Ninrod

Khabib renova contrato e se torna lutador 'mais bem pago' do UFC

Recommended Posts

5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Nesse quesito “exibição de gala”, não acho que o Khabib não conseguiu por falta de adversário. 

Como disseram, olha o que Anderson fez com o Griffin... foi um monólogo e uma exibição perfeita.

Jones contra o Shogun.

O Khabib não tem porque o estilo dele não ajuda. Quando ele vence bem, tá sempre no chão, cansando o adversário... não vem um golpe espetacular, uma finalização rápida, ou algo do gênero.

GSP também era nesse estilo. No começo de carreira ele teve grandes exibições, contra o Hughes, por exemplo... depois ficou no jogo seguro.

Se o russo lutasse contra o St. Pierre, desse um show de quedas e fizesse o que ninguém fez contra o canadense, aí mesmo nesse estilo ele teria uma performance marcante.

Mas o GSP tem umas exibições históricas tb, a segunda contra o BJ Penn, as 2 vitórias contra o Hughes, revanche com o Serra, a luta contra o Kosheck (chuva de jab),  a guerra contra o Bisping bem mais pesado q ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc acha q o melhor de todos os tempos vem de cartel, ai ele é o melhor assim como Mayweather. Pra mim precisa daquele algo a mais, daquele show, daquele desafio, algo q falta pro russo, tb n acho o Floyd o melhor de tds os tempos no boxe mesmo se aposentando invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, cabrió disse:

Tem potencial para ser um dos mais dominantes de todos os tempos (se já não é um dos mais), mas para GOAT falta muito. Não vejo a genialidade de Fedor, Jones e AS nele. Não ainda. 

Mas é merecido o super contrato. #ConorNoRecalque

Concordo amigo! Ele exerce dominância, mais pelo seu sambô do que pela sua genialidade como atleta. 
Pra mim tem potencial sim de ser o maior da categoria, mas ainda não se vê comentários sobre seu brilhantismo, e sim pela sua eficácia em vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Axiotis said:

Cara, sou da linha que é muito pessoal o GOAT. Dentre Fedor, Spider, GSP, Jon Jones, Aldo... acho muito pessoal, são caras que marcaram época então vale mais do lutador que mais te marcou, do estilo de luta que mais gosta e tal...

Quanto ao Khabib, é um cara dominante mas não enche meus olhos... não tem uma luta que marcou, que possa dizer que foi épica.

E essa luta pode ser com GSP.

Só que pessoalmente sou muito mais Jon Jones, Spider e Aldo. Mas muuuito mais!!!

Concordo com vc, Shogum por exemplo, pode ser considerado um GOAT, cara fez lutas epicas! e nao foi 1 ou 2, foram varias que ficaram pra sempre lembradas, Shogum vs minotouro no pride, Shogum vs Dan henderson 1, Shogum vs Cyborg e por ai vai hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

Cara, dá uma olhada no cartel dele... lógico que não é ruim. Mas compara com o dos outros só.

Cartel do Jon Jones é animal!

Sim irmão, mas o comentário foi sobre lutas épicas. Por enquanto os caras não criaram dificuldade para o Kabib.Concordo com vc, o cartel do Jones é animal mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Renato Boxe disse:

Khabib é o maior lutador peso por peso que já vimos. 

Parei de ler aqui!

eu tb

ele não é nem  maior da história na sua categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RAFJBJJ disse:

Concordo com vc, Shogum por exemplo, pode ser considerado um GOAT, cara fez lutas epicas! e nao foi 1 ou 2, foram varias que ficaram pra sempre lembradas, Shogum vs minotouro no pride, Shogum vs Dan henderson 1, Shogum vs Cyborg e por ai vai hahaha

Só faltou ter mais regularidade. Dizem que foi deixando de ser profissional com o tempo... treinos mais confortáveis.

Mas foi campeão do Pride e UFC numa das categorias mais sinistras... mas como Fedor, que teve a segunda metade da carreira sofrível, Shogun foi muito irregular depois de ser campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Trindade disse:

A continuar nessa pegada vai ser em breve

Em breve ? Com 1 defesa de cinta? Kabib tem um graaaaaande caminho a percorrer pra começar a brigar pelo top 5 da história do ufc..... depois de preencher esse graaaaande caminho ele vai ter outro grande caminho pra ser cogitado como número 1........ que é o posto do jones.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Fedor era demais ,Babalu falou q a porrada do Fedor era demais ,parecia que iria atravessá-lo ,o minota falou q lutava escondendo o queixo do Fedor pq se pegasse era nocaute na certa  , corajoso e porradeiro o russo , pena que agora no fim tomou uns nocautes feios ,até do Matt mitrione

Nos tempos aureos assistir Fedor era fantastico...mas Como digo Khabib e eficiencia pura nao podemos desmerece-lo por isso cartel perfeito...Eu paticularmente gosto de assistir lutas tecnicamente de nivel alto mesmo que nao tenham muitas reviravoltas ou porradaria..mas cada um tem gosto, o que e saudavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Axiotis disse:

Pode ser isso, sim. Ou não tinha lutador gabaritado suficiente pra isso. Ele está num patamar acima dessa geração e não tem culpa disso. E seu estilo de luta é maneiro, mas gosto mais de outros estilos mais em pé.

Mas olha o cartel dele lá... não tem comparação com dos outros candidatos a GOAT. Do Jon Jones nem se fala... a segunda luta com DC foi foda demais e tantas outras. Luta com Shogun foi épica pra mim, tamanho domínio e surpresa! Foi um choque! 

A lista de ex campeões que Jones passou por cima é surreal!!!

Sim JJ apesar da mancha do teste positivo da USADA e problemas com.drogas e um lutador fantastico...nao tem o que falar...apesar de achar que ele deveria subir para os pesados pra se consolidar Como fez DC e outros...mas acho que ele tem alguns bons desafios contra os novos contenders..vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Em breve ? Com 1 defesa de cinta? Kabib tem um graaaaaande caminho a percorrer pra começar a brigar pelo top 5 da história do ufc..... depois de preencher esse graaaaande caminho ele vai ter outro grande caminho pra ser cogitado como número 1........ que é o posto do jones.

 

 

 

Um cara que pra mim, ja pode ser colocado como maior peso leve da história

Vc tem que olhar para a sequencia de vitórias e não apenas as defesas, Khabib teve que vencer 9 lutas para lutar pelo cinturão, Anderson apenas 1

E a forma como ele domina completamente seus oponentes, é coisa que nem Anderson e nem o Jones fazem/fizeram, ele simplesmente não perde rounds, e não recebe dano

Alem de ser inédito um lutador chegar no maior evento do mundo com 27-0, com o nível que se tem hj, é algo quase inimaginável

Mas claro que ele ainda não esta no rank PFP,  ele tem muito o que mostrar como vc falou, mas se, conseguir mais 4, ou 5 vitórias, da maneira como vem conseguindo, não vai ser exagero colocá-lo no bolo dos 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Sim JJ apesar da mancha do teste positivo da USADA e problemas com.drogas e um lutador fantastico...nao tem o que falar...apesar de achar que ele deveria subir para os pesados pra se consolidar Como fez DC e outros...mas acho que ele tem alguns bons desafios contra os novos contenders..vamos aguardar...

Acho que ele não precisa ir pros pesados. Primeiro que ele tem a categoria dele que é duríssima... segundo que já ganhou duas vezes do campeão dos pesados... então...

Agora, essa parada de doping é foda. Fico na dúvida se isso seria o suficiente pra deixar de lado no ranking dos GOATs ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Um cara que pra mim, ja pode ser colocado como maior peso leve da história

Vc tem que olhar para a sequencia de vitórias e não apenas as defesas, Khabib teve que vencer 9 lutas para lutar pelo cinturão, Anderson apenas 1

E a forma como ele domina completamente seus oponentes, é coisa que nem Anderson e nem o Jones fazem/fizeram, ele simplesmente não perde rounds, e não recebe dano

Alem de ser inédito um lutador chegar no maior evento do mundo com 27-0, com o nível que se tem hj, é algo quase inimaginável

Mas claro que ele ainda não esta no rank PFP,  ele tem muito o que mostrar como vc falou, mas se, conseguir mais 4, ou 5 vitórias, da maneira como vem conseguindo, não vai ser exagero colocá-lo no bolo dos 5

Vou excluir o Anderson da discussão pq eu vou querer aumentar o nível de cara já.

Kabib comparado com o Jones pq não perdeu round.... vamos lá.

Kabib tem 10 ou 11 lutas no ufc né....ele enfrentou 2  grandes lutadores trealmente apenas.... connor e Rafael.... ai depois quem ele pegou pra ser esse mosntro todo? No máximo mais 2 bons lutadores "Edson e iaquinta" e só... de resto foi só João sem braço "e ainda perdeu pro tibau"

Jones cara... varreu a geração passada do Ufc "tida na época como geração de ouro e mais difícil da empresa. Lyoto shogum rashad e rampage " todos monstros, lendas" ",todos top 10 da lhe em todos os tempos, foram tirados pra nada. Tirou pra nada também a geração dele proprio no ufc..... caras como bader gustafson 2 vezes, glover, e o dc velho. 2 vezes ele bateu no cormier no auge. Cormier é top 5 de todos os tempos e tirando o jones, é o cara que entra como favorito contra qualquer outro lutador da história. Agora ele está batendo na geração atual da lhw. São 3 gerações diferentes... mas por extenso os maiores nomes que o kabib bateu nao são nem os nomes do meio que o jones bateu. Connor e Rafael que são os maiores nomes do kabib não são nem um rashad e shogum do jones. Os outros 2 nomes que ele bateu que são iaquinta e Edson não são nem um Belfort e glover do jones....

Pra começar a igualar o jones o kabib tem que bater nos tops da categoria dele.... até agora ele bateu em 2, falta ferguson cerrone Justin, poirier, ai podemos começar comparar..... pois seria igual a DC gustafson lyoto shogum rashad etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora