Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário de Namajunas revela que ex-campeã ainda mira revanche contra ‘Bate-Estaca’

Recommended Posts

Empresário de Namajunas revela que ex-campeã ainda mira revanche contra ‘Bate-Estaca’

Fábio Oberlaender

Após sucumbir diante de Jéssica ‘Bate-Estaca’ na última edição do UFC 237, evento realizado em maio deste ano, Rose Namajunas cogitou aposentadoria do MMA. No entanto, de acordo com Brian Butler-Au, empresário da ex-campeã peso-palha (52 kg), a revanche contra a brasileira está nos planos da americana – mas não agora.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Butler revelou que Rose teve uma lesão no pescoço durante a sua preparação para o duelo contra ‘Bate-Estaca’. E, após Namajunas sofrer o nocaute diante da brasileira e perder o cinturão, ela agora focará em se recuperar totalmente do problema antes de cogitar o retorno aos octógonos.

“Rose, definitivamente, está interessada na revanche. Seu plano é lutar até o final do ano. O UFC estava interessado na revanche, mas ela não está em um momento em que possa discutir uma data. (…) Ela teve uma lesão no pescoço antes da luta e está focada em voltar a ficar 100%. E, quando ela melhorar, essa será a sua escolha”, contou o empresário.

Aos 26 anos, Namajunas soma, até o momento, oito triunfos e quatro derrotas em seu cartel profissional como lutadora de MMA. A americana conquistou o cinturão dos palhas em 2017, ao nocautear Joanna Jedrzejczyk no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jessica tem que treinar mais as esquivas para evitar receber tantos jabs e diretos ,fazer sparring com mulheres maiores e ficar treinando entrada ,se ela melhorar nesse quesito vai ser campeã por muito tempo, pq na grade ela é muito boa ,ela agarra e já dá o bate estaca ,tem que melhorar o jiu jitso pq a Rose quase finalizou ela por 2 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma revanche eu acho que dá Jessica de novo ,pq por ela ser detentora do cinturão por pontos se a luta for parelha a vantagem é para ela , a Rose teria que nocautear ou ganhar batendo muito , o que acho que não acontece pq uma hora a mão da Jessica vai entrar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que desistiu de se aposentar, uma das lutadoras mais técnicas do mma, seria uma perda e tanto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Em uma revanche eu acho que dá Jessica de novo ,pq por ela ser detentora do cinturão por pontos se a luta for parelha a vantagem é para ela , a Rose teria que nocautear ou ganhar batendo muito , o que acho que não acontece pq uma hora a mão da Jessica vai entrar .

Mas a luta não tava parelha né? A Jéssica tava caminhando pra uma derrota unanime... minha opinião pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, c0c4w0nk4 disse:

Mas a luta não tava parelha né? A Jéssica tava caminhando pra uma derrota unanime... minha opinião pelo menos...

Ela estava indo pra cima da Rose sem respeito , qualquer hora ela iria acertar uma bomba na Rose , mas se essa bomba não entrasse e a luta continuasse naquele rumo provavelmente ela perderia , se bem que ela estava dando uns chutes nas pernas da Rose o q iria diminuir sua mobilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Rose conseguir evitar ir pras grades deve vencer com clareza, a menos q entre uma mão, q é sempre a esperança de todos os lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lindoso disse:

Ela estava indo pra cima da Rose sem respeito , qualquer hora ela iria acertar uma bomba na Rose , mas se essa bomba não entrasse e a luta continuasse naquele rumo provavelmente ela perderia , se bem que ela estava dando uns chutes nas pernas da Rose o q iria diminuir sua mobilidade

Ela estava apanhando sem respeito também kkkk 

os chutes a rose estava aceitando msm coisa que ela deveria ter corrigido desde a joanna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Em uma revanche eu acho que dá Jessica de novo ,pq por ela ser detentora do cinturão por pontos se a luta for parelha a vantagem é para ela , a Rose teria que nocautear ou ganhar batendo muito , o que acho que não acontece pq uma hora a mão da Jessica vai entrar .

Ela estava sendo dominada, apanhando muito, o bate estava foi salvador.., a rose está com o boxe muito refinado nem a Joanna faz frente nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro round foi uma aula de técnica da Rose contra a força de vontade e determinação inabalável da Jessica, acho que faltou uma certa malandragem da ex campeã, bater e sair ,rodar mais ,ir pontuando e estragar bem a lataria da brasileira ,mas é complicado fazer isso quando o adversário veio pra morrer tentando ganhar a luta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

Ela estava sendo dominada, apanhando muito, o bate estava foi salvador.., a rose está com o boxe muito refinado nem a Joanna faz frente nesse quesito

Mas como a Rose não tem pegada a Jessica ia sem respeito, qualquer momento a mão ia entrar ,não tem jeito, a Jessica para sentir a mão tem que ser da amanda ou da Ciba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs se lembram que o Conor disse que bateu no Nate e ele continuava caminhando para frente , o Conor cansou de bater e ele disse que perdeu a confiança e o Nate finalizou ele , aconteceu o mesmo que a Rose , batia ,batia e nada .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, numa eventual revanche a Rose vence lutando exatamente como lutou da primeira vez, DESDE QUE não seja tão displicente quanto às entradas da Jessica. Esta já tinha feito algumas entradas antes e a ex campeã não parecia se importar, até que deu no que deu. Se ficar de olho nas entradas, vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez essa lesão pode ter sido causada para cravada a Jéssica.  Mas, para não enaltecer, diz que tinha lesionado antes.  Se for isso, é uma pena.  Deveriam ter mais humildade.  Em momento algum creditou a finalização à lesão, nem mesmo dizer que o trauma da finalização foi no mesmo local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso