Eder Jofre55

Patrício ‘Pitbull’ projeta vitória sobre campeão do UFC: “Sou o melhor peso-pena”

Recommended Posts

11 horas atrás, JCVD disse:

Além de tecnica, força, velocidade e explosão, Patricio tem uma coisa q o Aldo perdeu faz tempo..... O SANGUE NO ZÓIO!!!!!

WARRRRRRRR PITBULLLLLLLL!!!!!!

Teria boas chances contra o MH sim...

Até que enfim alguém falo a.real tá faltando sangue no zóio de vários lutadores principalmente caras como Aldo,Cigano e vários ali no Ufc, Pitibull tem de sobra vai que nem um trator kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull é um excelente lutador, mas o nível do UFC é completamente diferente. O próprio Volkanovski já daria uma luta duríssima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sabe que eu acho e estagnou no próprio talento Aldo era foda treinando com Andy Sower etc.

Por tão acima dos outros na academia simplesmente deixou de treinar eu acho.

Só faz camping

E aí, Nego ?  Agora temos um lutador de muita tarimba  batendo na mesma tecla que eu quanto a parte técnica  e a fisicalidade do Aldo. Ta vendo que n estou sozinho ? Ou ele é hater de brasileiro tbm ? Kkk

Relaxa... To brincando contigo kk    Mas to com o Pitbull nessa. Tbm no que se refere ao Max. N vi nenhuma mudança  revolucionário em seu jogo. Enxergo mais um plus de confiança, ímpeto e  fiscalidade - ele ta bem mais forte que antes; era um gasguito -   do que qualquer outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E aí, Nego ?  Agora temos um lutador de muita tarimba  batendo na mesma tecla que eu quanto a parte técnica  e a fisicalidade do Aldo. Ta vendo que n estou sozinho ? Ou ele é hater de brasileiro tbm ? Kkk

Relaxa... To brincando contigo kk    Mas to com o Pitbull nessa. Tbm no que se refere ao Max. N vi nenhuma mudança  revolucionário em seu jogo. Enxergo mais um plus de confiança, ímpeto e  fiscalidade - ele ta bem mais forte que antes; era um gasguito -   do que qualquer outra coisa. 

Ele falou o que relembre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E aí, Nego ?  Agora temos um lutador de muita tarimba  batendo na mesma tecla que eu quanto a parte técnica  e a fisicalidade do Aldo. Ta vendo que n estou sozinho ? Ou ele é hater de brasileiro tbm ? Kkk

Relaxa... To brincando contigo kk    Mas to com o Pitbull nessa. Tbm no que se refere ao Max. N vi nenhuma mudança  revolucionário em seu jogo. Enxergo mais um plus de confiança, ímpeto e  fiscalidade - ele ta bem mais forte que antes; era um gasguito -   do que qualquer outra coisa. 

Fiscalidade traduza ,tá igual esses frescos com footwork que chamo de movimentação , jogo de perna!!

Vc nordestino rpz kk.

Cara isso é evolução também, saber aplicar técnica ,antes tinha e não aplicava tão bem simples

Sobre Pitbull eu defendo ele como top porém melhor só na prática, tem que vim ao UFC e se testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fiscalidade traduza ,tá igual esses frescos com footwork que chamo de movimentação , jogo de perna!!

Vc nordestino rpz kk.

Cara isso é evolução também, saber aplicar técnica ,antes tinha e não aplicava tão bem simples

Sobre Pitbull eu defendo ele como top porém melhor só na prática, tem que vim ao UFC e se testar

Fisicalidade é quando o destaque do jogo do cara se dá por questões físicas. Por ex, o Ngannou pode se dar ao luxo de socar loucamente, de mandar cascudos, uppers esquisitos, pq fisicamente o cara é privilegiado : punch descomunal, explosão, envergadura de orangotango kk. É isso. Se vc for olhar, o Khabib é um exemplo disso, ele n precisa ser ortodoxo ou refinado pra ter sucesso em pé- o cara é muito rápido e explosivo, por isso q mesmo em pé ele da conta do recado.  Outro ex : o Borrachinha. Um cara daquele tamanho e com aquela explosão,  em partes, pode se dar ao luxo de ser grosseiro pq a fisicalidade compensa. E o lance q o Pitbull falou é q o Aldo foi mais bem sucedido  historicamente por ser muito rápido, explosivo e forte e n por possuir uma técnica diferenciada ou refinada. E eu sempre falei isso aqui - n q o cara seja um Ngannou. Mas eu sempre vi mais um cara muito explosivo e ágil do q aquele cara com uma técnica de encher os olhos.  Releia a matéria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não luta e nunca fez qualquer arte marcial, não entende certas situações. Patrício poderia fazer frente sim ao Holloway.

Bastaria ele treinar sério e se preparar. 

Não há esse abismo que falam entre os lutadores de elite do Bellator e do UFC. 

Tudo é questão de treino e o quanto vc pode estar forte mentalmente no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Último Imperador disse:

Alguém precisa dar um choque de realidade nesse moço! 

 

ele pode falar..

não ta sendo uns lutadores que saem ai falando asneira e nem se quer lutam ou conquistara algo na carreira, como o Borrachinha

 

e ele ta sendo bem inteligente em cutucar o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jefferson_sg disse:

Se quiser ser o melhor do mundo, e acho q tem potencial p isso, não é no Bellator. Papo furado qdo falam q as categorias se equivalem em ambos os eventos. Eu entendo q ele é um pai de família e prioriza a estabilidade q tem no evento. Mas se eu tivesse a certeza de ser o melhor peso pena, eu já estaria no UFC pois o campeão de lá ganha bem mais q o campeão do Bellator.

vc sabe quanto ele ganha do Bellator e de patrocinadores que lá ele pode ter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Fisicalidade é quando o destaque do jogo do cara se dá por questões físicas. Por ex, o Ngannou pode se dar ao luxo de socar loucamente, de mandar cascudos, uppers esquisitos, pq fisicamente o cara é privilegiado : punch descomunal, explosão, envergadura de orangotango kk. É isso. Se vc for olhar, o Khabib é um exemplo disso, ele n precisa ser ortodoxo ou refinado pra ter sucesso em pé- o cara é muito rápido e explosivo, por isso q mesmo em pé ele da conta do recado.  Outro ex : o Borrachinha. Um cara daquele tamanho e com aquela explosão,  em partes, pode se dar ao luxo de ser grosseiro pq a fisicalidade compensa. E o lance q o Pitbull falou é q o Aldo foi mais bem sucedido  historicamente por ser muito rápido, explosivo e forte e n por possuir uma técnica diferenciada ou refinada. E eu sempre falei isso aqui - n q o cara seja um Ngannou. Mas eu sempre vi mais um cara muito explosivo e ágil do q aquele cara com uma técnica de encher os olhos.  Releia a matéria. 

Nisso eu discordo dele e de você.

Patrício pergunta ao @pipo eu admiro a anos , eu fico bobo como ele tão jovem não digo hj aos 30 anos aos 23 esse cara já era seu próprio mestre com uma visão absurda de tudo.

Ele foi atrás do boxe da Bahia (Edelson), wrestling , karatê, trouxe N kickboxer de pontas que o treinava e seu professor que excelente o Tourão.

Vc ver o pai do barão se afastou ficou defasado.

Agora Aldo é um talento que muito não se dedica e parou dois fenômenos que McGregor e Max , vc ver digo e repito todo respeito ao Falcão mas no nível do Aldo ele não é treinador.

Dórea disse que uma vez foi lá e ficou bobo com nível do Aldo no boxe, o cara foi bom em tudo que praticou sem dedicação e inteligência de luta do Patricio que igual a mim a vc, e tantos outros apaixonados por luta , um pouco frustrados talvez , por não ter seguido aquele caminho..

Aldo diz que não assiste luta de MMA, odeia acompanhar o esporte, que gosta de futebol, até NBA, futebol americano etc.

Patrício será um excepcional treinador , transcendeu seus professores o cara tinha 17 anos e já tava na chute boxe treinando ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara sabe que eu acho e estagnou no próprio talento Aldo era foda treinando com Andy Sower etc.

Por tão acima dos outros na academia simplesmente deixou de treinar eu acho.

Só faz camping

Lembrou algo muito interessante Nego, o Aldo antigamente fazia intercambio com o campeão do K1 world max Andy  Sower, e outros lutadores tops iam visitar a Nova união. Hoje em dia vc não escuta nada dos treinos do Aldo. Relaxou e parece que não vai evoluir mais como lutador além da decadência física. O Patricio Pitibul além de muito técnico tem uma marreta nas mão pode vencer qualquer um no peso pena, ainda treina wrestler com o Cejudo. ia ser um grande show ele lutar contra o Max e o Aldo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, 100kilos disse:

Lembrou algo muito interessante Nego, o Aldo antigamente fazia intercambio com o campeão do K1 world max Andy  Sower, e outros lutadores tops iam visitar a Nova união. Hoje em dia vc não escuta nada dos treinos do Aldo. Relaxou e parece que não vai evoluir mais como lutador além da decadência física. O Patricio Pitibul além de muito técnico tem uma marreta nas mão pode vencer qualquer um no peso pena, ainda treina wrestler com o Cejudo. ia ser um grande show ele lutar contra o Max e o Aldo,

Nisso @Luiz Melo está certo desde dos McGregor com 29 anos que Aldo tá em decadência?

Esquece é defasagem técnica, falta de treino e vontade , Alex Poatan voando , Tyron com 37, Anderson com 35, Bisping não vejo cansaço em Aldo vejo .

Falta de treino, preguiça e pegou lutadorrs altos bons de trocação que lhe deram dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício é casca, intercâmbio com o Cejudo, boxe de primeira, e o fundamental, esse ímpeto de querer ser o melhor, de vencer, Holloway é pedreira, com envergadura maior ainda, tem uma leve vantagem, deve engolir o Edgar, o UFC deveria promover essa luta, os dois ganhariam.

Aldo se tornou um lutador sem brilho, depois da luta com o Conor perdeu o espírito, eu no lugar dele iria para o ONE, tá de saco cheio, precisa de um gás novo, tem lenha para queimar ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/29/2019 at 3:05 PM, pipo disse:

vc sabe quanto ele ganha do Bellator e de patrocinadores que lá ele pode ter?

Qualquer valor q eu disser será um chute, mas acredito q uns 150 mil dólares de bolsa. Por mais q ele ganhe bem no Bellator, eu to falando de ppv, que no final das contas pode multiplicar o valor q ele recebe atualmente (bolsa + patrocínios). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora