Eder Jofre55

Marlon Moraes vê “brechas” em fiscalização da USADA: “Sabemos até onde vai o atleta”

Recommended Posts

4 minutos atrás, JPHD disse:

Isso acontece em todos os esportes. O lance é q as pessoas associam doping com hipertrofia, fisiculturismo, mas a verdade é muito pior. 

GSP fala sobre isso num podcast que ouvi. Ele fala que o buraco é muito mais embaixo do que as pessoas imaginam.

Que nego toma produto até pra aumentar o tempo de resposta, ele n entra em detalhes mas fala que é parada de sinapse, o caralho, super high tech.

Em esporte de alto rendimento é o mínimo detalhe que é a diferença entre ganhar e perder, pobreza ou riqueza.

Os caras entram nessa pq tem toda a vida deles ali em jogo.

Pra mim tinha q ser estilo Pride, fazer vista grossa, cada um toma o que quiser e assim nivela o show.

Lembro desta declaração do GSP

Pois é eu tb já ouvir dizer que estás drogas que cai no doping tipo as bombas dos anos 70 que Rogerão usa são as mais seguras pq tá no mercado a mto tempo e os atletas precisa usar drogas novas que são praticamente experimental e que ning sabe bem o efeito no longo prazo

Agora, Cesar_Rasec disse:

Eu penso que deveriam fazer um teste antes e outro depois da luta. E só. Nesse meio tempo o cara tomava o que quisesse... fosse pra treinar mais, pra recuperar melhor, etc. Dai era só ser esperto o suficiente pra saber a meia vida da droga utilizada. Na hora da luta todo mundo entrava “igual”. 

Tb acho justo isto

É como era antigamente no UFC

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso que deveriam fazer um teste antes e outro depois da luta. E só. Nesse meio tempo o cara tomava o que quisesse... fosse pra treinar mais, pra recuperar melhor, etc. Dai era só ser esperto o suficiente pra saber a meia vida da droga utilizada. Na hora da luta todo mundo entrava “igual”. 

Eu tb acho q deveria ser assim. MMA é entretenimento e os lutadores são pagos pra lutar, estando limpos na hora da luta, tudo bem. Que usem pra treinar, se recuperar etc.

Doping sempre vai estar um passo à frente do antidoping, sempre foi assim e sempre será. Apertar o cerco é sempre um caminho duplo: você coloca alguns atletas mais limpos ao mesmo tempo que você cria uma elite do doping. 

Acho que isso é meramente especulativo, ninguém sabe a real, só quem é testado, burla o sistema e quem faz os testes, ali pode rolar muita coisa como eles darem um jeito de não serem pegos, subornar alguém, trocar amostras, etc e tal, ou também serem de fato limpos, o que particularmente eu DUVIDO que qualquer atleta no MUNDO em qualquer atividade de alto rendimento seja "100% limpo" mas é apenas especulação e opinião pessoal minha

Portanto é mera especulação se o cara é dopado ou não, se em tal luta ele lutou dopado ou não 

2 horas atrás, Cavernoso disse:

Eu tb acho q deveria ser assim. MMA é entretenimento e os lutadores são pagos pra lutar, estando limpos na hora da luta, tudo bem. Que usem pra treinar, se recuperar etc.

Sim

O melhor argumento a contra o doping é que se vc tá dopado e eu não vc tá botando minha vida em risco

Mas se nós dois estamos limpos na luta qual o problema?

17 minutos atrás, MV8 disse:

Sim

O melhor argumento a contra o doping é que se vc tá dopado e eu não vc tá botando minha vida em risco

Mas se nós dois estamos limpos na luta qual o problema?

Outra Mv8 um atleta pra ficar realmente completo demora anos.

Veja cara de sapato, rico sempre treinou tem coordenação motora etc.

Tá nessa aí uns 6 a 7 anos tá completo?

Não, tem quase 30 , com doping ele não teria vida longa no esporte?

50 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra Mv8 um atleta pra ficar realmente completo demora anos.

Veja cara de sapato, rico sempre treinou tem coordenação motora etc.

Tá nessa aí uns 6 a 7 anos tá completo?

Não, tem quase 30 , com doping ele não teria vida longa no esporte?

Tb acredito que sim

Com doping o cara treina mais lesiona menos e tem carreira mais longa

Belfort antes do TRT vivia derrubando luta por lesão e na fase TRT era uma máquina quase invencível

Cro Cop no UFC tava decadente saiu e voltou a lutar em alto nível e vc ver que o físico dele melhorou de mais. Vc pode dizer que era o nível da competição mas no UFC ele perdeu pro frangão do Schaub e fora do UFC ele pegou lutadores duros e venceu inclusive Roy Nelson que tinha vencido ele no UFC

Vc ver os caras da geração Pride muitos tiveram carreira longa em alto nível já a geração depois que surgiu no UFC mtos já estão claramente em decadência e aposentando. Talvez o doping ajudasse estes caras a ter mais uns anos em alto nível

Com isto o cara ganha mais faz um pé de meia etc