Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Charles do Bronx

Recommended Posts

Charles do Bronx bateu um papo com o pessoal do canal MMA DEBATE e contou sobre sua trajetória no mundo da luta, desde a infância na periferia aos dias de glória no UFC. O recorde de finalizações no UFC que até hoje ele diz não acreditar que conseguiu, o que falta para uma luta pelo cinturão, derrotas que queria uma revanche, seus ídolos e muito mais, imperdível para os fãs da luta, espero que gostem. Se inscrevam no canal MMA DEBATE, OSS!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Parabéns pelo trabalho! Sou inscrito no canal, material muito bom!

Valeu irmaozão, tmj Oss!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sou inscrito. Canal bacana.

O Charles tem tudo para crescer ainda mais. Estou gostando da forma em que está lutando em pé.

Está demostrando confiança na trocação, e usando bem a envergadura, com aplicação de golpes com o cotovelo. Gostei da última apresentação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! 

Muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles e fera, sempre pra cima em suas lutas, mesmo perdendo da calor nos adversários, tomare que alcance vôos mais altos nessa categoria, confiança e tudo, e isso ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/30/2019 at 3:50 PM, Henry Chinasky disse:

Parabéns e obrigado por sempre compartilhar material de qualidade com o nosso fórum. Abraço! 

obg amigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/30/2019 at 2:51 PM, Neto Muay Thai disse:

Eu também sou inscrito. Canal bacana.

O Charles tem tudo para crescer ainda mais. Estou gostando da forma em que está lutando em pé.

Está demostrando confiança na trocação, e usando bem a envergadura, com aplicação de golpes com o cotovelo. Gostei da última apresentação.

 

Oss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Charles, tanto no chão qto em pé, porém acho q falta brio nele, coração de campeão. Contra o Edgar ele tinha tudo pra vencer, mas parecia q estava satisfeito em travar uma guerra, lutar bem contra um cara como o Edgar, porém perder. Um cara q qr ser campeão não pode se dar por satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cavernoso disse:

Eu gosto do Charles, tanto no chão qto em pé, porém acho q falta brio nele, coração de campeão. Contra o Edgar ele tinha tudo pra vencer, mas parecia q estava satisfeito em travar uma guerra, lutar bem contra um cara como o Edgar, porém perder. Um cara q qr ser campeão não pode se dar por satisfeito.

Não só contra o Frankie Edgar... Do Bronx também foi mal em outras lutas no passado, principalmente contra o Cowboy Cerrone.

Mas como eu disse, isso foi no passado. Hoje, parece ter evoluído bastante, é outro lutador... Tem tudo pra chegar bem no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso