Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 239] Jan Blachowicz x Luke Rockhold

Quem será o vencedor?  

38 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

6 minutos atrás, MV8 disse:

 

Mano vc viu a resenha com Dedé?

É como ele falou não adianta depois de um tempo o corpo não recuperar mais do msm jeito

Vi uma parte cara tô no 55 minutos , ele disse o que mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi uma parte cara tô no 55 minutos , ele disse o que mesmo?

Ele criticou pesado a USADA que não existe isso dá agência testar um o Camp todo e outro duas semanas da luta

E falou isto que não adianta depois de um tempo o corpo não aguenta mais o msm ritmo de treinamento

Coisa que a gnt já sabia

Mas explicou como foi realmente o caso daquele agente que foi preso quando ia pega a amostra do Aldo

Mas o que achei mais interessante foi ele explicando a questão do corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Ele criticou pesado a USADA que não existe isso dá agência testar um o Camp todo e outro duas semanas da luta

E falou isto que não adianta depois de um tempo o corpo não aguenta mais o msm ritmo de treinamento

Coisa que a gnt já sabia

Mas explicou como foi realmente o caso daquele agente que foi preso quando ia pega a amostra do Aldo

Mas o que achei mais interessante foi ele explicando a questão do corte de peso

Vi uma parte dele falando que vc tem altura , suba o corpo não aguenta 

Interessante ele falando de Léo Santos que muito bom sempre foi top na academia.

Não tem jeito cara o hormônio não é ficar na vantagem é igualar o corpo um jovem ou menos lesionado.

Uma coisa extrapolar estilo Vitor fazia .

Mas o cara TB precisava o Pezão , Dan Henderson, Anderson Silva vc acha que ele com 37/38 anos era purinho!!!

GSP físico de fisiculturismo treinando diversas modalidades, não dar cara eu encaro o hormônio em quantidades baixas como suplementos.

O cara perde massa magra , engorda, fica mais lento etc, covardia um cara de 40 anos lutar com um de 22 sem tomar nada?

Pra mim devia sim repor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold parecia comigo quando o despertador acaba de tocar.

 

Sentadinho olhando pro horizonte. Meio perdidinho ??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo ZERO desse camarada. Não aguenta uma mão no meio pesado. Sinceramente, se eu fosse ele, tentaria carreira como modelo ou ator, já que vinha tendo propostas. Sem condições nesse peso. Fora q entrou na luta já pra fazer wrestling, todo cagado antes mesmo de tomar a mãozada.

Editado por Cavernoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rockhold tomou nocaute do mão de alface na categoria dos médios. Assim dá pra imaginar o que poderia acontecer nos meio pesados.

Sem chance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais acho que o Polonês não deveria ter desferido os últimos dois socos.
O Rockhold já estava desacordado no momento da queda.

Caberia uma punição por parte do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu tive um orgasmo psicológico vendo o Luke Rockhold tomando esse atraso? rss

Esse cara é displicente com os adversários, acha que luta mais do que realmente luta. Já contava com a vitória reinvindicando lutar pela cinta... SQN! rs

Fim da fila Luke! rs

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O cara que queria o Jones. hehe

Depois de um nocaute como o que sofreu pro cubano , duvido que dure muito. Ja ja anuncia aposentadoria.

Teve um florista q n me recordo Nick... Disse q Rockhold faria um lutão com o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

No mais acho que o Polonês não deveria ter desferido os últimos dois socos.
O Rockhold já estava desacordado no momento da queda.

Caberia uma punição por parte do UFC.

Calor da emoção + ter um Zé buceta do outro lado acaba rolando. Nem achei tão desnecessário. A vontade de definir a luta acaba aflorando o instinto matador. Imagina vc puxando o freio de mãos e o adversário se recuperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso