kachorro_loko

PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

Recommended Posts

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Olha, Kachorro, da pra transformar esse topico em PBP, hein...

Seguem algumas informações:

A Fox Sports diz que começará a transmitir as 21:30 BSB . Me parece que lá é uma hora mais cedo. 

https://www.foxsports.com.br/blogs/view/411741-bellator-222-neiman-gracie-preparado-para-ser-campeao-rory-macdonald-nao-me-impressiona

Ou seja, na TV apenas o main card, ou ele integral e parte do under . O under completo, com certeza, só  no link amigo. 

Segundo o mmafighting o undercard começa as 18:30 (NY) , logo, 19: 30 daqui.

Ai em cima sobrou  boa vontade pra fazer uma busca rápida e trazer as informações mas é senpre bom checar. 

Abraço e boa sexta a todos! 

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

esse evento tem tudo pra ser muito bom

Feliz pela concorrencia estar buscando o topo!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alfred disse:

Que diabo de card grande é esse?? É tipo uma maratona de MMA. Começa hoje e termina que dia? Segunda??

 Normal isso no bellator, muitas lutas no undercard, mas menos da metade e transmitida, muitos lutadores jovens com 2, 3 lutas no cartel, funciona como uma peneira p pincar novos talentos. E e uma luta atras da outra praticamente sem intervalo, em compensao no principal, looooongos intervalos! Acho ate legal a ideia, mas deveriam melhorar a formatacao, divulgacao, informacoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas boas! Só não entendo porque Bellator sempre casa bastante lutas? Sempre é 18 lutas...uma hora cansa né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Blade XxX disse:

Lutas boas! Só não entendo porque Bellator sempre casa bastante lutas? Sempre é 18 lutas...uma hora cansa né?

Cara, nem me fale. Comprei meu ingresso para assistir essa luta. No entanto, não vi a quantidade de lutas..  estou chegando em nova york dentro de 1 hora.  Estou com medo do horário que vai terminar esse evento..    vim só pela luta do lyoto, que realmente sou muito fã.. mas já tá batendo o arrependimento..  19 lutas.. kkk stl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

 

Só confirmando, é hoje mesmo o evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

19:30 começa o under, Predê!

Opa! Valeu, Henry! Vamos que vamos, irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, marceloL said:

Lyoto fugindo do Mousasi que nem vampiro foge de cruz.

Cara não viaja, se o Lyoto  vencer disputa o título com o Bader e vai ser revanche para o Bader. o Mousasi também já perdeu para o Lyoto que está no melhor cenario no Bellator. Para mim o Lyoto nocautea o Sonã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcia para o Neiman Gracie finalizar o Rory e ter uma final Brazuca. Mas o Rory é favorito na disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Renato Boxe disse:

Vc faria diferente? Seria tirado para nada, tipo na luta contra o Luke. 
Lutadores no fim da linha tem q buscar boas oportunidades e manter o nome em evidência. Ficar tomando atropelo vai manchando a carreira q ja está na reta final.

pode crer concordo contigo aliás Lyoto em nenhum momento fugiu do Mousasi  como o colega ali falou,se mostro confiante se caso houver mesmo o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava abrindo PBP do Bellator. Podia só acrescentar a sigla PBP pra ajudar. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Acho que ja começou j

Algum link ? ?

Segundo site do bellator transmissao do under comeca em 3 hs, ou seja, 23 hs de brasilia! Como disse mais acima, nao sao todas lutas do under q sao transmitidas, e mt mal informado, divulgam o card completo, hr de inicio, mas nao se sabe quais lutas serao transmitidas, uma zona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora