Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cerrone deixa octógono com inchaço gigante no olho e é levado para hospital

Recommended Posts

Cerrone deixa octógono com inchaço gigante no olho e é levado para hospital; veja fotos

"Cowboy" levou a pior no duelo contra Tony Ferguson, teve luta interrompida pelo médico, mas saiu ovacionado pelo público no UFC 238

Por Combate.com

cerrone2.jpg

A imagem é forte! Donald Cerrone deixou o octógono em Chicago com o olho direito completamente fechado. O inchaço foi resultado da trocação franca na derrota para Tony Ferguson - que rendeu aos lutadores o bônus de "Luta da Noite".

Foram dois rounds de muita intensidade, mas a condição do "Cowboy" ao fim do 2º obrigou a entrada do médico. Mesmo sem conseguir enxergar, Cerrone pediu para seguir no combate, mas acabou vetado.

- Eu não desisti, eu queria continuar lutando. Eu assoei o nariz e o ar entrou na parte de baixo do olho. Me desculpem - disse o lutador.

Ovacionado pelo público presente na arena, Cerrone retribuiu o carinho e ganhou o reconhecimento do próprio Tony Ferguson, que levantou a mão do adversário e fez questão de elogiar a garra apresentada. Ao fim do evento, o americano foi levado direto para o hospital para avaliação.

cerrone.jpg

 

cerrone5.jpg

 

cerrone3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça, deu gosto de ver enquanto durou. Torcida pelo cowboy, mas deu a lógica. Ferguson é desequilibrado, mas é lutador excepcional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

Acho que o Khabib pode ter dificuldade com ritmo do Ferguson,os dois têm muito gás mas Khabib pode se perder contra o volume de Ferguson em pé... Não que não tenha punch pra derrubar o Ferguson mas o vejo se dando melhor quedando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson é um lutador diferenciado. Um talento nato para artes marciais. Um dos poucos que realmente podem oferecer perigo para o Khabib. Uma pena que essa luta nunca sai. Quanto ao Cerrone, só tenho admiração por ele. Pra mim no quesito casca grossa e old school, ele é o número 01 PpP. Guerreiro demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

O volume, imprevisibilidade, a variação de golpes e essa característica de ir destruindo os adversários aos poucos em partes lembra o Jones, cada um com as suas características.

Mesmo nesses momentos que virou de costas lançava golpes, acertou algumas cotoveladas e até socos no Cerrone quando estava recuando ou virando de costas. 

Cowboy apanhou muito no segundo round e o terceiro provavelmente seria espancamento. 

Não gosto do Cucuy de cachorro e não via ele perdendo pro Khabobs, mas tenho que dar o braço a torcer, é uma ameaça real em pé e no chão, principalmente por ter um gás bem melhor que do Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

Me lembra um pouco o Nick Diaz, não na questão da técnica, mas pelo estilo kamikaze e por ir castigando o adversário aos poucos.  Não há aquele punch devastador, mas há mta precisão.  É um cara encardido pra qualquer um.   Khabib já vai ter um bom teste com Poirier q tb é um cara q costuma crescer ao longo da luta e bate pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que decidiu essa luta foi a mente:  Ferguson luta pra matar ou morrer e é um psicopata; Cerrone luta pela grana e não é psicopata 

Cerrone dificilmente vence quando colocam pressão nele. No 2o round já era n;itido que o Cerrone tava morto de cansado, e o Ferguson tava recém esquentando os motores.

Olha...o Khabib vai ter que amarrar esse cara muito bem por 5 rounds. Depois de sábado, ficou evidente que o Cucuy será o definitivo teste de fogo pro Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tá bem demais. Bela apresentação, se o Cerrone não tivesse garoteado no lance da pressurização da nareba, o mais provável seria um TKO, ou intervenção médica a favor do El cucuy no último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson é pouco ortodoxo mas anda pra frente e bota pressão o tempo todo. E absorve bem demais os golpes. Seria um lutão contra o Nurma, mas ainda vejo o russo favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Toolbox said:

Ferguson é um lutador diferenciado. Um talento nato para artes marciais. Um dos poucos que realmente podem oferecer perigo para o Khabib. Uma pena que essa luta nunca sai. Quanto ao Cerrone, só tenho admiração por ele. Pra mim no quesito casca grossa e old school, ele é o número 01 PpP. Guerreiro demais. 

Dan Henderson e muito mais casca.   Olha o currículo dele. Imagina aí um adulto jovem americano pegando um voo pro Brasil ( local totalmente inóspito e perigoso, sobretudo em 1997)  para sair na mao com caras locais. Isso tudo confiando no seu wrestling.  Só de o cara ter estreado no vale tudo no BRASIL já mostra a casca do cara . Herdenson e goat no quesito casaca grossa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Dan Henderson e muito mais casca.   Olha o currículo dele. Imagina aí um adulto jovem americano pegando um voo pro Brasil ( local totalmente inóspito e perigoso, sobretudo em 1997)  para sair na mao com caras locais. Isso tudo confiando no seu wrestling.  Só de o cara ter estreado no vale tudo no BRASIL já mostra a casca do cara . Herdenson e goat no quesito casaca grossa 

Pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso