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tadeuf12

Qual é a melhor dieta para quem quer emagrecer?

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Muitas pessoas tem duvidas nesse assuntos pois é bem delicado mesmo mais aquela que combina com o seu estilo e ritmo de vida. Para que dê certo, é importante que tenha a ver com a sua personalidade e respeite o seu paladar. Por exemplo, se você adora carne, não faz sentido tentar uma dieta vegetariana só porque as celebridades emagreceram com ela. Se é do tipo que ama pão, esqueça os planos que priorizam a proteína, como Dukan e Atkins.

Veja a explicação completa no vídeo abaixo:

 

 

Edited by tadeuf12

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Em 7/2/2019 at 11:27 AM, tadeuf12 disse:

Muitas pessoas tem duvidas nesse assuntos pois é bem delicado mesmo mais aquela que combina com o seu estilo e ritmo de vida. Para que dê certo, é importante que tenha a ver com a sua personalidade e respeite o seu paladar. Por exemplo, se você adora carne, não faz sentido tentar uma dieta vegetariana só porque as celebridades emagreceram com ela. Se é do tipo que ama pão, esqueça os planos que priorizam a proteína, como Dukan e Atkins.

Veja a explicação completa no vídeo abaixo:

 

 

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Melhor dieta que existe é a que você consegue seguir no longo prazo e com saúde...fujam destas dietas da moda, milagrosas, procurem um bom profissional, faça testes, alguns vão dar errado, muitas vezes vão sair da dieta mas não se culpem,  pensem em reeducação e no longo prazo. Qq um que falar algo diferente disto é charlatão, vai pegar seu dinheiro e vc até pode ter resultados no curto prazo mas se não é sustentável vai ser pior pra sua saúde.

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A minha resposta seria: Aquela que te daria resultados mais duradouros.

Se a pessoa nao possui obesidade morbida, na maior parte do tempo o corpo reflete o costume diario.

Como um colega falou aqui estas dietas da moda sao complicadas, a mudanca de habito ajuda de uma maneira notavel, mas tem que haver paciencia.

1) Coisas que vao fazer a diferenca quase imediatamente e sao faceis:

a) Cortar imediatamente acucar refinado aonde for possivel (sucos, refrigerantes e doces). 

b) Andar todos os dias pelo menos 30 minutos

c) Nao ingerir alcohol

d) Nao comer ate ficar "estufado".

e) Comer mais frutas e vegetais

Em 1 semana ja vai ver a diferenca.  

2) Em seguida ( digamos um mes depois) ter o costume de tres refeicoes por dia. Reduzir  paes e massas ( sem exageros)

Para manter basta seguir estas regras. Evitando sempre excesso de sedentarismo aonde for possivel (usar escadas, ter atividade fisica mais variada).

Um abraco!

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