Eder Jofre55

Contra Jon Jones, Thiago Marreta aposta em versão "sniper" para fazer o que ninguém fez

Recommended Posts

22 horas atrás, Nick Santoro disse:

Parafrasrando Macbeth .

É Melhor arriscar a viver esse dia glorioso do que passar o resto da vida me perguntando como teria sido se eu tivesse tido coragem de agir. 

Espero q o marreta não congele como o Smith e pelo menos tente.

Torcerei com todas as minhas forças pelo improvável. 

O Marreta tem que tá com o mental bem forte e destemido. Pois mais fácil para ele do que para o Jones. Pois se o Marreta perder, perdeu para o maior do mundo e se o Jones perder vai ser muito mais dolorido, por isso ele tem que explorar esse medo oculto do Jones, que é perder para caras bem inferiores tecnicamente. Eu acredito muito que o uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones por causa disso. Ele uísque luta de forma  destemida,quase todos os lutadores que enfrentaram o Jones já entraram com medo, a não ser o Cormier. Quem usou isso muito bem foi o Weidman contra o Anderson, ele falou que iria vencer e venceu. Na minha opinião o Weidman venceu no psicológico do que na própria luta. O Anderson já tinha se acostumado a lutar com os caras que entravam no 8 borrados, até pegar um cara destemido.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Meio que sujo?

Jones é o campeão mais sujo da história do MMA

Dá jab de dedo no olho dos adversários

pior que é Mano o engraçado que é bem de frente com árbitro e nunca tomo punição ,deveria tirar pelo menos ponto por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora