Sawamu

Perguntado sobre o que diria a seu falecido pai, Chael Sonnen diz: "Eu tentei..."

Recommended Posts

Apesar do cara ter feito muito trash talking sobre o Brasil e os brasileiros, deu uma certa dó na declaração dele:

https://www.bjpenn.com/mma-news/bellator/video-chael-sonnen-tears-up-when-asked-what-hed-tell-late-father-at-careers-end/

 

Perguntado sobre o que diria a seu falecido pai, Chael Sonnen diz: "Eu tentei...".

É sabido que Chael Sonnen disse que seria campeão de MMA, para dedicar o título a seu falecido pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copiando o que disse em postagem anterior, pois cabe aqui também, à vossa apreciação:

Me lembro após a primeira luta contra o Anderson, ele fez um tratamento psicológico para entender pq ele era tão talentoso (segundo ele), treinava tanto, mas nos momentos definidores ele não se sobresaía. Acho que a segunda luta enterrou de vez as chances dele, mentalmente falando, que acabou se contentando em ser uma estrela sem cinturão. 

No mais merece meus aplausos, cara inteligente, trash talking pensado (ao invés das idiotices bêbadas do irlandês).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora