Eder Jofre55

Sonnen faz autocrítica após aposentadoria: "Pareceu que já tinha usado a minha última bala"

Recommended Posts

5 horas atrás, MV8 disse:

Vc tá comparando com o UFC de antes certo? Qnd o UFC era mais sério

Se for isto concordamos

Pq no Pride o que mais tinha era bizarrice Fedor vs Zuluzinho, Crô Cop vs duas caras Júnior 

Naquela época Sakuraba e Ortiz faziam mto trash talk Ortiz inclusive era mto desrespeitoso com os adversários antes durante e depois das lutas

Defesa de cinturão DJ fazia em média 2 por ano, GSP tb, AS tb, Jones tb

No Pride praticamente não tinha isto de subir de categoria pq na vdd praticamente não existia categoria

Sakuraba era 80kg e lutava de 90, Ninja e Wand lutavam nos pesados etc

O UFC teve uma fase que os campeões ficaram locked em suas categorias mas foi pouco tempo no começo BJ subiu, AS tb subiu, Couture vivia transitando da LHW pra HW e sempre perto do TS.

Lesões eu concordo é acho que tem haver com o antidoping estes caras estão exigindo cada vez mais do corpo deles e tomando cada vez menos coisas

Japão sempre foi showbiz, os caras são assim, o entretenimento vem acima de tudo e eu acho legal isso. Os caras nunca enganaram em qual era a intenção.

Quando foram posto a prova, o Rampage calou o Liddel. Entende, eu acho isso honesto. É tipo WWE, a gente sabe o que esperar!

 

Mas o UFC não, os caras vendiam um produto e perderam o controle.

Pra mim, o início do fim foi a retirada dos patrocínios individuais e entrada da Rebook.

Dali em diante parece que as coisas negativas foram ganhando força gradativamente e hoje estamos vendo o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Japão sempre foi showbiz, os caras são assim, o entretenimento vem acima de tudo e eu acho legal isso. Os caras nunca enganaram em qual era a intenção.

Quando foram posto a prova, o Rampage calou o Liddel. Entende, eu acho isso honesto. É tipo WWE, a gente sabe o que esperar!

 

Mas o UFC não, os caras vendiam um produto e perderam o controle.

Pra mim, o início do fim foi a retirada dos patrocínios individuais e entrada da Rebook.

Dali em diante parece que as coisas negativas foram ganhando força gradativamente e hoje estamos vendo o resultado.

Sim concordo com vc

UFC perdeu a mão

Sempre teve bizarrice.... Toney vs Couture, Lesnar

Mas vc não tinha o evento refém de um único lutador por exemplo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora