Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lineker pressiona UFC por mais lutas: “Não posso sobreviver assim”

Recommended Posts

4 minutos atrás, rivvithead disse:

Ele deve mesmo mto pra ela, e ele reconhece isso.

 

Agora ter duas mães foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho essa característica ser um bom piadista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esteve perto de lutar pelo título, mas falhou perante os mais gabaritados.

Acho que não botam fé nele. 

Se fosse ele conversaria com o UFC e tentaria uma liberação.

Há vida fora do UFC.

Inclusive o Future FC no Brasil paga em dólar e com certeza vai melhorar os pagamentos, de acordo com seu crescimento por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cigano tinha Vilsana, coroa e fazia tudo o cara ficou rico, tchauu.

Kkkkk.    Bancou ele no começo da carreira. Ele era garçom no restaurante dela parece. Ficou rico. Tchau! Até mais ...valeu aí.    Mas foi uma troca né....de graça e que não foi.    

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lineker tb vou te contar . 28 anos e 5 filhos. Fala sério.  Ti com 33 não tenho nenhum e nem quero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano nunca deixou de reconhecer o que a Vilsana fez por ele ,inclusive ela continuou gerenciando sua carreira depois que se separaram, ele disse isso em uma entrevista! 

Lineker está no time do Guida ,Cerrone ,Justin, Sanches entre outros que caem pra dentro, não escolhem adversários e dão show ganhando ou perdendo, não dá pra entender essas pouca atividade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Kkkkk.    Bancou ele no começo da carreira. Ele era garçom no restaurante dela parece. Ficou rico. Tchau! Até mais ...valeu aí.    Mas foi uma troca né....de graça e que não foi.    

Não é bem assim mano

Ele foi campeão com ela perdeu a cinta tava com ela separou só em 2013 e ela continuo como empresária dele

Ela inclusive disse que foi tudo tranquilo mas continuaria ajudando ele pq tem uma boa relação de amizade

Ning é obrigado a amar e ficar com ning o resto da vida mas é possível separar numa boa como pessoas adultas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Cigano nunca deixou de reconhecer o que a Vilsana fez por ele ,inclusive ela continuou gerenciando sua carreira depois que se separaram, ele disse isso em uma entrevista! 

Lineker está no time do Guida ,Cerrone ,Justin, Sanches entre outros que caem pra dentro, não escolhem adversários e dão show ganhando ou perdendo, não dá pra entender essas pouca atividade! 

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, MV8 said:

Não é bem assim mano

Ele foi campeão com ela perdeu a cinta tava com ela separou só em 2013 e ela continuo como empresária dele

Ela inclusive disse que foi tudo tranquilo mas continuaria ajudando ele pq tem uma boa relação de amizade

Ning é obrigado a amar e ficar com ning o resto da vida mas é possível separar numa boa como pessoas adultas

nao sabia

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando ao liniker...esse pet shot é no brasil ou eua?

 

se for funcionário de petshop no brasil ganha mixaria...trabalahndo 8h por dia?  cade o tempo p treinar?

foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Até concordo com isso de ser o contrato... mas acho que ele esperava ao menos lutar mais vezes, e não ser colocado em uma geladeira injustificável, mas isso no caso dele. Num geral, o MMA os lutadores gringos não precisam de emprego paralelo, vc ve o TUF mesmo, tinha um cara que nem tinha mta grana mas ele tinha uma fazendinha e não precisava trabalhar, vivia só treinando... é uma realidade diferente da nossa a qual nunca saberemos, mas eles tem mais tempo e dinheiro para se dedicar a treinos etc, mesmo tendo inclusive menos estudo.

entao... um conhecido meu tá falindo.

tem oficina... fechou o contrato com uma empresa de aluguel de carro.... essa empresa foi vendido e não mandam mais carro como antes. o que eram 70 por mês, hoje são 3, 4, 5...

fui ler o contrato dele... ele deu preço baixo pra pegar o contrato, mas o mesmo não dava garantia de quantidades de carro. Ou seja, o preço que ele deu só funciona com grande volumes.

no minimo ele tinha que ter duas tabelas de preco... tanto até 10 carros, tanto até 30, tanto até 70...

enfim... hoje são tão poucos carros e com o preço tão baixo que o pouco que ele recebe não só paga o custo e olhe lá.

então o lutador assina um contrato que vai ganhar 1 milhão por luta no total de 10. Mas quem garante que ele vai lutar? Ninguém, o UFC coloca pra lutar se quiser.

Então esse é o risco do contrato dele. Como você vai resolver esse risco? Pegando grana da bolsa e investindo em algo que o sustente caso isso aconteça.

Em vez de ser funcionário do petshop, seja o dono. Dá tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda cara caras iguais Anderson só treinam , americanos só treinam aqui pra nós poucos lutadores tem mente de treinar e formar seu negócio.

Aldo tem esposa que de uma família boa e Dedé que investiram dia grana.

O Cigano Vilsana.

Cara de sapato é rico.

Bidu fez UFC Boxer do caralho, treina na nova união aqui da Bahia, pinta parede pô pra sobreviver.

Então difícil .

 

Aldo e Spider tiveram muitas dificuldades.

A parada é ele aprender com o erro de ficar dependendo do UFC escalar ele.

Pega boa parte da bolsa de duas lutas e monta seu petshop. seja o dono. se ele tá disposto a trabalhar em petshop, monte o dele e com a bolsa dele dá pra montar.

mas assinam a parada contando com 5 ovos... mas a galinha é do UFC e ele dá o ovo se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Aldo e Spider tiveram muitas dificuldades.

A parada é ele aprender com o erro de ficar dependendo do UFC escalar ele.

Pega boa parte da bolsa de duas lutas e monta seu petshop. seja o dono. se ele tá disposto a trabalhar em petshop, monte o dele e com a bolsa dele dá pra montar.

mas assinam a parada contando com 5 ovos... mas a galinha é do UFC e ele dá o ovo se quiser.

Verdade o Sertanejo parou de lutar por isso tá Rico, estabilizado, como sócio da chute boxe, e coisa que nosso colega aqui da chute boxe sempre falou, todos os lutadores do UFC davam aulas pra se manter.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

entao... um conhecido meu tá falindo.

tem oficina... fechou o contrato com uma empresa de aluguel de carro.... essa empresa foi vendido e não mandam mais carro como antes. o que eram 70 por mês, hoje são 3, 4, 5...

fui ler o contrato dele... ele deu preço baixo pra pegar o contrato, mas o mesmo não dava garantia de quantidades de carro. Ou seja, o preço que ele deu só funciona com grande volumes.

no minimo ele tinha que ter duas tabelas de preco... tanto até 10 carros, tanto até 30, tanto até 70...

enfim... hoje são tão poucos carros e com o preço tão baixo que o pouco que ele recebe não só paga o custo e olhe lá.

então o lutador assina um contrato que vai ganhar 1 milhão por luta no total de 10. Mas quem garante que ele vai lutar? Ninguém, o UFC coloca pra lutar se quiser.

Então esse é o risco do contrato dele. Como você vai resolver esse risco? Pegando grana da bolsa e investindo em algo que o sustente caso isso aconteça.

Em vez de ser funcionário do petshop, seja o dono. Dá tempo. 

Sim cara, mas no caso o UFC tem cacife pra falar "esse é meu contrato, não quer tem quem queira"... e tem mesmo, tem gente que lutaria 8x no ano por 1800 dolares no ufc, tem gente que se sujeita a tudo. Um tempo atrás as pessoas vão querer parar de serem lutadores de mma pq simplesmente não compensa, e aí quero ver qq os eventos vão fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Exatamente, e mesmo assim quantos exercem a profissão? talvez venham a exercer ao se aposentarem da luta. E mesmo na faculdade eles tem a opção de se manterem treinando na própria faculdade, e podem se dar ao luxo de só fazer a faculdade sem precisar trabalhar...É outro mundo, é outra realidade, e na minha opinião a maior razão de termos poucos campeões brasileiros hj já que a maioria tem que ter um trabalho paralelo e não se focar aos treinos. O único que parece fugir a regra é o Johnny Walker, não sei se ele precisa trabalhar ou se ele tem uma academia já no nome dele...

Discordo disso. Falando assim parece que o único motivo do MMA masculino não ter um cinturão é pq a maioria tem trabalho paralelo e não foca nos treinos. Se pegar os principais contenders brasileiros de cada categoria, tipo Marlon Moraes, RDA, Marreta e Cigano, todos estão morando nos EUA, com exceção do Marreta mas que tá firmado na ATT. Fora o Jacaré que tá lá também. Todos só possuem esse trabalho. 

 

Fora que como já citaram aí, maluco tem 5 filhos. Sustentar um filho hoje é uma tarefa muito difícil, dois é algo indigesto, que dirá cinco. Tá bom é de fazer vasectomia mesmo

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Rucci disse:

Negócio é tentar terminar o contrato e ir para o One Fc...

Exato! Tem que ir onde paga melhor. Status de UFC pode ser até bom, mas não paga contas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso