Entre para seguir isso  
Scolfield

Werdum desmente versão de Albarracin sobre sequestro no TUF

Recommended Posts

Ele mesmo falou que a "happy face" tirou o foco da luta... Na verdade é a "cara do burro"(do Shrek) e acabou sendo burrice mesmo a postura na luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Steel Bjj disse:

Curto o Werdum dentro e fora do octógono, bixo é engraçado pra porra! kkkkk o cara é bem humorado, deixem o cara ser feliz.. vcs são chato pra porra

Concordo.

 

Quem dera o grande defeito das pessoas fosse ser "bobão" apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bigby disse:

O Minotauro n participava das brincadeiras, só a equipe, tinha um respeito ali, quem tava na zoeira, participava, nada de mais

Só marmanjo. Só brigador. Participou quem quis e ponto.

Parece que Werdum planejou e fez tudo sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa brincadeira foi de um idiotice sem noção

Um monte de marmanjo velho com umas bobeiras que não cabe nem na quinta série

Com certeza o Albarracin viajou, não teve nada de quebrar costela e pendurar na janela. Exagerou. Mas a brincadeira continuou sendo idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece que ele é lesado assim mesmo.. não é forçado

 

tem quem goste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de pendurar na janela pode não proceder, entretanto não muda o fato da tremenda covardia que foi feita.

O Werdum sempre foi babaca, se diz brincalhão, porém somente quando ele provoca a brincadeira, um lance que foi feito dentro do TUF e ele fazer o que fez fora da casa...

No vídeo quando cita que o Albarracim disse que aguentava tortura e o Werdum e os outros deram uma "brincada com ele", "brincadeira de gente grande", ou seja, fica explícito que tudo tirando a parte da janela talvez, que fizeram com o Albarracim procede, totalmente desproporcional.

Desde aquele lance no TUF da treta entre o Babalu e o Sarafian que o Werdum se meteu e falou que ali era uma coisa que na rua é outro esquema... não sei como tem fã ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, TNT disse:

Concordo.

 

Quem dera o grande defeito das pessoas fosse ser "bobão" apenas.

Concordo. Acho o Werdum engraçado e o jeito espontaneo dele é maneiro até nas tretas. Se ele fosse todo certinho não teria aquelas com o Ferguson e o Colvington. Tá cheio de lutador media-training ou politicamente correto por aí, e quando tem um mais natural a galera reclama.

Sem contar que o cara faz luta boa, já venceu os melhores (incluindo Fedor, Minotauro e Cain) e não tem o devido reconhecimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Scolfield disse:

Concordo. Acho o Werdum engraçado e o jeito espontaneo dele é maneiro até nas tretas. Se ele fosse todo certinho não teria aquelas com o Ferguson e o Colvington. Tá cheio de lutador media-training ou politicamente correto por aí, e quando tem um mais natural a galera reclama.

Sem contar que o cara faz luta boa, já venceu os melhores (incluindo Fedor, Minotauro e Cain) e não tem o devido reconhecimento.

 

Justo. Se e o Conor ou o Sonnen, muita gente aplaude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leo_RO disse:

Parte de pendurar na janela pode não proceder, entretanto não muda o fato da tremenda covardia que foi feita.

O Werdum sempre foi babaca, se diz brincalhão, porém somente quando ele provoca a brincadeira, um lance que foi feito dentro do TUF e ele fazer o que fez fora da casa...

No vídeo quando cita que o Albarracim disse que aguentava tortura e o Werdum e os outros deram uma "brincada com ele", "brincadeira de gente grande", ou seja, fica explícito que tudo tirando a parte da janela talvez, que fizeram com o Albarracim procede, totalmente desproporcional.

Desde aquele lance no TUF da treta entre o Babalu e o Sarafian que o Werdum se meteu e falou que ali era uma coisa que na rua é outro esquema... não sei como tem fã ainda.

Ele faz isso msm, só ver o que ele fez com Colby e o tecnico da Rhonda... folgado p cima dele é pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Scolfield disse:

Concordo. Acho o Werdum engraçado e o jeito espontaneo dele é maneiro até nas tretas. Se ele fosse todo certinho não teria aquelas com o Ferguson e o Colvington. Tá cheio de lutador media-training ou politicamente correto por aí, e quando tem um mais natural a galera reclama.

Sem contar que o cara faz luta boa, já venceu os melhores (incluindo Fedor, Minotauro e Cain) e não tem o devido reconhecimento.

 

Cartel do Werdum é animal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmite verdade as palavras e a forma com que o Werdum diz. Mta gente o odeia pq o leva a sério, porém o Werdum é um troll. Achei uma onda o sequestro do minimin no TUF e não acho q ele iria colocar a vida do Eric em risco, não acho q o Werdum seja um marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Quer ver o Werdum ficar pianinho e sério? Bota o Cigano no mesmo ambiente 

Werdum e boa gente

Hoje venceria o Cigano tranquilamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Goosebumps disse:

Werdum e boa gente

Hoje venceria o Cigano tranquilamente

Além de o jogo não casar, com todo esse tempo afastado e prestes a completar 42 anos, acho difícil Werdum vencer o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2019 at 7:59 PM, Axiotis disse:

 

Que eu me lembre foi zoeira dos dois lados. E não foi só Werdum que participou.

Aaaah, mas ele era o líder e tal... ok, mas líder na arte marcial, na equipe e não na zoeira. Não tinha criança ali, só adulto e vai quem quer.

A outra equipe tava na zona também. Parece aquela galera que zoa e quando é zoado não aguenta.

Toda brincadeira rola uns exageros. Sempre tem um que se machuca...

Gosto do Werdum dentro e fora do cage. Luta muito, cartel invejável e gente finíssima pela imprensa.

Não to falando deste episódio em si mas da postura dele no geral

Dentro do 8 é um excelente lutador boto ele como top #5 HW all time tranquilamente

Fora do 8 um moleque

Edit: mas respeito sua opinião

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso