Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 239] Jan Blachowicz x Luke Rockhold

Quem será o vencedor?  

38 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

7 horas atrás, 100kilos disse:

Na torcida para o Luke nocautear e lutar com o Jon Jones. Ia ser um lutão.

Lutão de que rapaz ? As chances do rockhold contra o Jones são similares às do.marreta. Só.um.golpe de.sorte .

Teria alguma.chance se quedasse e buscasse uma finalização. Mas como q queda um cara q nem o cormier quedou?

Chances ínfimas!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Gostaria de ver Whisky nocateando o Luke

Se n derrubar e buscar o chão dorme mesmo. Whisky é bruto. Luke vai ter uma enorme surpresa qnd tomar uma porrada na cara de um meio pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falado no tópico a trocação do Luke é muito superestimada. De contrapartida o chão subestimado. Se Luke n buscar uma luta estratégica , mesclar tentativas de queda, gnp e trabalhar finalização, deve dormir . Blachowicz bate pesado e tem queixo. Luke tem q entrar bem consciente para essa luta. Em pé sou mais o polonês . Queixo e bate pesado .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Como já falado no tópico a trocação do Luke é muito superestimada. De contrapartida o chão subestimado. Se Luke n buscar uma luta estratégica , mesclar tentativas de queda, gnp e trabalhar finalização, deve dormir . Blachowicz bate pesado e tem queixo. Luke tem q entrar bem consciente para essa luta. Em pé sou mais o polonês . Queixo e bate pesado .

Acha que ele derruba o polonês? Não me recordo da defesa de queda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acha que ele derruba o polonês? Não me recordo da defesa de queda dele.

Mendoza tbm n sei ao certo o nível de defesa de quedas do polonês, visto q luke tá longe de ser bom de quedas . Disse em relação a luke chegar muito confiante, soltando o jogo pesado tipo como fez contra Machida .. esse polonês é bem encardido. Acho q Luke tem q chegar com bastante cautela e versatilidade. Certamente é mais lutador mas n pode chegar achando q deram boi de piranha para ele na estreia. Basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acha que ele derruba o polonês? Não me recordo da defesa de queda dele.

Duplicado

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera q ta vindo de baixo anda se saindo melhor e a velocidade está vencendo a força física. Vou e torço pro Luke ser um lutador mais perigoso nesse meio pesado do q nos médios pra movimentar a categoria. Se o Marreta chegou no T.S o Luke tem plenas chances tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/4/2019 at 12:26 AM, Renato Boxe said:

Lutão de que rapaz ? As chances do rockhold contra o Jones são similares às do.marreta. Só.um.golpe de.sorte .

Teria alguma.chance se quedasse e buscasse uma finalização. Mas como q queda um cara q nem o cormier quedou?

Chances ínfimas!

Cara o Luke tem um bom tamanho é muito técnico na trocação e tem um chão excelente ainda treina com o Cain e Cornier o wrestler dele é top e ainda tem muito gás. Espero que com mais massa muscular ele mantenha a velocidade e aumente a potência nos golpes. Como o JJ não tem muito punch dificilmente ele seria nocauteado, seria uma excelente adversàrio para o JJ. Eu vejo ele com muitas chances de endurecer uma luta com JJ

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressiona as encaradas do luke. Sempre com aquele ar menosprezando os adversários. 

Esperando ele tomar aquele KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cartaz é esse? as luvas ficam parecendo orelhas de mickey nos lutadores....

como disse um outro forista, torcendo pro luke se encontrar na divisão e dar uma movimentada nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2019 at 4:34 PM, 100kilos disse:

Cara o Luke tem um bom tamanho é muito técnico na trocação e tem um chão excelente ainda treina com o Cain e Cornier o wrestler dele é top e ainda tem muito gás. Espero que com mais massa muscular ele mantenha a velocidade e aumente a potência nos golpes. Como o JJ não tem muito punch dificilmente ele seria nocauteado, seria uma excelente adversàrio para o JJ. Eu vejo ele com muitas chances de endurecer uma luta com JJ

 

 

Luke tem falhas na trocação especialmente defesa e parte de mãos chutar ele chuta bem

Mas depois da Usada e vida de modelo ele se acabou

É uma sombra do lutador que já foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MV8 disse:

Luke tem falhas na trocação especialmente defesa e parte de mãos chutar ele chuta bem

Mas depois da Usada e vida de modelo ele se acabou

É uma sombra do lutador que já foi

Usada acabou o esporte o Wandeco disse que apanhava muito na academia aí fez musculação ficou mais forte aí começou a bater , isso nada mais é que confiança.

Testo deixa vc confiante, corpo mais forte, recuperação melhor , cura lesões mais rápidos, tem caras que tomam como suplemento e não estão errados pra mim.

Tinha que voltar como antes toma com certo limite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Usada acabou o esporte o Wandeco disse que apanhava muito na academia aí fez musculação ficou mais forte aí começou a bater , isso nada mais é que confiança.

Testo deixa vc confiante, corpo mais forte, recuperação melhor , cura lesões mais rápidos, tem caras que tomam como suplemento e não estão errados pra mim.

Tinha que voltar como antes toma com certo limite.

 

 

Mano vc viu a resenha com Dedé?

É como ele falou não adianta depois de um tempo o corpo não recuperar mais do msm jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso