Eder Jofre55

Após nocaute brutal em Manuwa, Rakic manda recado para Jon Jones: "Sou muito mais rápido"

Recommended Posts

Apesar do pouco tempo, não vi nada que me animasse mto na luta dele com o Manuwa. Ainda acredito no hype do Walker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal q a nova geração q ta vindo os caras sao altos, ao contrário da geração passada onde a maior parte dos caras q o JJ venceu eram bem mais baixos. Com caras com envergaduras próximas o JJ costuma ter um pouco mais de dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cavernoso disse:

Apesar do pouco tempo, não vi nada que me animasse mto na luta dele com o Manuwa. Ainda acredito no hype do Walker.

O cara esta em uma sequencia de 11 vitorias, tirou pra nada um Manuwa que o Marreta passou muito sufoco, e tinha um nível maior que os adversarios do brasileiro

Pra mim Keep walking tomaria um choque de realidade com o Rakic, com 1.97cm nem a vantagem da altura o brasileiro teria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

O cara esta em uma sequencia de 11 vitorias, tirou pra nada um Manuwa que o Marreta passou muito sufoco, e tinha um nível maior que os adversarios do brasileiro

Pra mim Keep walking tomaria um choque de realidade com o Rakic, com 1.97cm nem a vantagem da altura o brasileiro teria

Pô, mas também, depois de tomar umas 5 concussões na luta com o Marreta, outra com o Oesdemir um pouco antes, tu esperava que o Manuwa aguentasse aquele chute como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rivvithead disse:

Vcs querem matar o Shogun? rs

Penso a mesma coisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa vai começar a engrossar para o Jones... Depois de um período de "seca" parece que a categoria vai voltar a ser competitiva... Mas ainda nada que seja um perigo real ao bones, ao menos sem ter que depender de um golpe de sorte, vulgo pombo ser asa... Mas talvez ele tenha que suar mais a camisa...

Editado por Aymoré
Corretor ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Paulo wand said:

Pelo amor de Deus mano naaooooo, deixa nosso velho leão comer uns gatos mortos, nosso Shogun nao aguenta uma joelhada de encontro do Walker, 

E isso aí. Tem que comer uns gatos mortos ou umas galinhas. Não da pra sair caçando presa grande. Já está cansado e machucado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser então contra esse Aleksandar Rakic, seria bom pra definir quem vai pro bolo em busca do tittle shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

O cara esta em uma sequencia de 11 vitorias, tirou pra nada um Manuwa que o Marreta passou muito sufoco, e tinha um nível maior que os adversarios do brasileiro

Pra mim Keep walking tomaria um choque de realidade com o Rakic, com 1.97cm nem a vantagem da altura o brasileiro teria

Como eu disse, NESSA LUTA não vi nada demais. Acho q o Johnny deita o Manuwa tb q já está com o queixinho bem amaciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Belo movimento. 

sim, mawahi geri veloz e potente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora