SgtBlackStar

‘Cigano’ rebate ironia de Ngannou sobre sua faixa-preta de jiu-jitsu

Recommended Posts

‘Cigano’ rebate ironia de Ngannou sobre sua faixa-preta de jiu-jitsu

 
2018-09-05-09.22.33-1.jpg

Júnior ‘Cigano’ é ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate – Felipe Paranhos

Em entrevista recente, Francis Ngannou provocou Junior ‘Cigano’ ao dizer que não acredita que o brasileiro seja faixa-preta de jiu-jitsu. Sem compreender ao certo o porquê de o camaronês falar isso, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC – que recebeu a graduação máxima da modalidade em 2012, das mãos do mestre Yuri Carlton – rebateu a ironia.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Cigano — que enfrenta Ngannou no próximo sábado (29), em Minneapolis (EUA) — sugeriu que o camaronês possa ter afirmado isso para instigá-lo a levar o combate para o chão e fugir de sua especialidade, que é o boxe. “Eu sinceramente não sei qual é a estratégia dele ao dizer algo assim, mas se ele está tentando evitar levar um soco na cara, não deu certo. E ele chegou a essa conclusão baseado em quê?”, contestou.

Outro a comentar sobre a declaração de Ngannou foi Carlton. Também em conversa com o ‘MMA Fighting’, o mestre de jiu-jitsu destacou que a afirmação de Francis — que vai em busca da terceira vitória consecutiva no octógono — não se baseia em nada, que seria apenas ‘trash talk’. E aproveitou a oportunidade para devolver a provocação ao peso-pesado.

“Ele é outro provocador procurando por atenção, tentando impressionar. (…) Cigano está indo lutar MMA, não jiu-jitsu. (Ngannou) é apenas outro provocador. Se ele quiser ver o jiu-jitsu de Cigano, ele deve se registrar para competir em um torneio de jiu-jitsu aqui – bem, quer dizer, eu nem sei se ele é faixa-preta”, apontou.

Aos 35 anos, Cigano venceu os seus últimos três desafios no UFC. Caso derrote Ngannou, a expectativa é a de que ele em seguida dispute o cinturão dos pesados – que hoje se encontra nas mãos de Daniel Cormier. Ao longo da carreira profissional no MMA, o catarinense radicado na Bahia — e hoje morador dos Estados Unidos — acumula 21 triunfos e cinco reveses.

https://agfight.com.br/cigano-rebate-ironia-de-ngannou-sobre-sua-faixa-preta-de-jiu-jitsu/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Cigano (versão medroso escorado na grade) vencendo essa luta.

Vão trocar força e nesse fundamento o Ngannou leva vantagem, sem contar que ele irá dominar o centro da grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano dificilmente ganha essa luta. Exceto se tiver um golpe de sorte como teve naquela luta contra o Velasquez.  o Ngannou é outro tipo de animal. Apesar de ser um cara visivelmente cru no grappling, não imagino que a estratégia do Jr. seria levar a luta pro chão. Em pé, o Francis é muito mais agressivo, brutal, potente e efetivo. Ngannou por K.O. Fatality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba essa vai ser parada dura! Certeza q termina em KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fubá disse:

Caramba essa vai ser parada dura! Certeza q termina em KO

Francis Ngannou Vs Derrick Lewis também era certeza de nocaute, e foi uma decepção imensa.

Eu me atreveria em dizer que o Ngannou é favorito pra esse combate, talvez vencendo por nocaute mesmo, mas vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o cigano ta acabado olha essa foto

35 anos e ta parecendo um velho!  aqueles 10 rounds contra o cain cobraram muito caro e anos de vida dele

 

cheguei a ler aqui algum forista q não lembro quem comentando que p cigano era pinta e falava bem, era bem articulado

pode ate falar bem mas o bicho ta só o bagaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mãozada certeira do Ngannou é homicídio. HW é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

cara o cigano ta acabado olha essa foto

35 anos e ta parecendo um velho!  aqueles 10 rounds contra o cain cobraram muito caro e anos de vida dele

 

cheguei a ler aqui algum forista q não lembro quem comentando que p cigano era pinta e falava bem, era bem articulado

pode ate falar bem mas o bicho ta só o bagaço

Parecendo ex-lutador mesmo. Me lembra o yellow bastard de Sin City.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa o Cigano tem q pedir a sunga branca emprestada do shogun , o patrocínio da sky do Belfort e os trt, andar de bem com a esposa , pq vai ser indigesto mais acredito q ele bote surpreender sim com esses 3 fatores q citei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Reinaldoperez said:

Nessa o Cigano tem q pedir a sunga branca emprestada do shogun , o patrocínio da sky do Belfort e os trt, andar de bem com a esposa , pq vai ser indigesto mais acredito q ele bote surpreender sim com esses 3 fatores q citei

tem é que voltar com a VILSANA  isso sim

 

pelo visto ele vai trocar com o camaronês

 

boa sorte p ele

 

deve sair da luta com uns 55 anos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicadíssima para o brasileiro.

Na minha opinião, pra ganhar essa luta o Cigano vai ter que mostrar que é "faixa preta" de boxe.?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SRFT disse:

Cigano dificilmente ganha essa luta. Exceto se tiver um golpe de sorte como teve naquela luta contra o Velasquez.  o Ngannou é outro tipo de animal. Apesar de ser um cara visivelmente cru no grappling, não imagino que a estratégia do Jr. seria levar a luta pro chão. Em pé, o Francis é muito mais agressivo, brutal, potente e efetivo. Ngannou por K.O. Fatality

Cigano ganhará e bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Cigano vai cair ( nocauteado) pra frente, acho. Mas se conseguir vencer cata a cinta de novo. É o ponto de não retorno. É agora ou nunca mais. E o BJJ não tem nada a ver com isso. 

Aposto ele vai vencer e bem essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora