Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Discussão brasileira rouba a cena em ‘media day’ do UFC 238; entenda

Recommended Posts

Discussão brasileira rouba a cena em ‘media day’ do UFC 238; entenda

Nesta quinta-feira (6) foram realizadas as tradicionais encaradas do ‘media day’ do UFC 238. E em uma cerimônia em que o respeito prevaleceu, um atleta que nem faz parte do card foi quem roubou a cena. Bruno ‘Bulldoguinho’ Gustavo, companheiro de equipe de Henry Cejudo, provocou Marlon Moraes enquanto o brasileiro posava para as fotos da imprensa. Mas, ao contrário do que se esperava, o peso-galo (61 kg) de Nova Friburgo ‘caiu na pilha’ e respondeu à altura (veja abaixo ou clique aqui).

Enquanto seu parceiro de ‘Fight Ready’ e Marlon se encaravam, Bulldoguinho provocou o brasileiro ao dizer: “Vai tomar pressão de peso-mosca”, em uma clara referência a Cejudo, atual campeão da categoria até 57 kg. Logo em seguida, ‘Magic’, como é conhecido, retrucou a alfinetada e disparou: ‘Quem é você? Vem aqui para ajudar ele (Henry)’.

Para esclarecer de forma mais clara o ocorrido, a equipe de reportagem da Ag Fight entrou em contato com Bruno Gustavo. O brasileiro recém-contratado pelo Ultimate detalhou a troca de farpas com Marlon e projetou, de forma irônica, um possível combate contra o desafiante ao cinturão peso-galo neste sábado.

“Estava tendo a pesagem lá e eles se encarando. Ele (Marlon) já veio falando que os pesos-moscas (57 kg) são muito pequenos para a categoria (61 kg). Então eu falei para ele que ele vai tomar pressão de um (atleta) 57 kg, de uma pessoa de uma categoria menor que a dele, para ele ficar preparado. Ela caiu muito na pilha, ficou ‘boladão’. Perguntou quem que eu era e falou que me mete a p*** naquela hora. Falei: ‘Vamo’. Acabei de assinar meu contrato (com UFC), fazer minha próxima luta com o Marlon, estou pronto (risos)”, relatou ‘Bulldog’, antes de garantir que a ação não foi premeditada.

“Não era estratégia não (provocar), foi meio que na hora ali mesmo, aconteceu. Deu vontade de falar e eu falei, aconteceu. Eu já moro com o Cejudo desde 2015, já faz quatro anos já que estou com o Cejudo. Esse cara é meu irmão, ele me ajuda em tudo que pode”, completou o mais novo contratado do Ultimate.

Outra encarada que destoou das demais e deixou o respeito de lado envolveu justamente o outro brasileiro presente no card com sede em Chicago (EUA). Pedro Munhoz e Aljamain Sterling colaram rosto com rosto enquanto trocavam farpas com intermédio de Dana White. Após o momento de tensão, o americano chegou a esboçar uma tentativa de partir para cima de seu rival e assustou o presidente do evento – que sorriu ao perceber que a provocação não se transformou em uma briga generalizada.

https://agfight.com.br/discussao-brasileira-rouba-a-cena-em-media-day-do-ufc-238-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns pinscher latindo pra lá e pra cá...   Bem que o Marlon fez... "quem é vc?" ... ehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir deboche de staff anônimo é foda mesmo. O Cejudo é homem, pode comprar/defender suas próprias brigas. Esse pessoal que age dessa forma é meio pé no saco, alguns altletas brasileiros tem muita gente assim ao seu redor, querendo agir de forma galerosa, se metendo na luta de dois homens onde ele não está. Se o buldog for bom, conseguirá a sua chance e poderá dizer na cara do Marlon o que ele tanto não consegue esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi uma babaquice do outro vestido de mágico ,rei ...sei lá ,palhaço também né ,sem imaginação nenhuma,ai vem um ....quem é essa cara ???  se  o Cejudo pediu para Dana Branco para ele entrar e não por mérito nas lutas que fez ...então melhor ficar quieto 

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo tentou vender o peixe, mas claramente não sabe promover uma luta. Não tem jeito para isso. Ainda  bem que ele "não precisa disso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Marlon vai desligar esse palhaço!!

Também acho. Marlon está extremamente dominante nessa divisão. Sem falar que os treinos com o Edgar devem ajudá-lo bastante para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cavernoso disse:

Vergonha alheia essa roupinha do Cejudo, tá parecendo anão de circo.

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse puxa saco falando merda pro marlon é de uma imbecilidade sem tamanho ( já ganhou um hater pro resto da vida , torço até pro satanás contra ele agora ), sem falar que ao meu ver o campeão parece estar com medo do carioca... Acho que teremos uma cinta , embora eu goste de muito do ser humano e atleta cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso