Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ex-desafiante ao título do UFC, Chad Mendes confirma aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Ex-desafiante ao título do UFC, Chad Mendes confirma aposentadoria do MMA

Ag Fight

Uma das principais estrelas dos pesos-penas (66 kg) do UFC não é mais lutador de MMA. Chad Mendes confirmou na última quarta-feira (3) que parou com as artes marciais mistas. O rumor surgiu ainda em dezembro de 2018, depois de sua mais recente derrota, contra Alexander Volkanovski, mas o atleta da ‘Team Alpha Male’ havia mantido silêncio sobre o assunto.

Depois do nocaute sofrido por Mendes para ‘The Great’, há pouco mais de sete meses, a jornalista Farah Hannoun anunciou a aposentadoria do ex-desafiante. No entanto, só agora ‘Money’ deu o seu veredito. E isso aconteceu de maneira informal, ao responder um comentário de um seguidor no Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

“Está mandando ver, cara! Mal posso esperar para vê-lo de volta ao octógono”, escreveu um fã, antes de Mendes esfriar a expectativa. “Agradeço, cara, mas eu me aposentei em dezembro”, respondeu. Outro seguidor mostrou desconfiança. “Algo me diz que Chad não parou ainda…”, postou. ‘Money’, então, reiterou sua posição. “Não, cara, para mim acabou. 29 anos de competição. Estou satisfeito”, publicou o agora ex-lutador.

Embora tenha construído uma carreira vitoriosa no MMA, Mendes ‘bateu na trave’ três vezes em disputas de título no Ultimate. Em 2012, no Rio de Janeiro, ele desafiou o então campeão José Aldo, mas acabou nocauteado. Dois anos depois, também na capital fluminense, perdeu a revanche por decisão unânime. E, em julho de 2015, foi nocauteado por Conor McGregor na luta pelo cinturão interino.

Como profissional de artes marciais mistas, Chad teve 18 vitórias e cinco derrotas. Ele começou a carreira no wrestling e estreou no MMA em 2008, ano a partir do qual emendou 11 triunfos consecutivos, até perder o primeiro combate para Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador...deu Azar de estar no periodo do auge do Jose Aldo..mas na segundo luta foi sensacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes, Kenny Florian, Benavice, John Fitch, o esporte é feito de campeões, porteiros, showmans do meio da tabela e da galera q bate na trave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo respeito e acho que tinha lenha para queimar ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dudu show disse:

Todo respeito e acho que tinha lenha para queimar ainda!

Concordo na ultima luta estava ganhando, mas acabou nocauteado, ficou 2 anos fora, talvez isso deu desânimo nele, gostou de curtir o tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador... sem frescuras...mas na era "sem booster" caiu bastante de produtividade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Dudu show disse:

Todo respeito e acho que tinha lenha para queimar ainda!

Acredito que daria uma embolada na categoria ainda, já que Holloway nunca lutou com ele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso