJ caindo fedendo...dificil...mas nao impossivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho um erro o cara tentar desgovernadamente tentar acertar a cara do Jones. Caras compridos,fortes é melhor minar as pernas , chutar nas canelas e na linha do joelho para tirar a movimentação. O Jones usa a distância muito bem e ele já se acostumou com lutadores tentando arrancar sua cabeça. Chutar na canela e nos joelhos do Jones ninguém faz . O Cormier tentou chutar a cara do Jones, Shogun tentou chutar a cintura do Jones. Não vi ninguém chutar as canelas dele e o joelho. Já virou Ideia fixa buscar o queixo do Jones. Bater nas pernas e saí rápido pode ser um caminho, outrossim é cansa-lo. Fazer ele correr um pouco na luta. Lutar com o Jones é necessário muita inteligência e fazer coisas diferentes. Se usar a estratégia de só buscar o queixo dele, vai ser mais uma vitória fácil para o Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Por isso que eu acho um erro o cara tentar desgovernadamente tentar acertar a cara do Jones. Caras compridos,fortes é melhor minar as pernas , chutar nas canelas e na linha do joelho para tirar a movimentação. O Jones usa a distância muito bem e ele já se acostumou com lutadores tentando arrancar sua cabeça. Chutar na canela e nos joelhos do Jones ninguém faz . O Cormier tentou chutar a cara do Jones, Shogun tentou chutar a cintura do Jones. Não vi ninguém chutar as canelas dele e o joelho. Já virou Ideia fixa buscar o queixo do Jones. Bater nas pernas e saí rápido pode ser um caminho, outrossim é cansa-lo. Fazer ele correr um pouco na luta. Lutar com o Jones é necessário muita inteligência e fazer coisas diferentes. Se usar a estratégia de só buscar o queixo dele, vai ser mais uma vitória fácil para o Jones. 

Isso nunca aconteceu pq isso é uma luta de MMA e não de Kicboxing, e abusar de low kicks com caras bons de Wrestling é uma estratégia ineficiente

Na primeira catada de perna Marreta vai ao chão, e de la dificilmente levanta sem a interrupção do juiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma piada usar a envergadura do "Quebra Ossos" como a razão das derrotas dos adversários kkkkk!

FedorHongMan.jpg864604__2.jpg

Se tamanho e envergadura determinassem o resultado das lutas, então esse japonês de 2,20m tinha destruído o Fedor no Pride.

O resultado foi o contrário tomou um pau do Fedor kkkkk!!!

Jon Jones tem inteligência, habilidade, foco, disciplina e talento essa e a razão dele ser tão dominante e o maior de todos os tempos.

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Isso nunca aconteceu pq isso é uma luta de MMA e não de Kicboxing, e abusar de low kicks com caras bons de Wrestling é uma estratégia ineficiente

Na primeira catada de perna Marreta vai ao chão, e de la dificilmente levanta sem a interrupção do juiz

O Jones é alto e não pegaria o pé do cara que chuta baixo. Tem que chutar na linha da canela. Então faz o jogo que todo mundo faz tentar arrancar a cabeça e ser pego no clinche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JonJonesTHEBEST disse:

É uma piada usar a envergadura do "Quebra Ossos" como a razão das derrotas dos adversários kkkkk!

FedorHongMan.jpg864604__2.jpg

Se tamanho e envergadura determinassem o resultado das lutas, então esse japonês de 2,20m tinha destruído o Fedor no Pride.

O resultado foi o contrário tomou um pau do Fedor kkkkk!!!

Jon Jones tem inteligência, habilidade, foco, disciplina e talento essa e a razão dele ser tão dominante e o maior de todos os tempos.

pior que a luta nao foi tao facil assim. fedor ficou por baixo tomando atraso ate pegar braço.

obs:choi é koreano e essa luta foi no dream.

concordo que vc jones nao é so vantagem fisica. ele é um baita lutador mesmo.

mas quem trapaceia e joga sujo durante as lutas com golpes ilegais,jamais vai ter admiração de geral.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, malva disse:

O Jones é alto e não pegaria o pé do cara que chuta baixo. Tem que chutar na linha da canela. Então faz o jogo que todo mundo faz tentar arrancar a cabeça e ser pego no clinche.

Vc só esqueceu que ele tem a maior envergadura do evento

Os braços dele alcançam próprio joelho, catar um chute baixo seria moleza  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, JonJonesTHEBEST disse:

É uma piada usar a envergadura do "Quebra Ossos" como a razão das derrotas dos adversários kkkkk!

FedorHongMan.jpg864604__2.jpg

Se tamanho e envergadura determinassem o resultado das lutas, então esse japonês de 2,20m tinha destruído o Fedor no Pride.

O resultado foi o contrário tomou um pau do Fedor kkkkk!!!

Jon Jones tem inteligência, habilidade, foco, disciplina e talento essa e a razão dele ser tão dominante e o maior de todos os tempos.

A luta que vi foi bem diferente dessa, Fedor passou um sufoco e saiu ainda bem avariado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse lutar contra o Jones, treinaria mto velocidade e clinch, e esqueceria um pouco a cabeça dele e tentaria entrar e sair na velocidade para acertar o corpo. Ir de qlqr forma é pedir pra ser acertado, quando vc luta com alguém com envergadura maior que vc, sua chance é encurtar a distância de maneira inteligente (esquivando e andando pra frente ao mesmo tempo), bater e sair até minar a resistência do seu adversário repetidamente. Como Jones é tbm maior, a chance do Marreta está em fazer isso e acertar o corpo dele nos primeiros rounds, para depois procurar mais a cabeça. Falar é fácil, eu sei, mas eu se fosse enfrentar Jones eu faria isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Vc só esqueceu que ele tem a maior envergadura do evento

Os braços dele alcançam próprio joelho, catar um chute baixo seria moleza  

Então ele é invencível. Se pensar desse jeito melhor nem lutar, pois ele não comete falhas. Só Jesus nunca perdeu e nunca vacilou o resto uma hora alguém faz algo diferente e pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutando na 93kg o Marreta é um lutador muitooooooo melhor , além de estar no seu melhor momento!!!

Só quero ver qual será a desculpa do Jon Jones para o espancamento que o espera??

Teremos um novo campeão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones realmente é um fenômeno...

 

mas a seção memes foi engraçada.

Geralmente os memes vem antes das lutas...esses vieram antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2019 at 10:41 AM, fninja disse:

Reportagem legal, mas essa parte do que ele consegue abraçar foi ridícula... 

verdade...nada a ver! hehehe... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não basta ter mais envergadura, é preciso saber usa-la, o struve por exemplo perdeu pra caras bem menores, então não dá pra tirar os méritos de um lutador genial como Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora