Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Brasileiro vence no Glory 66 e deve ser próximo desafiante ao cinturão

Recommended Posts

Brasileiro vence no Glory 66 e deve ser próximo desafiante ao cinturão

Felipe Micheletti está cada vez mais perto do ápice do kickboxing mundial. O paulista derrotou Luis Tavares por decisão dividida no Glory 66, realizado no último sábado (22), em Paris (FRA), e deve ser o próximo desafiante ao título meio-pesado (95 kg) da organização, hoje nas mãos de Artem Vakhitov. O russo, inclusive, também venceu no evento. Ele ganhou de Donegi Abena na pontuação dos juízes, após cinco rounds.

Na categoria meio-médio (77 kg), o campeão Cedric Doumbé ganhou a revanche contra Alim Nabiyev. Eles haviam se enfrentado na edição 51 do show, com triunfo de Alim por pontos. Desta vez, o francês de origem camaronesa não deixou o duelo ir para as mãos dos juízes: com um direto fortíssimo, apagou o adversário no fim do segundo round.

A campeã Anissa Meksen também manteve o seu cinturão supergalo feminino (55,3 kg). O duelo contra Sofia Olofsson acabou ainda no primeiro round, por causa de um corte no rosto da sueca. Diante da situação, os médicos acabaram decretando o nocaute técnico em favor da francesa.

O próximo evento do Glory está marcado para o dia 5 de julho, em Orlando (EUA). O evento será encabeçado pelo duelo entre o campeão peso-pena, Petchpanomrung Kiatmookao, e Anvar Boynazarov. No combate coprincipal, a brasileira Jady Menezes, número 3 do ranking dos supergalos, enfrenta Tiffany Van Soest, que está logo à sua frente na listagem.

https://agfight.com.br/brasileiro-vence-no-glory-66-e-deve-ser-proximo-desafiante-ao-cinturao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse cara começando e sua evolução foi enorme que trabalho do Zorello nossos kickboxing é um dos melhores do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso