Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kelvin Gastelum projeta retorno ao UFC em novembro contra algoz de ‘Jacaré’

Recommended Posts

Kelvin Gastelum projeta retorno ao UFC em novembro contra algoz de ‘Jacaré’

Ag Fight

Kelvin Gastelum e Israel Adesanya protagonizaram, há cerca de dois meses e meio, uma das batalhas mais sangrentas do ano. Melhor para ‘The Last Stylebender’, que saiu vitorioso e conquistou o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg). No entanto, o revés não parece ter desanimado Gastelum, que, após um período afastado para recuperação, projetou uma data e um adversário para seu retorno ao UFC ainda este ano.

Por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Kelvin apontou a intenção de voltar a competir em novembro contra Jack Hermansson. O sueco ganhou os noticiários ao vencer o brasileiro Ronaldo ‘Jacaré’ em abril deste ano e se firmar de vez como um dos principais nomes da categoria até 84 kg.

“Estou ansioso demais! O médico acabou de me dar boas notícias ao me liberar para lutar e começar a treinar. Depois da guerra que eu travei com o ‘StyleBender’, tive que me certificar que tiraria um tempo para me cuidar e ter certeza que quando fosse liberado, estaria tinindo fisicamente de novo. 11 semanas depois, esse dia chegou e já estou projetando meu retorno. Meus olhos miram em novembro, sem dúvidas. Jack Hermansson é a luta a se fazer! Obrigado a todos pelo apoio contínuo, seguimos na missão pelo ouro!”, escreveu Gastelum, após ser liberado pelos médicos para voltar aos treinos.

Novembro parece um mês razoável para que o americano esteja bem preparado para um combate, tendo em vista que ele foi liberado clinicamente para retomar suas atividades como atleta recentemente e um ‘camp’ completo costuma girar em torno de três meses. No entanto, cabe ao Ultimate demonstrar interesse ou não em tornar o pedido de Gastelum realidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Jacaré mais um pouquinho para o fim da fila .....

Vixi zuou hein, mas eh isso o Jaca ta queimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostaria no Gastelum contra o Hermasson

 

o anão é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito mesmo o estilo do Gastelum. Sempre busca a luta, bate pesado.

Torço para que seja campeão um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Curto muito mesmo o estilo do Gastelum. Sempre busca a luta, bate pesado.

Torço para que seja campeão um dia.

tb

vai pro cacete com qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o certo seria o Gastelum descer, fechar a boca ele tem condições , na categoria de baixo so perdeu pro Wodley, se nao me engano, nessa categoria a encergadura sempre fara a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Cara o certo seria o Gastelum descer, fechar a boca ele tem condições , na categoria de baixo so perdeu pro Wodley, se nao me engano, nessa categoria a encergadura sempre fara a diferença

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Paulo wand disse:

Cara o certo seria o Gastelum descer, fechar a boca ele tem condições , na categoria de baixo so perdeu pro Wodley, se nao me engano, nessa categoria a encergadura sempre fara a diferença

 

14 horas atrás, Diego Zottis disse:

Concordo

Mas ainda acho seu histórico na de cima foda

cacetou o Weidman, venceu o Jaca, Bisping, fez uma luta histórica contra o Adesanya

ta na porta de um TS

na de baixo alem de sofrer pra perder peso (me parece indisciplina mesmo), a categoria ta bem mais populosa. Ele iria ter que vencer muita gente pra ter um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

 

Mas ainda acho seu histórico na de cima foda

cacetou o Weidman, venceu o Jaca, Bisping, fez uma luta histórica contra o Adesanya

ta na porta de um TS

na de baixo alem de sofrer pra perder peso (me parece indisciplina mesmo), a categoria ta bem mais populosa. Ele iria ter que vencer muita gente pra ter um TS

Será q com o histórico bom na de cima ele iria precisar de muitas lutas para chegar no TS? Eu acho q a mesma quantidade q na de baixo.

De qualquer forma gosto dele e estou na torcida para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Será q com o histórico bom na de cima ele iria precisar de muitas lutas para chegar no TS? Eu acho q a mesma quantidade q na de baixo.

De qualquer forma gosto dele e estou na torcida para ele.

verdade.. 

 

pra mim ele seria top na de baixo, na de cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Gastelum deveria descer. Está bem nos médios, mas creio q sempre vai bater na trave, pois enfrentará lutadores igualmente tops, mas com grandes vantagens físicas. Ainda não conheço bem o Hermerson, mas o Gastelum pode ter novamente problemas com a diferença de envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jack for igual ao que lutou contra o Jacaré o Gastelum vai ter que cortar um dobrado pra vencer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso