Eder Jofre55

Após nocaute brutal em Manuwa, Rakic manda recado para Jon Jones: "Sou muito mais rápido"

Recommended Posts

 

Após nocaute brutal em Manuwa, Rakic manda recado para Jon Jones: "Sou muito mais rápido"

Meio-pesado austríaco diz ter vantagens no jogo de pés e na velocidade dos socos em comparação ao campeão dos meio-pesados

Por Combate.com

gettyimages-1147254937.jpg

Aleksandar Rakic impressionou no último sábado, no co-evento principal do UFC Estocolmo, ao nocautear Jimi Manuwa de forma brutal em apenas 42 segundos. O resultado fez o austríaco alcançar seu quarto triunfo em quatro aparições no Ultimate e já o deixa sonhando com voos mais altos. Na coletiva de imprensa após o duelo, o meio-pesado (até 93kg) já fez comparações com Jon Jones e apontou onde se vê superior ao campeão da categoria.

- Sou um lutador completo como ele, então seria uma grande luta se eu lutasse contra ele. Assisti Jon Jones por muito tempo e acho que posso dizer agora que a vantagem que tenho sobre ele é meu jogo de pés e velocidade nos socos. Acho que sou muito mais rápido do que ele e tenho mais poder para finalizar uma luta com um soco. Tenho trabalhado muito duro, não só para esta luta, mas em todas as lutas da minha carreira. Estive trabalhando para isso. Este é o meu lugar e foi para isso que eu nasci. Para ser campeão um dia - afirmou.

Apesar de esbanjar confiança na comparação com Jones, Rakic mostrou pés no chão ao declarar que ainda não é o momento de disputar o cinturão.

- Acho que para lutar pelo título eu preciso de mais algumas lutas. Preciso evoluir todas as minhas habilidades para pegar uma luta pelo título contra Jon Jones ou algum outra. É difícil, você tem que estar preparado não só 100%. Você tem que estar 200% preparado. Eu tenho 27 anos, não tenho pressa. Tenho muito tempo e você vê após cada luta no UFC que estou ficando melhor e melhor - concluiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria que ate um dia desse estava quase morta, parece sobreviver, tem esse ai, tem o Jonhy Walker, Tem o Marreta, Reyes ou seja tem muita luta pro Jones nessa categoria, e bom por um lado, pois fortalece o legado do Jones caso vença todos esses lutadores, como pra mim deixa mais longe sua possivel ida pros pesados, vamos esperar pra ver, mas eu ainda acredito no Shogun eyyyyyyyyyyy, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Paulo wand disse:

A categoria que ate um dia desse estava quase morta, parece sobreviver, tem esse ai, tem o Jonhy Walker, Tem o Marreta, Reyes ou seja tem muita luta pro Jones nessa categoria, e bom por um lado, pois fortalece o legado do Jones caso vença todos esses lutadores, como pra mim deixa mais longe sua possivel ida pros pesados, vamos esperar pra ver, mas eu ainda acredito no Shogun eyyyyyyyyyyy, kkkkk

Shogun sem lutar ja ganhou 2 posições com as aposentadorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Paulo wand disse:

A categoria que ate um dia desse estava quase morta, parece sobreviver, tem esse ai, tem o Jonhy Walker, Tem o Marreta, Reyes ou seja tem muita luta pro Jones nessa categoria, e bom por um lado, pois fortalece o legado do Jones caso vença todos esses lutadores, como pra mim deixa mais longe sua possivel ida pros pesados, vamos esperar pra ver, mas eu ainda acredito no Shogun eyyyyyyyyyyy, kkkkk

Pô, taí uma luta que eu gostaria muito de ver, o Shogun vs. Jhonny Walker ou então contra o Marreta. Talvez até contra o Glover, mas essa luta eu já desencanei... Seria sensacional pra encabeçar um UFC no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lumberjack disse:

Aposto em Marreta e Wisk!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa também o Shogas enfrentar esse Aleksandar Rakic, o vencedor ficaria mais perto de um tittle-shot

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria mestre Pipo ,calmaaa ,rs,bom que aparece sangue novo na divisão !

Shogum tomou um pau medonho do Smith, vai ganhar de quem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde acho video dessa luta dele contra o Manuwa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Pô, taí uma luta que eu gostaria muito de ver, o Shogun vs. Jhonny Walker ou então contra o Marreta. Talvez até contra o Glover, mas essa luta eu já desencanei... Seria sensacional pra encabeçar um UFC no Brasil.

Contra o Johny Walker?? Cara, por quê todo esse ódio do Shogun??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Pô, taí uma luta que eu gostaria muito de ver, o Shogun vs. Jhonny Walker ou então contra o Marreta. Talvez até contra o Glover, mas essa luta eu já desencanei... Seria sensacional pra encabeçar um UFC no Brasil.

Pelo amor de Deus mano naaooooo, deixa nosso velho leão comer uns gatos mortos, nosso Shogun nao aguenta uma joelhada de encontro do Walker, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora