Eder Jofre55

Sonnen faz autocrítica após aposentadoria: "Pareceu que já tinha usado a minha última bala"

Recommended Posts

respeito o lutador acreditar, luta tudo pode acontecer, querer terminar a carreira com uma cinta. 

Mas sem decepções ou fuga da realidade. Bader é mais novo, faz o que ele faz com mais potência, vigor, mais forte etc... probabilidade dele ganhar do Bader seria mínima... O Lyoto tem muito mais chance que ele, por ex. 

Bader x Lyoto acho que dá luta. Sonnen x Bader acho que seria massacre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonã conseguiu vitorias importantes na carreira. fez uma historia legal no esporte sim. 

ja o trash talk dele sempre achei bosta. na real trash talk nao tem nada aver com esporte ou arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen nunca foi um grande lutador 

Teve uma quase vitoria em cima do Anderson que ele nunca digeriu

Não dá pra ele mais não; mas deixou um grande legado no marketing...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2019 at 2:06 PM, neurotico disse:

Chegou onde muitos lutadores considerados habilidosos não conseguiram. Foi pioneiro na maneira de vender as lutas através do trash talking. Conquistou seu espaço na história do MMA.

Verdade

Foda chega um momento que o corpo não aguenta mais

Talvez Cejudo tenha razão tentar o 3 cinturão. E se ele consegue? E aí tem que tentar agora pq neste esporte 1 ano muda tudo 

Lutadores as vzs envelhecem da noite pro dia

Tem que tentar chegar mais longe possível enquanto pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2019 at 1:54 PM, Dudu show disse:

Tem uma história no esporte que não se pode ignorar!

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Verdade

Foda chega um momento que o corpo não aguenta mais

Talvez Cejudo tenha razão tentar o 3 cinturão. E se ele consegue? E aí tem que tentar agora pq neste esporte 1 ano muda tudo 

Lutadores as vzs envelhecem da noite pro dia

Tem que tentar chegar mais longe possível enquanto pode

Se o Cejudo conseguir o terceiro cinturão, vai ser difícil não colocar ele ao menos no top 2 de GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Achei que essa luta foi a que ele teve mais coração, das últimas que vi. Vai ser um grande treinador como disse o @NEGO DÁGUA

Concordo, e até o momento da primeira joelhada tava dando trabalho para um Lyoto visivelmente envenenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro após a primeira luta contra o Anderson, ele fez um tratamento psicológico para entender pq ele era tão talentoso (segundo ele), treinava tanto, mas nos momentos definidores ele não se sobresaía. Acho que a segunda luta enterrou de vez as chances dele, mentalmente falando, que acabou se contentando em ser uma estrela sem cinturão. 

No mais merece meus aplausos, cara inteligente, trash talking pensado (ao invés das idiotices bêbadas do irlandês).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ThePenetrator disse:

Me lembro após a primeira luta contra o Anderson, ele fez um tratamento psicológico para entender pq ele era tão talentoso (segundo ele), treinava tanto, mas nos momentos definidores ele não se sobresaía. Acho que a segunda luta enterrou de vez as chances dele, mentalmente falando, que acabou se contentando em ser uma estrela sem cinturão. 

No mais merece meus aplausos, cara inteligente, trash talking pensado (ao invés das idiotices bêbadas do irlandês).

Ele tinha isto

Nas disputas de cinturão ele parece que travava

Já tinha acontecido no WEC com Paulão

Mas a pior na minha opinião foi com JONES!

Pq com AS  vc pode pensar: mérito do AS arrumar aquele triângulo

Mano ali se ele tivesse tido só um pouco mais de coração Jones ia perder por lesão

Bastava esperneia! Se ele resiste mais 30 segundos era campeão!

Ali o destino quis fazer ele campeão e ele arregou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem seu valor no MMA o Sonnen torci para o Wand ter ganho aquela luta contra ele hehehe, pena não ser nem sombra do Axé Murderer das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/16/2019 at 10:33 AM, Silverchair disse:

É rapaz.

Acompanhei a era de ouro. O surgimento dos precursores! A época aonde havia, de fato rivalidade, onde não havia trapaças pois todos trapaceavam e não um ou outro beneficiado por uma organização ou outra.

Hoje é notável a mudança de uma era no esporte.

Quase todos os grande nomes que criaram esse esporte já estão aposentados, alguns que contribuíram já até morreram, outros, ainda teimósos já já e aposentam tb.

 

Confesso que essa nova era não tem me agradado.

Por mais que um Sonnen falasse besteiras pra promover, a gente ainda se confundia se ele estivesse falando a verdade ou não. Hoje tudo parece tão fake. Tão bizarro.

Falou tudo.

BTT Vs Chute Boxe foi o auge, aquilo nunca mais vai acontecer. Vimos guerras como Ninja Vs Zé Mário, Shogun Vs Ricardo Arona, Paulão Vs Ninja, Ricardo Arona Vs Ninja, Wand Vs Ricardo Arona, Cacareco Vs Hélio Dipp... Hoje, de fato, tudo parece forçado.

Vemos nomes bizarros como Conor McGregor, Colby Covington e Johnny Walker forçando a barra, e isso soa ridículo pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/16/2019 at 4:42 PM, Filipovic disse:

respeito o lutador acreditar, luta tudo pode acontecer, querer terminar a carreira com uma cinta. 

Mas sem decepções ou fuga da realidade. Bader é mais novo, faz o que ele faz com mais potência, vigor, mais forte etc... probabilidade dele ganhar do Bader seria mínima... O Lyoto tem muito mais chance que ele, por ex. 

Bader x Lyoto acho que dá luta. Sonnen x Bader acho que seria massacre

Eu acho que Bader Vs Lyoto também será um massacre. O brasileiro não tem mais condição de lutar entre os tops.

O Bellator poderia investir logo, de fato, numa categoria master. Os "coroas" não querem parar, alguns tão voltando da aposentadoria, tá na hora deles tornarem essa ideia real.

Teríamos Lyoto Machida, Vitor Belfort, Anderson Silva, Fedor Emelianenko, Rampage, Wanderlei Silva, Chuck Lidell, Minotouro, Tito Ortiz, Shogun... Olha a quantidade de boas lutas que poderiam ser casadas:

. Fedor Emelianenko Vs Wanderlei Silva

. Lyoto Machida Vs Chuck Lidell

. Vitor Belfort Vs Shogun

. Anderson Silva Vs Tito Ortiz

. Minotouro Vs Rampage

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que Bader Vs Lyoto também será um massacre. O brasileiro não tem mais condição de lutar entre os tops.

O Bellator poderia investir logo, de fato, numa categoria master. Os "coroas" não querem parar, alguns tão voltando da aposentadoria, tá na hora deles tornarem essa ideia real.

Teríamos Lyoto Machida, Vitor Belfort, Anderson Silva, Fedor Emelianenko, Rampage, Wanderlei Silva, Chuck Lidell, Minotouro, Tito Ortiz, Shogun... Olha a quantidade de boas lutas que poderiam ser casadas:

. Fedor Emelianenko Vs Wanderlei Silva

. Lyoto Machida Vs Chuck Lidell

. Vitor Belfort Vs Shogun

. Anderson Silva Vs Tito Ortiz

. Minotouro Vs Rampage

Anderson mata todos esses coroas pelo Adesanya vc ver que ele tá no nível intermediário da categorias ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora