MMA2015 0 Posted May 30, 2019 Charles do Bronx bateu um papo com o pessoal do canal MMA DEBATE e contou sobre sua trajetória no mundo da luta, desde a infância na periferia aos dias de glória no UFC. O recorde de finalizações no UFC que até hoje ele diz não acreditar que conseguiu, o que falta para uma luta pelo cinturão, derrotas que queria uma revanche, seus ídolos e muito mais, imperdível para os fãs da luta, espero que gostem. Se inscrevam no canal MMA DEBATE, OSS!!! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 30, 2019 Parabéns pelo trabalho! Sou inscrito no canal, material muito bom! Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted May 30, 2019 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Parabéns pelo trabalho! Sou inscrito no canal, material muito bom! Valeu irmaozão, tmj Oss!!1 Share this post Link to post Share on other sites
Neto Muay Thai 0 Posted May 30, 2019 Eu também sou inscrito. Canal bacana. O Charles tem tudo para crescer ainda mais. Estou gostando da forma em que está lutando em pé. Está demostrando confiança na trocação, e usando bem a envergadura, com aplicação de golpes com o cotovelo. Gostei da última apresentação. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted May 30, 2019 Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Peludo_SAS 0 Posted May 30, 2019 1 hora atrás, Henry Chinasky disse: Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! Muito bom mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted May 30, 2019 Charles e fera, sempre pra cima em suas lutas, mesmo perdendo da calor nos adversários, tomare que alcance vôos mais altos nessa categoria, confiança e tudo, e isso ele tem Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted May 30, 2019 Charles numa ótima fase. Rumo à cinta!! Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted May 31, 2019 Em 5/30/2019 at 4:56 PM, Peludo_SAS disse: Muito bom mesmo obg irmão!!! Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted May 31, 2019 Em 5/30/2019 at 3:50 PM, Henry Chinasky disse: Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! obg amigo!!! Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted May 31, 2019 Em 5/30/2019 at 2:51 PM, Neto Muay Thai disse: Eu também sou inscrito. Canal bacana. O Charles tem tudo para crescer ainda mais. Estou gostando da forma em que está lutando em pé. Está demostrando confiança na trocação, e usando bem a envergadura, com aplicação de golpes com o cotovelo. Gostei da última apresentação. Oss!!! Share this post Link to post Share on other sites
Cavernoso 0 Posted June 1, 2019 Eu gosto do Charles, tanto no chão qto em pé, porém acho q falta brio nele, coração de campeão. Contra o Edgar ele tinha tudo pra vencer, mas parecia q estava satisfeito em travar uma guerra, lutar bem contra um cara como o Edgar, porém perder. Um cara q qr ser campeão não pode se dar por satisfeito. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted June 1, 2019 8 horas atrás, Cavernoso disse: Eu gosto do Charles, tanto no chão qto em pé, porém acho q falta brio nele, coração de campeão. Contra o Edgar ele tinha tudo pra vencer, mas parecia q estava satisfeito em travar uma guerra, lutar bem contra um cara como o Edgar, porém perder. Um cara q qr ser campeão não pode se dar por satisfeito. Não só contra o Frankie Edgar... Do Bronx também foi mal em outras lutas no passado, principalmente contra o Cowboy Cerrone. Mas como eu disse, isso foi no passado. Hoje, parece ter evoluído bastante, é outro lutador... Tem tudo pra chegar bem no topo. Share this post Link to post Share on other sites