Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate encaminha Cara de Sapato x Uriah Hall para o UFC Vancouver, 14 de setembro

Recommended Posts

Ultimate encaminha Cara de Sapato x Uriah Hall para o UFC Vancouver, 14 de setembro

Brasileiro vem de derrota para Ian Heinisch em maio e encara jamaicano que bateu Bevon Lewis em dezembro

Por Raphael Marinho

Depois de perder para Ian Heinisch no mês passado, Antônio Carlos Cara de Sapato já tem seu retorno encaminhado para tentar a recuperação dentro da companhia. O brasileiro tem acordo verbal para lutar no dia 14 de setembro, no UFC Vancouver, contra Uriah Hall, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas ao Ultimate.

Com 10 vitórias, três derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado), Cara de Sapato vinha de cinco resultados positivos seguidos antes de perder para Heinisch por decisão unânime. O lutador de 29 anos é o 13º colocado do ranking do peso-médio (até 84kg).

Hall é cinco anos mais velho, ocupa o número 14 da categoria e possui cartel de 14 triunfos e nove reveses. Em seu último compromisso, bateu Bevon Lewis, em dezembro do ano passado, quando nocauteou no terceiro assalto.

UFC Vancouver
14 de setembro, no Canadá
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcin Tybura
Peso-médio: Antônio Carlos Cara de Sapato x Uriah Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se perder para o Hall pode passar no RH  que não vai fazer falta!

Exato. Se não vencer o Hall pode juntar as coisas e vazar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de Sapato tem um péssimo boxe! E ainda teve cara de pau em desafiar o Borrachinha! Só se for amarrar a luta inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem por aí, não...

Cara de Sapato é um bom lutador, excelente grappler. Precisa evoluir em alguns aspectos, mas o vejo favorito contra o Uriah Hall.

Creio que o Sapato vá finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Blade XxX disse:

Cara de Sapato tem um péssimo boxe! E ainda teve cara de pau em desafiar o Borrachinha! Só se for amarrar a luta inteira...

Não acho o boxe dele tão ruim assim não,  ele já treinou com cigano ,dorea, acho razoável o boxe dele , é que o forte dele está no Jiu onde ele já foi campeão mundial , espero q ele continue lutando bastante pq as lesões tem atrapalhado muito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar sendo injusto mas não consigo ver muita coisa no Cara de Sapato ,trocacao ruim ,gás ruim ,QI de luta ruim, se desgasta muito pra quedar e quando queda ao invés de usar o ground and pound e machucar o adversário pra pontuar ou abrir espaço para uma finalização já parte para o jj!

Tem que melhorar muita coisa se quiser se manter na divisão, tem muito cara igual a ele no evento! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera descendo a lenha no sapato, mas porra desde o tuf era sabido q ele tinha q melhorar esse boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que não é bem por aí, não...

Cara de Sapato é um bom lutador, excelente grappler. Precisa evoluir em alguns aspectos, mas o vejo favorito contra o Uriah Hall.

Creio que o Sapato vá finalizar.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo decepcionando na ultima, é um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que não é bem por aí, não...

Cara de Sapato é um bom lutador, excelente grappler. Precisa evoluir em alguns aspectos, mas o vejo favorito contra o Uriah Hall.

Creio que o Sapato vá finalizar.

War sapatooi.. tb boto fé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas amigos , imagina o peso de vc entrar no cage para lutar e saber que se vc perder será demitido ,deve ser horrivel um peso tremendo ,mas por outro lado ele é um bom lutador e se for para o Belletor até disputa cinturão e o Dana deve levar tudo isso em conta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem favoritos pra mim

Tanto Hall pode tá num dia bom e passear em pé

Como sapato pode tá em um dia bom e passear no chão

A tendência que eu vejo é que quem vencer é capaz de fazer o adversário parecer pior que realmente é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso