Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Demian Maia cogita fazer luta de despedida no UFC São Paulo

Recommended Posts

Demian Maia cogita fazer luta de despedida no UFC São Paulo

Ag Fight

Apesar de não ter sido uma das lutas mais brilhantes do card do UFC Minneapolis, evento realizado no último sábado (29), a vitória de Demian Maia sobre Anthony Rocco Martin por decisão unanime garantiu a marca de 21 triunfos para o brasileiro no evento – segundo maior registro da história, atrás apenas de Donald Cerrone. Mas com apenas mais uma luta no contrato, o brasileiro de 41 anos deve dar adeus em breve para esta espécie de competição interna entre os atletas.

Durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Demian deu ombros para a possibilidade de se aposentar ainda este ano e pareceu não muito disposto a travar uma verdadeira batalha para renovar seu vínculo com o show, deixando assim a decisão para as mãos de Dana White, presidente do UFC. Mas, quem sabe, ainda não haja espaço para um pedido especial.

“Talvez a próxima seja a minha última. Espero fazê-la em novembro, em São Paulo”, declarou o atleta paulista, de olho em uma chance de pendurar as luvas em casa. “O Diego Sanchez está pedindo por essa luta. Seria bom, entre dois veteranos”.

Com dois triunfos seguidos no octógono, Demian apagou momentaneamente os três revezes seguidos que sofreu ao enfrentar os melhores do ranking da divisão dos meio-médios (77 kg). E agora, próximo de completar 42 anos,o atleta garante que ainda é capaz de medir forças com a nova geração do esporte, e esse fator o ajuda a se manter motivado nos treinos.

“Me sinto muito bem, me sinto bem nos treinos. É por isso que eu sigo firme, porque amo o que eu faço. Se eu começar a sentir meu corpo, eu vou parar. Mas eu também tenho outros projetos que eu quero fazer, e são as únicas coisas que me fazem pensar em parar”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa é alguém dizer ao Demian que ele pode disputar o titulo e o mesmo ficar lutando ate os 45, pelo seu estilo de luta jamais seria campeão do UFC, aplicaria algumas finalizações contra lutadores fracos de chão e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian faz a luta parecer fácil contra os medianos sim... mas contra os top ele tb dá muito trabalho e já fez campeões passarem a luta fugindo dentro do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Menos... 2 title shots, sendo que nos dois casos os campeões não lutaram com ele, só fugiram. "Algumas finalizações contra lutadores fracos de chão" foi de chorar. 

Infelizmente a gente tem que ver esse tipo de comentario por aqui. E de arder os olhos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian seria campeão da categoria facil, se nao houvesse tres wrestlers de excelência Kamaru,Colby e o Wodley, ganhou de muitos tops, realmente a alguns comentarios aqui, que nao da nem pra acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Anderson Kozama disse:

O que me preocupa é alguém dizer ao Demian que ele pode disputar o titulo e o mesmo ficar lutando ate os 45, pelo seu estilo de luta jamais seria campeão do UFC, aplicaria algumas finalizações contra lutadores fracos de chão e só.

Eu ia comentar mas .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fiquei chateado pq eu queria q ele desse um pai bem dado no convinton e ele perdeu aquela luta , no mais acho ele barbaridade , luta muito , jiu jitsu demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Menos... 2 title shots, sendo que nos dois casos os campeões não lutaram com ele, só fugiram. "Algumas finalizações contra lutadores fracos de chão" foi de chorar. 

Pessoal valoriza mais a pessoa fora do 8 que dentro! Esse último cara que o Maia lutou estudou o estilo do Maia de pegar as costas e ficou se protegendo contra a grade! Ja vimos outros exemplos tanto que o Demian tem 10 vitórias por finalização do total de 20 no UFC! 

Isso é um indicador de que ele finaliza os fracos de chão e já fizeram várias vezes o anti jogo com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Demian seria campeão da categoria facil, se nao houvesse tres wrestlers de excelência Kamaru,Colby e o Wodley, ganhou de muitos tops, realmente a alguns comentarios aqui, que nao da nem pra acreditar

E o Rory tb qdo estava no UFC... uma coisa é dizer que o DC seria campeão sem o JJ, outra é um cara ser campeão se „uns 10 não existissem“..... assim estamos falando do cara ser campeão de um torneio amador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Anderson Kozama disse:

O que me preocupa é alguém dizer ao Demian que ele pode disputar o titulo e o mesmo ficar lutando ate os 45, pelo seu estilo de luta jamais seria campeão do UFC, aplicaria algumas finalizações contra lutadores fracos de chão e só.

Dá uma pesquisada sobre Demian Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian e o cara! Sou da demais desse bixo.  Tá no meu top 5 de lutadores que mais curto ver em ação:  1- fedor 2- igor 3- Dan Henderson 4- mousassi 5- demiao  ( além de fera humildade em pessoa !!! )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de "fanboyzismo" do Demian aqui é tão grande que, ele só perde pq os adversários fogem, rs!

E realmente concordo, se não existissem wrestlers fortes, o Demian seria campeão!

Jiu-Jitsu fino demais, mas seu calcanhar de aquiles sempre foram os wrestlers, desde o peso médio, onde Mark Munhoz  e Cris Weidman o levaram para o chão e anularam seu jogo!

Foi ai que ele percebeu que seu jogo de jiu-jitsu não funciona contra wrestlers fortes e desceu de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Anderson Kozama disse:

O que me preocupa é alguém dizer ao Demian que ele pode disputar o titulo e o mesmo ficar lutando ate os 45, pelo seu estilo de luta jamais seria campeão do UFC, aplicaria algumas finalizações contra lutadores fracos de chão e só.

Putialavida...

 

Vivi pra ler esse leigo falar do chão do Demian.

Volta pro fortnite ...

Editado por AndersontheBest
Corrigir o nome do Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Demian, mas uma luta que me deixou bem decepcionado e não foi citada pelos colegas aqui, foi a derrota para o Jake Shields. Lutador que aceita e gosta de desenvolver a luta justamente no chão, e foi indiscutivelmente melhor que o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Acho que será uma boa luta de despedida pro Demian. Sanchez não tem mais a mesma velocidade e força, que poderiam fazer a diferença a seu favor. No chão Demian é favorito.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso