Eder Jofre55

Ex-campeão do UFC elege Jon Jones como o melhor lutador da história

Recommended Posts

13 minutos atrás, Ominöser disse:

Anderson quando varreu a categoria buscou "desafios", GSP varreu a categoria e só subiu pra lutar com o Bisping, pq quando Anderson era o campeão ele corria.

Jones, ao meu ver, só falta bater Marreta e JW na categoria, aí não sobra mais ninguém, entende? Pra mim, pra ser GOAT o atleta tem que buscar desafios, tentar se superar, o que não acontece se ficar na zona de conforto.

Penso assim tb , entao ja q nao precisa subir coloca o anão q bateu nos 7 anões como Goat tb.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sim ele é.  E sem discussões.... A nao ser quando a discussão é passional...... Quando é passional até nomes como royce, ruas, Rafael Carvalho, aparecem da boca de lutadores que idolatram esses.... Quando nao é passional, o jones é o goat na boca de todos. E é.

Meu Deus, eu não li isso ??
Talvez você tenha começado assistir MMA a partir de Spider vs Belfort

Deixa pra lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não precisa subir. Hoje é o melhor. Tem lutadores que foram campeões em duas categorias, mas nunca com tal dominância. Bones é o GOAT. 

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Reinaldoperez disse:

Penso assim tb , entao ja q nao precisa subir coloca o anão q bateu nos 7 anões como Goat tb.....

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Meu Deus, eu não li isso ??
Talvez você tenha começado assistir MMA a partir de Spider vs Belfort

Deixa pra lá...

Venha debater que você irá perceber o contrário.

Ou você acha que os que eu citei "embora tenha extrema relevância para o mma mundial" estão no patamar de goat?

Pergunte ao Pedro Rizzo quem é o maior lutador de todos os tempos ?

Ele vai dizer que é o ruas.

Pergunte ao wanderlei quem é o maior lutador de todos os tempos ?

Ele cai dizer que é o Rafael 

Pergunte ao Anderson quem é o maior lutador de todos os tempos?

Ele vai dizer que é o bj 

Pergunte aos gracie quem é o maior lutador de todos os tempos ?

Eles vão dizer que é o royce, ou o Carson ou o Hélio ou o Carlos....

Até o Ryan alguns falam... eu particularmente acho que foi o rolls " mas ai eu só li

Agora eu te pergunto caro amigo velho entendedor que disse que eu vi só spider vs belfort.....alguma dessas opiniões ai em cima foi na razão? Ou foram tofos na paixão?

Vc vai saber responder....

 

 

Quando tira a paixão " e pelo meu nick vc já sabe que meu lutador favorito é o Frank mir "que eu já contei aqui no fórum que o encontrei em 2010" e já era fã antes desde a luta com o Roberto traven " que treinou junto com o meu tio na década de 90, monstro no Jiu, meu tio p idolatrava e o mir tirou ele pra nada em 2002........." Mas comecei a ver a partir de spiderxbelfort na geração plimplim né? Kkkk

Voltando ao raciocínio quando tiramos a paixão.... o posto de primeiro lugar é claramente do jones.. 

Agora se vc quiser fazer da minha postagem anterior como se eu tivesse desmerecendo o ruas ou o bj ou o royce ou o Rafael, ai ja é problema seu...

Qualquer um que ele vai ver o contrário....

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Penso assim tb , entao ja q nao precisa subir coloca o anão q bateu nos 7 anões como Goat tb.....

Pode crer é verdade

Shogum rampage rashad lyoto gustafson CORMIER 2 VEZES são anões no mma. 

Isso pra não falar de Vitor glover bader sonnen etc.....

Vc tem razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A questão é a seguinte:

O que é ser GOAT? Qual o critério utilizado pra se determinar isso? É o lutador mais dominante na sua divisão de peso? O cara que enfrentou as maiores pedreiras e venceu? Ou é o ser humano mais temido de toda a história? 

Como avaliar esse Greatest of all times? 

De acordo com a definição o personagem muda.

Pode surgir um lutador campeão peso galo, pena, leve, médio e meio-pesado. Seria o maior campeão, o mais técnico, com maior número de recordes, etc... mas não daria pra dizer que ele é o ser humano mais temido do planeta, sem ser campeão peso-pesado. 

O mais “foda” é aquele que bate em qualquer um, a qualquer tempo, sem ter um limite de peso. Nessa concepção o Jones teria que ser campeão dos pesados pra poder entrar na discussão. 

Agora, se o critério for sobre o lutador mais dominante, campeão que enfrentou as maiores pedreiras e passou por cima, aí não tenho a menor dúvida que o Jones foi o melhor da história. O cara atropelou varios ex-campeões e lutadores gabaritados, nunca perdeu (exceto por Desqualificação), tem umas 9 ou 10 defesas de título, domina em pé e no chão, etc.

Exato..... Até pq se o critério for isso de peso.....

Lutadores como Anderson gsp Aldo "que estão no top 10" ficariam Atrás de todos pesos pesado......nada haver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li aqui que ele bateu o Cormier 2x, o que é mentira.

Além disso pessoal ignora todos os casos de doping, e  a derrota que ele tem por trapaça.

Até aqui são fatos.

Brasileiro tem que ser estudado mesmo, pra que essa desonestidade gente? O que estão ganhando com isso?

Editado por 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pode crer é verdade

Shogum rampage rashad lyoto gustafson CORMIER 2 VEZES são anões no mma. 

Isso pra não falar de Vitor glover bader sonnen etc.....

Vc tem razão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar a carreira dele terminar. Vai q entra numa decrescente, n sabe a hora de parar e engata uma porrada de derrotas como o A.S  e Fedor. Unico q soube o momento de parar foi o GSP. Esse tipo de comparação tem q esperar o atleta parar. Amanha fica velho, engata varias derrotas e a new generation vai dizer q n era isso tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Eu li aqui que ele bateu o Cormier 2x, o que é mentira.

Além disso pessoal ignora todos os casos de doping, e  a derrota que ele tem por trapaça.

Até aqui são fatos.

Brasileiro tem que ser estudado mesmo, pra que essa desonestidade gente? O que estão ganhando com isso?

Bom..... ta ai

Os argumentos pra diminuir o jones é falar que ele não bateu o cormier 2 vezes............. Kkkk

É isso então 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bones precisa de muito mais feitos pra poder sentar no trono dos semi-deuses do MMA,por enquanto ele é o mais digno Escudeiro que o Fedor(A máquina russa) possui no momento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor foi o maior.

Ainda que ele manche o cartel dele com essa insistência na carreira.

Não sei, mas bater aquele Mirko e aquela versão do Minotauro, pra mim foi o maior feito da história do MMA. 

Jones é dominante em sua categoria, então podemos analoga-lo a DJ.

É uma questão muito pessoal, como o colega citou em sua postagem.

Fico com o Fedor, por ter enfrentado gente muito maior, muito mais forte, feitos de anabolizantes — todos em seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/30/2019 at 6:15 PM, Reinaldoperez disse:

Se subir de peso e ganhar o cinturão varrendo geral , sem duvidas será o melhor da História . mais o meninao nao quer subir ate trombar com um q irá fazer frente ai sera tarde,  whisk brasileiro ta rondando já ....

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Penso assim tb , entao ja q nao precisa subir coloca o anão q bateu nos 7 anões como Goat tb.....

As categorias são divididas por peso e não por altura amigo.
Se o JJ fosse mais baixo e fortão quem não gosta do cara iria dizer que só ganha pela força, explosão.
Cada lutador tem seu biotipo e luta na categoria que bate o peso, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora