SgtBlackStar

Amanda diz que ‘Cyborg’ “sabe que perderia” revanche; ex-campeã rebate

Recommended Posts

Não falou nada demais da maioria dos campeões do UFC ,numa eventual segunda luta tem armas pra manter a cinta !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, rivvithead disse:

Mas tem uma diferença entre não lutar pq ela seria incapaz de vencer, e assim fugiu, e não lutar pq não lutou. E ainda venceria provavelmente (ai só com ela lutando mesmo para cravar), as que derrotaram a Amanda, que perdeu mesmo com vantagem física... no fim, é indiferente a Amanda Nunes ter lutado "em maior nível", pq a Cris passaria o carro mesmo assim.

 

Numa revanche eu apostaria na Cris.

Cyba e lutadora de alto Nivel e entra contra qualquer Uma com chance de vitoria mas a Amanda esta na sua melhor fase...mas nao acho que seria um erro apostar na Cyba ..Ela e um monstro..apenas os.momentos Sao diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ominöser disse:

Sapp foi campeão do "GP" do K-1 Japan.

No mais, quantas defesas a Cyborg fez? Em quantos eventos? 

A Cyba tem apenas uma derrota na estréia e outra pra Amanda, 13 anos de invencibilidade, mal lutou 2 rounds.

O cartel e o legado da Cyborg falam por si só...Amanda tem tudo pra ser a.maior, mas ainda não é.

Cada post seu tem refletido exatamente minha opinião. “Transmimento de pensacao.”kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, 100kilos disse:

Na primeira luta a Amanda foi franco atiradora não tinha a responsa, estava com a Cyba. Uma segunda luta se a Cyba for inteligente vai ter que desacelerar e força a Amanda a fazer uma luta longa. Mas a Amanda é fio desencapado, vai ser um grande luta.

Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Cada post seu tem refletido exatamente minha opinião. “Transmimento de pensacao.”kkkkk

Hahahahha, essa é nova pra mim Master! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ominöser disse:

Hahahahha, essa é nova pra mim Master! 

E que já sou velho, meu caro! E ouvia meu pai brincar assim quando eu era criança! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

E que já sou velho, meu caro! E ouvia meu pai brincar assim quando eu era criança! Kkkk

Que velho o que. 

Tem que ser como o Renzo: "i'm just a kid, rapá!" Hhehehe

Eu completei meus *7 esse mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ominöser disse:

Que velho o que. 

Tem que ser como o Renzo: "i'm just a kid, rapá!" Hhehehe

Eu completei meus *7 esse mês.

Por enquanto mais 13 e você me alcança, mas em novembro faço 51, daí já vão faltar 14! Kkkk!

Pior (ou melhor) que essa do Renzo foi quando entrevistaram o Kadu Moliterno, que estava surfando numa praia. A repórter perguntou se ele realmente se achava garotão e ele respondeu: “Eu não acho que sou garotão, eu sou garotão!” Kkkk!

Tem que ser esse espírito mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Por enquanto mais 13 e você me alcança, mas em novembro faço 51, daí já vão faltar 14! Kkkk!

Pior (ou melhor) que essa do Renzo foi quando entrevistaram o Kadu Moliterno, que estava surfando numa praia. A repórter perguntou se ele realmente se achava garotão e ele respondeu: “Eu não acho que sou garotão, eu sou garotão!” Kkkk!

Tem que ser esse espírito mesmo!

Não pode se entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ominöser disse:

Não pode se entregar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Tarde demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Depois da Amanda

Blz Timbó!

Discordo mas respeito sua opinião, acho que em quase todas as polêmicas sobre quem é/foi melhor lutador(a) vai ter sempre a opinião pessoal que pode ser diferente da análise técnica, curricular, confrontos diretos, etc. Pra efeitos de comparação muitos aqui (eu incluso) consideram o Aldo como o maior pena de todos os tempos mesmo tendo perdido 2x para o MH. Mas é como eu disse, respeito sua opinião pq vc tem fatos e argumentos para achar que a Cris está um patamar abaixo da Amanda.

Amanda tem sim condições de ser a maior, mas numa análise geral concordo com a turma que vê a Cris como a maior, muitos anos de invencibilidade, e creio que entrou com uma estratégia errada na luta, foi pra cima na brutalidade (como sempre fez), seria interessante uma revanche para ver como se comportaria agora. 

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O máximo que a Cyborg fez foi numa entrevista dizer que queria revanche.

E isso é muito pouco pra quem realmente quer. Venda a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/26/2019 at 12:23 PM, SgtBlackStar disse:

Amanda diz que ‘Cyborg’ “sabe que perderia” revanche; ex-campeã rebate

 
2eb8eeaaf35ae500e1d1bc75a07490f1.jpg

Contra Amanda Nunes, Cris ‘Cyborg’ perdeu a primeira luta desde 2005 – Rigel Salazar

Parece cada vez mais difícil que Amanda Nunes e Cris ‘Cyborg’ façam uma revanche. A campeã das categorias peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) defenderá o primeiro de seus cinturões em 6 de julho, contra Holly Holm, e a ex-detentora do título mais pesado entre as divisões femininas vai fazer a última luta de seu contrato contra Felicia Spencer, no dia 27 do mesmo mês. O contraste entre os momentos das duas, porém, não impediu que elas trocassem provocações.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ durante o encontro com a imprensa americana realizado na segunda-feira (24), em Los Angeles (EUA), Amanda afirmou que tem interesse em fazer a revanche contra ‘Cyborg’. A declaração vai ao encontro do que deu a entender recentemente Dana White: que uma nova luta entre elas só não aconteceu ainda por causa de Cris.

“Acho que é a luta a se fazer. A categoria 66 kg está ruim agora. Não há ninguém na divisão. ‘Cyborg’ seria a mulher mais dominante no planeta se não tivesse perdido para mim. Foi como aconteceu. Acho que ela quer provar algo, mas sabe que ela vai perder de novo. Mas acho que ela deveria fazer (a revanche)”, falou.

“Alguma coisa aconteceu, mas eu estou pronta para o UFC – espero que eles façam a revanche. Por alguma razão, ela vai enfrentar (Spencer, em vez de a mim). Não sei por quê”, completou a baiana.

‘Cyborg’, por sua vez, não deixou barato. Por intermédio do seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui), a ex-campeã dos penas questionou. “Por que não me deram a revanche já que era a última luta do meu contrato, então?”, postou.

Amanda e Cris se enfrentaram em dezembro de 2018. A despeito de seu favoritismo, ‘Cyborg’ foi atingida pela mão pesada da ‘Leoa’ ainda nos primeiros segundos de luta. De maneira implacável, Nunes conseguiu o nocaute e destronou a então campeã, que não perdia um combate desde 2005.

https://agfight.com.br/amanda-diz-que-cyborg-sabe-que-perderia-revanche-ex-campea-rebate/

Torcendo como nunca para essa louca perder para a Holly..  seria lindo de ver ela ficando humilde..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q a Cris vai partir pro infight de novo, será uma luta mais estudada, iria de Cyborgona, até pq a Amanda cansa no decorrer dos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora