Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Ultimate fecha Robert Whittaker x Israel Adesanya

Recommended Posts

Em 6/19/2019 at 9:30 PM, Dudu show disse:

Não sei se o RW vai sentir muito a falta de ritmo. Se fizer 80% do que fez contra o Romero, ele vai deitar o Israel.

concordo

pra mim é muito mais lutador, muito mais testado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

concordo

pra mim é muito mais lutador, muito mais testado..

Concordo o Robert entrar pra lutar MMA tem chances se for kickboxing coisas se igualam.

Fora Adesanya se vira no chão ultimamente tem evoluído.

Acredito que será uma luta em pé e coisas seram 50% pra cada.

Adesanya até melhor porém luva pequena , o punch fazem a luta se igualar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2019 at 8:57 PM, MV8 disse:

Também é o meu palpite

Queria ver Adesanya X Hall num dia que Hall tivesse com a cabeça boa

Aí sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, Whitaker luta de forma muito inteligente. @Valderazzi Pode corroborar isso. Duvido que vá trocar só para ver quem é melhor em pé. Se previr problemas vai levar para o chão mesmo, e até pela precariedade do Adesanya nesse quesito, acredito muito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Posso queimar a língua, mas penso que nem vai precisar levar pro chão.

Vai começar com o Adesanya fazendo firula, mas acredito que na primeira bordoada certeira do Whittaker, o nigeriano vai cair duro. 

Pode ser também, César, até pelo estilo karateca de contra ataque do Robert. Mas se ele pensar friamente, o Adesanya é um kickboxer de ponta, e apesar de não ter um punch tão forte, periga acertar uma têmpora ou ponta de queixo e desligar o disjuntor. Então, em tese, com o título em jogo, a estratégia mais segura seria levar para o chão assim que possível. Mas não descarto de forma alguma o que você expôs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Pode ser também, César, até pelo estilo karateca de contra ataque do Robert. Mas se ele pensar friamente, o Adesanya é um kickboxer de ponta, e apesar de não ter um punch tão forte, periga acertar uma têmpora ou ponta de queixo e desligar o disjuntor. Então, em tese, com o título em jogo, a estratégia mais segura seria levar para o chão assim que possível. Mas não descarto de forma alguma o que você expôs.

Mas mestre repare parece que os stricker tem certo orgulho, senão tiveram propensão a finalização!!

Então se lutar MMA ele vence Adesanya é fraco no chão.

Porém em pé difícil ele muito bom e revir luta contra o Poatan e brazuca venceu pela sua força.

Na primeira luta Adesanya pra mim provou ser mais técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Concordo com você, Master. Caminho mais fácil e inteligente seria de colocar pra baixo. 

É apenas um palpite do que acho que vai acontecer. 

Não sei porque, mas não levo fé no Adesanya. Então penso que o Whittaker vai se sentir confortável até na trocação e vai encontrar o queixo do nigeriano.

Mas como disse, pode ser que eu caia do cavalo. Não vai ser a primeira, nem a última rs. 

Mas também não deixo de concordar com sua opinião, César! Se o Whittaker ficar confortável poderá muito bem entrar com um contragolpe. Luta interessante seria Adesanya X Romero, até para ter uma ideia sobre a frente que o nigeriano faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas mestre repare parece que os stricker tem certo orgulho, senão tiveram propensão a finalização!!

Então se lutar MMA ele vence Adesanya é fraco no chão.

Porém em pé difícil ele muito bom e revir luta contra o Poatan e brazuca venceu pela sua força.

Na primeira luta Adesanya pra mim provou ser mais técnico

Sem dúvida, mas sem muito punch o Robert não o temerá como respeitou o Romero. Talvez isso seja um erro, mas dada a inteligência de luta do primeiro, não creio que vá acontecer. Para mim, a chance de vitória do Israel seria por pontos se a luta se desenrolasse toda em pé. Mas acredito mais qdo Whittaker perceberia isso e levaria para o chão, mudando o panorama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Pode ser também, César, até pelo estilo karateca de contra ataque do Robert. Mas se ele pensar friamente, o Adesanya é um kickboxer de ponta, e apesar de não ter um punch tão forte, periga acertar uma têmpora ou ponta de queixo e desligar o disjuntor. Então, em tese, com o título em jogo, a estratégia mais segura seria levar para o chão assim que possível. Mas não descarto de forma alguma o que você expôs.

 

tava pensando exatamente nisso qndo vi que confirmaram a luta

12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Concordo com você, Master. Caminho mais fácil e inteligente seria de colocar pra baixo. 

É apenas um palpite do que acho que vai acontecer. 

Não sei porque, mas não levo fé no Adesanya. Então penso que o Whittaker vai se sentir confortável até na trocação e vai encontrar o queixo do nigeriano.

Mas como disse, pode ser que eu caia do cavalo. Não vai ser a primeira, nem a última rs. 

penso como vc, Cesar. O cara vem de boas vitórias, mas não consigo acha-lo um cara que vai tão longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

tava pensando exatamente nisso qndo vi que confirmaram a luta

penso como vc, Cesar. O cara vem de boas vitórias, mas não consigo acha-lo um cara que vai tão longe

Concordo, e ainda considero Witthaker inteligente demais. Salvo engano, e desculpem se eu estiver errado, @Valderazzi disse uma vez que Robert treinou JJ na sua academia e era muito dedicado e inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso