Entre para seguir isso  
Wand82

::Ter mais potencias nos golpes::

Recommended Posts

Eu treino batendo no saco, apenas alogo bem e acho muito bom, nunca me ocasionou problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fighter_team

Eu treino com peso nas mãos, jab e direto com pesos de 5 kg, comecei com 2 e hojew to aumentando, senti que meu golpe ficou mais rapido e mais pesado.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ter um wrestling melhor e mais facilidade de dar quedas eu malho bastante a região lombar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fighter_team
Para ter um wrestling melhor e mais facilidade de dar quedas eu malho bastante a região lombar...

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal vcs aconselham sempre bater com luva no saco ou nao eh preciso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal vcs aconselham sempre bater com luva no saco ou nao eh preciso ...

eu nao aconselho bater no saco nem com luva e nem sem luva pq bater no saco deve doer pra caraio :lol: :rolleyes: hauhauhauhauahu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho estou com dó desse saco ae que vcs tão falando o bichinho apanha que só..

tadinho deve estar até roxo, alias se existir saco ainda... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
pessoal vcs aconselham sempre bater com luva no saco ou nao eh preciso ...

Sempre com luvas, as vezes vc pode até ter problemas a longo prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

Treinar soco com peso na mão é perigoso, ainda mais c o kra estica muito o braço!

Vai estourando articulação do cotovelo!Se for treinar com peso na mão, so com soco curto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que bom pra não lesionar a musculatura do braço nem as juntas dos ossos quando se soca, é fazer flexão de braço com os punhos fechados. Isso representaria o mesmo exercício que o músculo e juntas dos braços e ombros fazem na hora de socar o saco de areia, porém sem impacto. Deve tb tomar cuidado pra fazer a flexação, ela deve ser feita em cima de uma almofada, pra não ferrar seus punhos e os dedos, com o peso do corpo (já que os punhos estarão fechados)!!! :D

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Treinar soco com peso na mão é perigoso, ainda mais c o kra estica muito o braço!

Vai estourando articulação do cotovelo!Se for treinar com peso na mão, so com soco curto!

acho q depende, se o cara tiver bem aquecido não tem problema...

eu acho q soco no ar é diferente de soco no vazio :D Uma vez não sei como eu aprontei isso, mas tava socando o saco de pancadas dei um soco mais forte e quando fui atingir com a outra mão, acertei no vazio, o cutuvelo gritou na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Ae galera parabens vcs sabem bem como pegar RESISTÊNCIA mais o cara quer pegar força, força é hipertrofia ganho de musculo, mais primeiro busque tecnica, não adianta nada , socar com peso, socar 20 minutos por dia se vc não sabe bater certo...............a TÉCNICA SUPERÁ A FORÇA.*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não tem algum site ou alguem que saiba algumas sequencias legais pra terinar no saco de pancadas.

Obrigado

PS: Caso eu ache, eu postarei aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho videos instrucionais de boxe/mt mas é muito grande, tem uns 3GB. Vou ver se acho algum ebook em pdf e posto aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso