Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Glover Teixeira Vs Nikita Krylov: UFC Canadá - 14/09

Recommended Posts

tapatalk-banner-logo.png
         

Mais um brasileiro foi confirmado para o card do UFC Vancouver. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Glover Teixeira vai pra cima de Nikita Krylov. A luta já foi oficializada pelo Ultimate. 

Glover Teixeira busca mais uma vitória dentro do Ultimate. Número 10 do ranking meio-pesado, o brasileiro atualmente vive um bom momento, e vem de duas vitórias seguidas: Karl Roberson e mais recentemente Ion Cutelaba, sendo ambas por finalização. 

Seu adversário, Nikita Krylov mira o top 10 da categoria. Depois de retornar ao Ultimate com uma derrota para Jan Błachowicz em 2018, o ucraniano conseguiu se recuperar na sua luta mais recente, quando finalizou Ovince St-Preux, em duelo que aconteceu no UFC 236, em abril.

UFC Vancouver
14 de setembro, no Canadá
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Nikita Krylov
Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcin Tybura
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Uriah Hall
Peso-médio: David Branch x Andrew Sanchez
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Jimmy Crute
Peso-pesado: Todd Duffee x Jeff Hughes


https://nocautenarede.com.br/glover-tei ... vancouver/
Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q os 2 q estava atrapalhando ele era o A.J e Gustavao ,mais acho dificil chegar na disputa , nao sabia q esse tody Coffe estava lutando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krylov deve vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Glover tá se aproximando de um novo title shot...

nem vale a pena ,apanha de novo do Jon Jones ,não tem chances nenhuma contra o Jones e dessa vez acho que acaba nocauteado,negocio é fazer umas lutas entre os top 10 fazer um $$$$ e se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Krylov deve vencer

Blz!

Tb acho. Pode queimar minha língua e vencer essa, mas não creio que o Glover consiga o TS novamente. Tem tirado muitos coelhos da cartola, mas na trocação tem levado muito atraso ultimamente.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Lindoso disse:

nem vale a pena ,apanha de novo do Jon Jones ,não tem chances nenhuma contra o Jones e dessa vez acho que acaba nocauteado,negocio é fazer umas lutas entre os top 10 fazer um $$$$ e se aposentar

Sim, dificilmente iria conseguir vencer o Jon Jones. Mas, chegar a um title shot novamente é um reconhecimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS contra o JJ pro Glover é totalmente sem apelo nenhum, o careca, JJ, publico hard e leigo, ninguém se interessa! Dessa vez seria um espancamento do JJ nele.... mellhor escolher as lutas, fazer dimdim e se aposentar com saúde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/27/2019 at 3:28 PM, Raphael Rezende disse:

Sim, dificilmente iria conseguir vencer o Jon Jones. Mas, chegar a um title shot novamente é um reconhecimento...

Eu preferia ficar sem esse reconhecimento , as cotoveladas do Jones são sinistras demais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou dizer para vocês o Cigano é corajoso demais , enfrentar o nnganou,o cara tem a porrada mais forte do UFC , se vacilar deve bater mais forte que o Foreman , hj se ele ficar com a bunda na grade e com a guarda baixa ele vai ser decapitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso