Entre para seguir isso  
Scolfield

Patrício Pitbull relembra rivalidade com Jadyson Costa

Recommended Posts

 

Taí um cara bravo! Esse Pitbull é muito sinistro, gosto muito das entrevistas dele. Muito inteligente e não fica fazendo média com ninguém.

Eu lembro dessa treta dele com o Jadson, mas não com essa riqueza de detalhes.

É o famoso: aqui se faz, aqui se paga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento foi muito irado!!! Assisti bem de perto. Não tem mais eventos aqui em Natal como era antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É covardia é foda, ja levei um chute no saco proposital de um gordacho no sparring, ele não conseguia conectar um soco e então me chutou o saco na maldade, quando reclamei ele ainda quis ter razão, respirei e dei uma no saco dele.
Isso  foi na epoca do lançamento do filme quebrando regras, encheu de aventureiro no treino, um mes depois tinham tudo sumido pq rolava uns treinos q pra nos era sparring leve, e pra eles era demais, nego nunca tinha levado um tapa na vida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MrCampos disse:

É covardia é foda, ja levei um chute no saco proposital de um gordacho no sparring, ele não conseguia conectar um soco e então me chutou o saco na maldade, quando reclamei ele ainda quis ter razão, respirei e dei uma no saco dele.
Isso  foi na epoca do lançamento do filme quebrando regras, encheu de aventureiro no treino, um mes depois tinham tudo sumido pq rolava uns treinos q pra nos era sparring leve, e pra eles era demais, nego nunca tinha levado um tapa na vida.

 

Já me chamaram pra fazer sparring na manhã tomei uns 8 pontos kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época uma “rivalidade” que até tinha algum apelo, Jadyson era o “Wanderleizinho” e o Patrício estava só começando. O tempo tratou de colocar rapidamente cada um em seu devido lugar, hoje em dia muito gente nem lembra ou nem sabe quem é o Jadyson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso