Sign in to follow this  
Scolfield

Patrício Pitbull relembra rivalidade com Jadyson Costa

Recommended Posts

Taí um cara bravo! Esse Pitbull é muito sinistro, gosto muito das entrevistas dele. Muito inteligente e não fica fazendo média com ninguém.

Eu lembro dessa treta dele com o Jadson, mas não com essa riqueza de detalhes.

É o famoso: aqui se faz, aqui se paga!

É covardia é foda, ja levei um chute no saco proposital de um gordacho no sparring, ele não conseguia conectar um soco e então me chutou o saco na maldade, quando reclamei ele ainda quis ter razão, respirei e dei uma no saco dele.
Isso  foi na epoca do lançamento do filme quebrando regras, encheu de aventureiro no treino, um mes depois tinham tudo sumido pq rolava uns treinos q pra nos era sparring leve, e pra eles era demais, nego nunca tinha levado um tapa na vida.

7 horas atrás, MrCampos disse:

É covardia é foda, ja levei um chute no saco proposital de um gordacho no sparring, ele não conseguia conectar um soco e então me chutou o saco na maldade, quando reclamei ele ainda quis ter razão, respirei e dei uma no saco dele.
Isso  foi na epoca do lançamento do filme quebrando regras, encheu de aventureiro no treino, um mes depois tinham tudo sumido pq rolava uns treinos q pra nos era sparring leve, e pra eles era demais, nego nunca tinha levado um tapa na vida.

Já me chamaram pra fazer sparring na manhã tomei uns 8 pontos kkk.

Na época uma “rivalidade” que até tinha algum apelo, Jadyson era o “Wanderleizinho” e o Patrício estava só começando. O tempo tratou de colocar rapidamente cada um em seu devido lugar, hoje em dia muito gente nem lembra ou nem sabe quem é o Jadyson.