Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

Recommended Posts

5 horas atrás, Trindade disse:

E eu sou praticante de Wrestling há 11 anos e tenho que concordar com vc

Pois é, se o pessoal soubesse o quão comum é o collar tie no wrestling, que é aquela mão na nuca com diversas finalidades, sendo uma delas o controle do adversário.

Aí vai um drill do Cary Kolat mostrando o collar tie:

Edited by Axe_Spartan

6 horas atrás, João P disse:

Este cara e campeão olímpico de Wrestling pra ele adaptar o clinch do Muay Thai é mole...sou  praticante de Muay Thai a mais de 20 anos mas tenho que admitir isto

Sim..mas digo pelo tamanho...sem tirar os meritos do Cejudo...ficar parado tomando joelhada e patetico...

6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Sem contar que já tava avariado de pancada. O castigo omeçou na mão e o clinh completou. A passividade se deveu ao atraso nos socos. Se ele ficou daquele jeito, é pq sentiu bastante. Acho bobeira falar em vacilo, e encarar como absurdo. Luta é isso: alguém vai errar, vai desapontar, vai apanhar, reagir mal e n fazer o q deveria. É algo absolutamente normal. 

Concordo...mas sair de um dominio daqueles e em questao de um minute ser totalmente dominado e ridiculo...colta pro final e recomeca de Novo...no mais Cejudo e um animal..

"Vai tomar pressão de peso-mosca".

Pior, tomou TKO.

Gosto muito do estilo do Marlon, gosto mesmo, mas o Cejudo deu uma aula de espírito guerreiro, bem menor, mas muito forte.

Que o Marlon reveja a luta, corrija os erros e volte melhor, mas por enquanto, ninguém melhor para estar com a cinta do que o Cejudo.

marlon lutou esquisito demais. travadao. deve ter sentido algum golpe. nunca o vi tao passivo. querendo ficar apenas no contra golpe. lutou mal...mereceu perder.

Caralho cejudo é um mutante! Apanhou muito no 1o round e não acusou... Que mentalidade e que poder de absorção!

Pqp era uma luta que eu tinha ctz qie o marlon venceria, sabia que o cejudo não conseguiria quedar e manter no chão até o marlon arriar e nao imaginava ngm sobrevivendo as blitz do Marlon... Ele não só sobreviveu como não acusou os golped.

38 minutos atrás, Pride Event disse:

marlon lutou esquisito demais. travadao. deve ter sentido algum golpe. nunca o vi tao passivo. querendo ficar apenas no contra golpe. lutou mal...mereceu perder.

Pode ter sentido a luta pelo título... sterling se quiser vencer o Cejudo tem que treinar o gás muuuuuito

1 hora atrás, Maracatu disse:

Concordo...mas sair de um dominio daqueles e em questao de um minute ser totalmente dominado e ridiculo...colta pro final e recomeca de Novo...no mais Cejudo e um animal..

eu acho que ele foi dominado facilmente por causa da joelhada ele ficou atordoado depois

Marlon foi para nocautear, cada golpe era 100% força, não tem ser humano q não canse assim.

Cejudo só não é o peso por peso, pois a galera tem preconceito com os levinhos. Ganhou de um cara com 13 defesas de  cinturão, comeu o TJ e o Marlon. E é o único medalha de ouro olimpico. 

Nem o mimadinho da galera(Jones) faz isso, esse tem medo de subir e joga sujo... além de ser dopado.

Edited by Castor troy

9 horas atrás, Maracatu disse:

Aí, meu camarada, bem vindo ao mundo do hype. Desconfie muito de vitórias super rápidas. Ainda que exista muita qualidade na pessoa em questão, as vezes, é talento demais pra ser mantido durante vários rounds e permanecer uniforme. 

Da luta com o Dodson eu já tinha ficado com a pulga atrás da orelha. O resto foi vitória rápida. 

16 minutos atrás, Castor troy disse:

Marlon foi para nocautear, cada golpe era 100% força, não tem ser humano q não canse assim.

Cejudo só não é o peso por peso, pois a galera tem preconceito com os levinhos. Ganhou de um cara com 13 defesas de  cinturão, comeu o TJ e o Marlon. E é o único medalha de ouro olimpico. 

Nem o mimadinho da galera(Jones) faz isso, esse tem medo de subir e joga sujo... além de ser dopado.

A diferença é que o Jones já venceu mais de 10 lutas pelo cinturão... bateu em 6 ex-campeões... nunca perdeu “realmente”.

O Cejudo defendeu uma vez o titulo, caiu duro no primeiro round contra o DJ (primeira luta), perdeu do Benavidez... bateu 2 ex-campeões.

Também acho o Cejudo excepcional, não tem como não achar, mas calma... ainda tem chão pra ele.

Edited by Cesar_Rasec

43 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A diferença é que o Jones já venceu mais de 10 lutas pelo cinturão... bateu em 6 ex-campeões... nunca perdeu “realmente”.

O Cejudo defendeu uma vez o titulo, caiu duro no primeiro round contra o DJ (primeira luta), perdeu do Benavidez... bateu 2 ex-campeões.

Também acho o Cejudo excepcional, não tem como não achar, mas calma... ainda tem chão pra ele.

jones pegou alguns em fim de carreira ae.

alem de ser trapaceiro,jogar sujo durante as lutas e sempre ter vantagem fisica. nunca subiu de categoria.

cejudo ja superou jones em alguns pontos sim. acumulando algumas defesas de cinta tera o que precisa para passar o trapaceiro de vez.

Edited by Pride Event

7 minutos atrás, Pride Event disse:

jones pegou alguns em fim de carreira ae.

alem de ser trapaceiro,jogar sujo durante as lutas e sempre ter vantagem fisica. nunca subiu de categoria.

cejudo ja superou jones em alguns pontos sim. acumulando algumas defesas de cinta tera o que precisa para passar o trapaceiro de vez.

Nenhum campeão passa nem perto de ter o cartel do Jones... sequência das últimas 14 lutas dele:

Bader - Shogun - Rampage - Machida - Evans - Belfort - Sonnen - Gustafsson - Glover - Cormier - St.Preux - Cormier - Gustafsson - Smith.

Cejudo tem 11 lutas no UFC:

Kimura - Cariaso - Camus - Formiga - Johnson (derrota) - Benavidez (derrota) - Reis - Sérgio Pettis -  Johnson - Dillashaw - Moraes.

E tem uma diferença grande entre subir de categoria por conta de 4kg ou 27kg. 

10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nenhum campeão passa nem perto de ter o cartel do Jones... sequência das últimas 14 lutas dele:

Bader - Shogun - Rampage - Machida - Evans - Belfort - Sonnen - Gustafsson - Glover - Cormier - St.Preux - Cormier - Gustafsson - Smith.

Cejudo tem 11 lutas no UFC:

Kimura - Cariaso - Camus - Formiga - Johnson (derrota) - Benavidez (derrota) - Reis - Sérgio Pettis -  Johnson - Dillashaw - Moraes.

E tem uma diferença grande entre subir de categoria por conta de 4kg ou 27kg. 

eh e ninguem trapaceia no nivel do jones.  através de doping ate dedo no olho. 

como falei antes jones ta na frente do cejudo. mas cejudo ja tem feitos que o jones jamais fez.

ah vc acha que o jones nao consegue chegar a 105 kg pelo menos. chega... e chega facil. dc consegue sendo um anao gordo pra categoria. e é o atual campeao.

a verdade é que o jones foge dos pesados faz anos. ta ai fazendo repeteco e lutas descabidas nos meio pesados. isso é um fato. nem tem o que discutir aqui.

Edited by Pride Event