Rucci

Khabib diz que Conor não merece revanche em entrevista para ESPN

Recommended Posts

Em entrevista divulgada hoje pelo canal ESPN MMA Khabib comentou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de enfrentar Conor McGregor em revanche pelo título dos leves do UFC. Para Khabib, para que a revanche ocorra Conor precisa primeiro merecer disputar novamente o título se mantendo ativo e conquistando vitórias convincentes na categoria, garantindo também que não teria interesse nessa luta agora. Para o russo, no momento somente Dustin Poirier e Tony Ferguson merecem uma chance de disputar o título e garantiu que Dustin é seu próximo adversário em luta a ser realizada em Abu Dhabi.
Em certo momento o entrevistador o questiona sobre McGregor: "O que seria necessário para vermos vocês dois no octógono novamente para uma revanche?" 

A resposta do russo é dada sem hesitação: "Ele precisa merecer. Eu preciso continuar vencendo e ele precisa merecer, e é isso... Vai acontecer, mas agora... Eu não estou interessado nessa luta. Para que? Ele deu os três tapinhas, ele desistiu, você sabe... Se a luta tivesse ocorrido em 5 rounds, ou se tivesse sido uma luta competitiva, talvez, mas agora... Eu concluí esse negócio, você entende? Se ele quer fazer negócios novamente, que ele mereça isso."

O entrevistador insiste: "Porque Dana White nos disse que tem falado com Conor e ele acha que merece uma revanche. Que sequência de vitórias você acha que Conor precisaria obter para seguir adiante e merecer um novo title shot com você?"
Khabib sorri com desdem durante a pergunta e retruca: "No momento não é apenas Dana quem decide, eu estou aqui também, você sabe. Eles tem que me ouvir, porque no momento eu sou o campeão,eu sei o que eu mereço, eu sei o que os meus oponentes merecem. Nesse momento Dustin e Tony estão em linha, outros caras? Ninguém merece e mesmo que você resolva falar sobre caras que mereçam, Conor não faz parte dessa lista. Não, ele tem de merecer. A última vez em que ele venceu foi em 2015. Estamos falando de lutar pelo título, ser o melhor do mundo. Por favor, mereça... Volte aqui, lute com alguém e mereça isso. Sem problemas, mas nesse momento há muitos oponentes duros que tem sequências de vitórias... Eles merecem.

Na entrevista ele também comenta sobre uma possível luta contra GSP afirmando que gostaria que o duelo se desenrolasse no peso leve, afirmando que o canadense é um cara grande, consideravelmente maior do que ele e também que nunca lutou na categoria de cima. Ao fim o entrevistador pede para que ele defina alguns lutadores do top 10 dos leves em uma palavra e chama atenção o adjetivo destinado a Kevin Lee, a quem Khabib definiu como cansado.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pronto. Nessa ele foi irretocável. 

O sorrisinho dele disse tudo... rsrs. Ele é a bola da vez, pode ditar as coisas também. Khabib é o cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer isso ,não vou fazer aquilo, agora eu também decido ... se o GSP disser que luta ou o cheque pra lutar contra o Conor vier com o número que interessa essa lorota cai mais rápido do o TJ contra o Cejudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando quem poderia bater ele nos leves....
Vcs acham que o Justin Gaethje teria alguma chance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, c0c4w0nk4 disse:

Fico imaginando quem poderia bater ele nos leves....
Vcs acham que o Justin Gaethje teria alguma chance?

Vai  lutar... logo, tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz com.essa entrevista...esta certissimo...foi nocaiteado...amassado e finalizado...entra na fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uéé e falou alguma mentira?

O irlandês teria que no mínimo fazer umas 2...3 lutas pra depois lutar pela cinta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, já disse que luta, já disse que não merece, (...)

Just business. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor teria de pegar pelo menos um lutador bem rankeado pra disputar o título, Justin, Cucuy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muitos caras que merecem antes do Connor

Poirier, Gaethje, Fergunson

 

e vencendo esses 3, podem fazer uma estátua do Khabib

 

mas como o UFC só pensa no dinheiro, no entretenimento, o Connor pode furar a fila qualquer momento

 

(ainda queria ver o Max na de cima depois de fazer u bom trabalho de ganho de massa muscular)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/13/2019 at 12:42 PM, Eder Jofre55 disse:

Não vou fazer isso ,não vou fazer aquilo, agora eu também decido ... se o GSP disser que luta ou o cheque pra lutar contra o Conor vier com o número que interessa essa lorota cai mais rápido do o TJ contra o Cejudo!

Exato, estratégia para aumentar o passe. Quando o tufo de dinheiro balança, o cara luta até com o fenômeno capixaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra quem tiver interesse. Ta postado  na segundona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2019 at 8:57 AM, Henry Chinasky disse:

Pra quem tiver interesse. Ta postado  na segundona. 

vou ler.. gosto pra caralho desse tipo de história

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora