Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Inglês não é contratado por irritar Dana White ao aplicar queda a 10s do fim

Recommended Posts

A edição da última terça-feira do programa "Dana White’s Contender Series" realizada na última terça-feira no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), teve quatro lutas, com dois atletas sendo contratados pelo presidente do UFC após as apresentações: Yorgan de Castro, que venceu Alton Meeks por nocaute técnico no primeiro round da luta de abertura do programa, e Punahele Soriano, que dominou toda a disputa contra Jamie Pickett, vencendo por decisão unânime dos juízes.

Um terceiro lutador, o britânico Brendan Loughnane, no entanto, estava com um pé no UFC até faltarem 10s para o fim da sua luta contra Bill Algeo. O lutador, no entanto, mesmo dominando o combate e podendo nocautear o rival, preferiu aplicar uma queda para garantir a vitória a tentar o nocaute. Dana White, que estava assistindo à luta, mostrou-se irritado com a opção de Loughnane e desistiu de contratá-lo.

- Ao contrário de qualquer outro show em que você queira lutar, aqui eu estou procurando matadores. Se chega aqui e é escalado para lutar, você tem que me mostrar que você realmente quer fazer parte do UFC. Não tente uma derrubada a 10s do fim da luta. Me prove que você quer estar aqui, me prove que você quer vencer. Preciso ver que você tem instinto assassino. Você pode lutar como lutou hoje em milhares de eventos, e até mesmo no UFC. Mas não hoje. ele não foi contratado, com toda a certeza, porque preferiu derrubar o rival a tentar o nocaute. Foi mostrado na TV. Quando ele aplicou o double leg, eu joguei a caneta longe e disse: "Você está de sacanagem comigo. Ele tentou a derrubada a 10s do fim?" Esse menino vai estar no UFC um dia. Ele tem cartel, tem habilidade e tem uma bela história. Eu o achei hilário. Mas não hoje - disse o dirigente após o evento.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/contender-series-ingles-nao-e-contratado-por-irritar-dana-white-ao-aplicar-queda-a-10s-do-fim.ghtml?fbclid=IwAR0ntY32aCznIiGzey8TsGeard0nM9cy0F58eJmF0ewDapYRT09xCQtSLpU

 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da atitude do Dana. Quase nocauteando e me manda uma queda? 

Mas também de nada adianta o Dana querer que os lutadores vão pra matar mas se perder 3 seguidas está fora. Tem que valorizar os caras que entram pra arrebentar, não interessa se perder 4 seguidas.

Tem que mandar embora os amarrões, isso sim.

Mas o cara marcou, podia ter impressionado o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cara é bom? Se for qual o problema em dar uma chance? Achei muito preciosismo. Afinal ele venceu a luta. O Zumbi Coreano que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu nao tiro a razao do Dana White, tem lutadores com a luta ganha, e resolvem fazer isso, como o Werdun contra o Overeem,Jacaré contra o Romero e mais outros, ele disse que o rapaz tera outra chance no futuro, entao e bom as vezes da uma cobrança em quem esta chegando, pra chegar com sangue nos olhos, por mais , por mais incoerente que seja o Dana ele e o chefe, e vc tem que agradar a ele nesse programa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele despedisse todo mundo que derruba pra pontuar e assegurar uma luta, ia dispensar qse que o plantel todo do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, rivvithead said:

Se ele despedisse todo mundo que derruba pra pontuar e assegurar uma luta, ia dispensar qse que o plantel todo do UFC.

 

verdade

mas ele é o DONO da bola né...basta ta de mal humor e vc passar na frente dele que vc está FORA DO UFC

 

foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Gostei da atitude do Dana. Quase nocauteando e me manda uma queda? 

Mas também de nada adianta o Dana querer que os lutadores vão pra matar mas se perder 3 seguidas está fora. Tem que valorizar os caras que entram pra arrebentar, não interessa se perder 4 seguidas.

Tem que mandar embora os amarrões, isso sim.

Mas o cara marcou, podia ter impressionado o Dana.

Mas acho que essa questão d despedir quem perde 3 seguidas está superada. Alguns nomes tiveram essas derrotas seguidas, e não foram demitidos, Diego Sanchez mesmo, está com um cartel bastante irregular, mas dá show, continua na casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Paulo wand disse:

Nesse caso eu nao tiro a razao do Dana White, tem lutadores com a luta ganha, e resolvem fazer isso, como o Werdun contra o Overeem,Jacaré contra o Romero e mais outros, ele disse que o rapaz tera outra chance no futuro, entao e bom as vezes da uma cobrança em quem esta chegando, pra chegar com sangue nos olhos, por mais , por mais incoerente que seja o Dana ele e o chefe, e vc tem que agradar a ele nesse programa

Eu também não tiro a razão dele.

Não se trata de demitir alguém por isso, e sim deixar de contratar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Raphael Rezende said:

Mas acho que essa questão d despedir quem perde 3 seguidas está superada. Alguns nomes tiveram essas derrotas seguidas, e não foram demitidos, Diego Sanchez mesmo, está com um cartel bastante irregular, mas dá show, continua na casa.

 

ROSS PEARSON   perdeu bem uns 10 seguidas...

 

BARÃO só não foi no RH ainda pq é ex campeão

 

 

mas vc tem que ter nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

ROSS PEARSON   perdeu bem uns 10 seguidas...

 

BARÃO só não foi no RH ainda pq é ex campeão

 

 

mas vc tem que ter nome

Pois é, por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Gostei da atitude do Dana. Quase nocauteando e me manda uma queda? 

Mas também de nada adianta o Dana querer que os lutadores vão pra matar mas se perder 3 seguidas está fora. Tem que valorizar os caras que entram pra arrebentar, não interessa se perder 4 seguidas.

Tem que mandar embora os amarrões, isso sim.

Mas o cara marcou, podia ter impressionado o Dana.

Penso da mesma fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas acho que essa questão d despedir quem perde 3 seguidas está superada. Alguns nomes tiveram essas derrotas seguidas, e não foram demitidos, Diego Sanchez mesmo, está com um cartel bastante irregular, mas dá show, continua na casa.

 

Pode ser, mas que o cara bobeou, bobeou, e feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

verdade

mas ele é o DONO da bola né...basta ta de mal humor e vc passar na frente dele que vc está FORA DO UFC

 

foda

Pode ser dono da bola no UFC, mas não do MMA né... Acho que ultimamente a companhia menos vantajosa para um lutador ir, é o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso