Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 238] Tony Ferguson vs. Donald Cerrone

Quem será o vencedor?  

59 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

22 minutos atrás, siso_ disse:

a última foi aquela qdo caiu a luta com o khabib, já tem um tempo, mas ainda assim essa inatividade vem em parte por conta disso

p.s. ou teve a luta com o petis depois disso? posso ter me confundido....

Eu acho que ele fez aquela e depois que enfrentou o Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

No papel tudo o que você falou é verdade, mas Cowboy andando para trás, sei não... Acho que Ferguson deve sufocá-lo com a pressão e levar por conta disso. Ele afastou os aposentadores depois de vir de uma série bem ruim, mas o Iaquinta foi o único cara realmente relevante que ele venceu nessa recuperação. Se ele não nocautear o Ferguson até o segundo round acho que será um passeio do dog's butthole.

Mas tem uma questão aí, as últimas derrotas do Cerrone foram como meio médio, onde ele claramente rende menos do que como leve, até por perder a questão da superioridade física. O Hernandez vinha embalado tbm, Cerrone venceu com tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas tem uma questão aí, as últimas derrotas do Cerrone foram como meio médio, onde ele claramente rende menos do que como leve, até por perder a questão da superioridade física. O Hernandez vinha embalado tbm, Cerrone venceu com tranquilidade 

Acho que nessa pesou muito a experiência, deixou o garoto Hernandez se esgotar no início da luta e capitalizou na sequência. Ferguson não vai morrer no gás e venceu o Pettis em pé vindo daquela lesão bizarra que teve no joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que nessa pesou muito a experiência, deixou o garoto Hernandez se esgotar no início da luta e capitalizou na sequência. Ferguson não vai morrer no gás e venceu o Pettis em pé vindo daquela lesão bizarra que teve no joelho.

Venceu o Pettis em pé, vírgula, tomou um KD (como é costume), o Pettis ficou por cima e do nada largou a posição de domínio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Venceu o Pettis em pé, vírgula, tomou um KD (como é costume), o Pettis ficou por cima e do nada largou a posição de domínio

Ok, aquele rolamento de bêbado que ele deu depois do knockdown foi hilário, digno de uma cena dos trapalhões, mas ele voltou rápido e já tava lá na cara do Pettis fazendo pressão e no fim deu um jeito de vencer. Eu também acho que tem um limite pra esse tipo de jogo, mas até agora tá funcionando. Pettis largou a posição por causa da guarda arisca do Fergusson, Jiu Jitsu do Joe Bravo, que acredita na Terra Plana mas é lenda na arte suave.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rucci disse:

Ok, aquele rolamento de bêbado que ele deu depois do knockdown foi hilário, digno de uma cena dos trapalhões, mas ele voltou rápido e já tava lá na cara do Pettis fazendo pressão e no fim deu um jeito de vencer. Eu também acho que tem um limite pra esse tipo de jogo, mas até agora tá funcionando. Pettis largou a posição por causa da guarda arisca do Fergusson, Jiu Jitsu do Joe Bravo, que acredita na Terra Plana mas é lenda na arte suave.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm curto o jiu-jitsu do Bravo, a metodologia de ensino dele, e curto muito o jiu-jitsu do Ferguson adaptado ao MMA, porém nessa luta em específico eu gostaria de ver ele e o Cerrone se embolando no chão, pq o nível do Cowboy é altíssimo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm curto o jiu-jitsu do Bravo, a metodologia de ensino dele, e curto muito o jiu-jitsu do Ferguson adaptado ao MMA, porém nessa luta em específico eu gostaria de ver ele e o Cerrone se embolando no chão, pq o nível do Cowboy é altíssimo tbm

Única certeza é de que deve ser um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fergunson de 2 anos atrás seria favorito absoluto, sem dúvida.

Mas ele vem de uma série de problema que se refletiram  em seu fraco desempenho na luta contra o Pettys, quando tomava prejuízo até ocorrer a lesão do oponente.

Depois da luta os seu problemas pessoais e psicossomáticos se agravaram e muito. 

Parece que se recuperou do ponto de vista médico, mas como está o lado lutador?

Depois de tudo o que ele passou, não creio que terá o desempenho de antes.

Vou de Cerrone nesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cerrone tem um ótimo antijogo pro Ferguson. Em pé é mais técnico, bate mais pesado, tem ótimos chutes e explora bem eles quando o oponente dá muita brecha (caso do Ferguson, que embora tenha uma ótima recuperação, constantemente toma KD). No jiu-jitsu o Cerrone tem totais condições de fazer frente e até ser superior mesmo. Sendo uma luta de 3 rounds, a vantagem do Cowboy ainda aumenta. Acredito numa UD do Cerrone

Bota uma grana. Vão te pagar bem por isso. Cerrone certamente será azarão nas bolsas de aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

Luta fácil pro Ferguson! Anotem aí!

N creio! Cerrone ta voando baixo. Aquela vitória sobre o Iaquinta mostrou q o cara n ta para brincadeira. Ainda aposto no Ferguson mas com essa fase de doideira + a boa fase do Cowbow vejo boas chances pro cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Cerrone mais pela inatividade do Fergusson do que habilidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta quase sem favoritos, mas vejo Fergunson com uma pequena vantagem por ser mais versátil e imprimir ritmo constante. Tem de ver como voltará da inatividade.

Mas Cerrone tá longe de ser carta fora do baralho. Vem numa crescente e luta sério, não vai cair nas provocações. Uma canelada pode entrar, tem minha torcida. 

Edit: imperdível.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço!!

Sou fã do Ferguson somente como lutador (gosto da técnica dele)

E apesar do que o pessoal falou - que ele tá meio inativo e o Cerrone em ótima fase - ainda vou de Fergunson

Pra mim ele vai minar o cowboy aos poucos pra depois quem sabe o KO

O Fergunson sabe se esquivar bem, sabe torear.

Mas o Cerrone também tem grandes chances de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso