Eder Jofre55

Dana White recomenda que Sage Northcutt pare de lutar MMA

Recommended Posts

Dana White recomenda que Sage Northcutt pare de lutar MMA

Diogo Ribas

Sage Northcutt chegou ao UFC em 2015 como uma grande revelação. O nocaute fulminante sobre Francisco Trevino, logo aos 57 segundos de luta, ajudou a transformá-lo em um fenômeno de popularidade e promoção. Quatro anos e algumas derrotas depois, porém, o presidente do Ultimate, Dana White, decidiu recomendar que ‘Super’ se aposente.

Em entrevista à emissora canadense TSN, o dirigente respondeu afirmativamente quando perguntado se Sage não é bom o suficiente. O americano foi nocauteado em seu último confronto, pelo ONE Championship, evento para o qual migrou depois do fim de seu contrato com o UFC. Dana afirmou que, como Northcutt tem apenas 23 anos, pode recomeçar uma carreira em qualquer ramo profissional.

“Eu gostaria muito de ver Sage Northcutt se aposentar. Espero que ele faça isso. Bonito, carismático, inteligente. Ele estava indo para a faculdade se tornar engenheiro. Ele tem muita coisa acontecendo na vida dele. Este esporte não é para ele. Não quero soar como se eu o estivesse depreciando, porque eu gosto muito do garoto. Mas esse não é o esporte para ele. Eu adoraria vê-lo parar antes que ele se machuque seriamente”, falou

“Não é que ele não tenha algum talento. Ele tem algum talento. Mas este não é o esporte para ele. Ele precisa parar. E espero que as pessoas que o circundam ouçam o que eu estou dizendo e coloquem esse garoto em outro caminho na vida, porque ele pode fazer literalmente qualquer coisa que queira. Ele é jovem, inteligente. Algumas pessoas precisam lutar. Sage Northcutt não precisa lutar”, completou.

‘Super’ deixou o Ultimate com três vitórias consecutivas, mas, em sua estreia no ONE, foi nocauteado brutalmente em 29 segundos por Cosmo Alexandre, veterano kickboxer brasileiro. Sage foi submetido a uma cirurgia que durou nove horas para corrigir as oito fraturas que sofreu no rosto após o golpe do adversário. Ainda não há previsão sobre seu retorno ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se o próprio Dana White não tivesse lançado o garoto precocemente aos leões por ter vislumbrado um retorno de marketing devido ao estilo herói americano do Sage e o mesmo viesse aos poucos aprendendo e ganhando seu espaço sem pular vários degraus, talvez hoje o Dana não precisasse dar esse conselho.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White calado é um poeta.

 

Elevou o hype do garoto e agora que está no concorrente acha melhor que ele se aposente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Andrey disse:

Dana White calado é um poeta.

 

Elevou o hype do garoto e agora que está no concorrente acha melhor que ele se aposente...

Complicado mano o Sage na ultima luta teve varias fraturas no rosto a coisa foi bem séria normal se preocupar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tem que aposentar. ah dana white...seria bom para vc ne? conta outra...quem nao te conhece que te compra careca safado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu Ferrero disse:

Complicado mano o Sage na ultima luta teve varias fraturas no rosto a coisa foi bem séria normal se preocupar

Pode ser preocupação

Mas tb pode ser ele depreciando mercadoria do concorrente

Just business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar realmente não é fácil. Por mais que a gente acompanhe o esporte, pensemos bem. Será que gostaríamos que nossos filhos ganhassem a vida treinando pesado e arriscando levar porrada na cabeça? Ainda mais com esses papos de traumas cerebrais em esportes de impacto, como boxe, futebol americano... Fato é que não sabemos o que o futuro reserva para esses guerreiros. Que consigam cuidar ao máximo da saúde, e se o Sage tiver condições de seguir um caminho mais seguro após os últimos acontecimentos, por que não? 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter um plano de carreira mais apropriado. Ganhar mais experiência, ter mais rodagem para pegar um Cosmo da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sage foi submetido a uma cirurgia que durou nove horas para corrigir as oito fraturas que sofreu no rosto após o golpe do adversário "

Depois de uma cirurgia de 9 horas e oito fraturas no rosto difícil o Sage voltar a lutar MMA. O risco de lutar novamente e fraturar novamente e ter sequelas no rosto é grande. O menino estava evoluindo o Cosmo quebrou o rapaz. Que soco foi esse do Cosmo. Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pode ser preocupação

Mas tb pode ser ele depreciando mercadoria do concorrente

Just business

Acho que percebeu que sem a  proteção dele o rapaz possa virar saco de pancada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto estava no UFC era o queridinho, ai foi pra concorrência, apanhou do jeito que apanhou e não presta mais heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que percebeu que sem a  proteção dele o rapaz possa virar saco de pancada... 

Na verdade até com a promoção ele tomou pau kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, neurotico disse:

Talvez se o próprio Dana White não tivesse lançado o garoto precocemente aos leões por ter vislumbrado um retorno de marketing devido ao estilo herói americano do Sage e o mesmo viesse aos poucos aprendendo e ganhando seu espaço sem pular vários degraus, talvez hoje o Dana não precisasse dar esse conselho.

perfeito meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser o Dana falando e ter o lance da concorrência e etc, o fato é que esse Sage se lascou todo. O Cosmo literalmente quebrou toda a cara dele. Ele realmente é jovem inteligente e bonito (por favor,  sem piadinhas kkkk). Pelo jeito que fala, provavelmente é de família com recursos. Pode muito bem trabalhar com uma academia própria, ser professor e até fazer parte de alguma equipe como técnico ou sparring. Pode ir para uma faculdade de ponta e se formar e ganhar muita grana nos EUA pois é muito conhecido. Realmente faz sentido isso que o Dana, apesar de ser ele falando, disse. Eu por exemplo gosto muito de artes marciais e gostaria de ser um grande lutador de jiu jitsu, mas a minha carcaça não foi gerada para isso. Por mais que eu queira ou goste, não dá para mim (só no amador ou na academia mesmo com meus parceiros de treino). A mesma coisa acontece com aqueles lutadores que ficam queimando o cartel e não sabem a hora de parar. Vida de atleta dura pouco e precisa ser bem planejada. Uma carreira de 20 anos nesse tipo de esporte é coisa rara e ainda mais saindo com dinheiro e saúde para aproveitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Sage eu virava ator e pronto. Teria ido mto atrás para fazer o filho do Ivan Drago no Creed 2 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora