Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Marreta sobre Jones: "Ele não está acostumado co os golpes que costumo dar"

Recommended Posts

3 horas atrás, Ominöser disse:

Pois é. Eu acho que a chance é ele pressionar o Jones desde o começo, é onde o americano fica desconfortável, pois se esperar, o Jones mapeia ele rapidinho e aí complica.

X______________

1 hora atrás, Axiotis disse:

A chance do Marreta é não entrar cagado. Fazer igual Gustavão fez e cair pra dentro acertando one punch.

Essa é sua chance.

Se ele fizer isso acho que cai mais rápido. Alias, o próprio TM ja descartou essa tática do "tudo ou nada" em uma entrevista. Se é pra despistar ou não só saberemos no dia da luta. 

7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Se ele fizer isso acho que cai mais rápido. Alias, o próprio TM ja descartou essa tática do "tudo ou nada" em uma entrevista. Se é pra despistar ou não só saberemos no dia da luta. 

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. kkkk

3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Por aí..

Me lembro bem da Luta do machida...entrou varios no primeiro round...mas a pressao e o tamanho do machida nao ajudaram...mas JJ perdeu aquele primeiro round...a chance do Marreta e o knock out...mas nao acho que ele precise ligar wanderley mode...mas tem que acontecer ate no maximo 3 round...e e claro evitar as quedas...é nao Vai ser facil....

51 minutos atrás, Maracatu disse:

Me lembro bem da Luta do machida...entrou varios no primeiro round...mas a pressao e o tamanho do machida nao ajudaram...mas JJ perdeu aquele primeiro round...a chance do Marreta e o knock out...mas nao acho que ele precise ligar wanderley mode...mas tem que acontecer ate no maximo 3 round...e e claro evitar as quedas...é nao Vai ser facil....

Entrou só uma do Lyoto. Dois juízes viram vitória do Jones

2 horas atrás, Axiotis disse:

A chance do Marreta é não entrar cagado. Fazer igual Gustavão fez e cair pra dentro acertando one punch.

Essa é sua chance.

Mas tem uma enorme diferença aí, Gustafsson tinha altura, envergadura, movimentação, boxe e defesa de quedas

13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Entrou só uma do Lyoto. Dois juízes viram vitória do Jones

Pô timbo to tentando me convencer e vc estraga td...????

1 hora atrás, Maracatu disse:

Várias não........

13 minutos atrás, Maracatu disse:

Pô timbo to tentando me convencer e vc estraga td...????

Foi um ótimo round do Machida e de fato entrou só um golpe. Mas acho que os juízes erraram... Dragão venceu aquele round... o que pouco importou no final. 

Tudo que se imagina o Janjao já enfrentou. Seria a maior zebra do mma até hoje sua derrota 

2 minutos atrás, FredLopes disse:

Foi um ótimo round do Machida e de fato entrou só um golpe. Mas acho que os juízes erraram... Dragão venceu aquele round... o que pouco importou no final. 

Tudo que se imagina o Janjao já enfrentou. Seria a maior zebra do mma até hoje sua derrota 

Contra o Marreta sem duvida...mas ja vimos muitas grandes zebras...nao custa acreditar em mais Uma...

25 minutos atrás, Maracatu disse:

Contra o Marreta sem duvida...mas ja vimos muitas grandes zebras...nao custa acreditar em mais Uma...

Claro.. a torcida é total. Marreta não pode entrar cagado igual contra Mousasi e JJ meio que menosprezando ... quem sabe

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Mas tem uma enorme diferença aí, Gustafsson tinha altura, envergadura, movimentação, boxe e defesa de quedas

Ou seja, o TM tem bem menos. Qual a chance? One punch!

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se for pra perder de qq jeito, melhor tudo ou nada que ao menos tem a chance do one punch.

Senão ele será torturado como Shogun, Lyoto, DC e outros foram...