Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Yoel Romero ganha mais de R$ 100 milhões em processo após caso de doping

Recommended Posts

Yoel Romero ganha mais de R$ 100 milhões em processo após caso de doping

Ag Fight

No final de 2015, Yoel Romero foi flagrado em um exame antidoping surpresa realizado pela USADA (agência antidoping americana), e foi suspenso por seis meses do Ultimate. Apesar de comprovar inocência – o lutador ingeriu suplementos contaminados -, o peso-médio (84 kg) cubano perdeu meses que poderiam ser dedicados à sua carreira. Até por conta disso, ‘The Soldier of God’, como é conhecido, processou a empresa ‘Gold Star Performance Products’, responsável pelos produtos contaminados que ele ingeriu, e se deu muito bem.

O lutador ganhou o processo na Justiça e, como recompensa, receberá 27,5 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões). A informação foi revelada em primeira mão pelo empresário de Romero, Abraham Kawa, e anunciada no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ desta terça-feira (28).

“27,45 milhões de dólares (R$ 110 milhões) é o total concedido à Romero – 3 milhões de dólares por salários perdidos, 3 milhões de dólares por danos à sua reputação, 3 milhões de dólares por danos emocionais, e tudo isso multiplicado por três pelo Estado de Nova Jersey”, afirmou o ‘manager’ do atleta cubano.

Já aos 42 anos e após faturar essa verdadeira ‘bolada’, é discutível se Yoel pretende seguir sua carreira no MMA. Afinal de contas, esse valor é fora da realidade do que se fatura nesse esporte – mesmo dos principais lutadores do UFC. Independentemente disso, o cubano já possui uma luta agendada. Romero enfrenta o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ no dia 17 de agosto em card sediado em Anaheim (EUA).

Que ótimo, limpou sua barra e fez um excelente pé de meia. Achei desproporcional, mas pelo jeito só assim para acabarem os potes contaminados no mercado. 

Mais uma vez é capaz de não sair a luta com o Borrachinha kkkkkk

Com uma grana dessas e 42 anos de idade, tem que preservar a saúde e aproveitar a vida. Não é nem só pela luta em si, mas ficar treinando pesado, fazendo sparring, desidratando corpo pra bater peso... 

Romero agiu muito bem. Se se sentiu prejudicado fez o certo, resolveu judicialmemte e se deu muito bem. Provou sua inocência e de quebra garantiu uma super aposentadoria. 

2 horas atrás, 500ml disse:

Vamos esperar pra ver quanto os brasileiros vão ganhar das farmácias de manipulação daqui...

Vão ganhar nada

Afinal até onde sei, a brasileirada ficou no "deixa pra la"

O caso do Romero foi uma marca de suplementos, ja os Brasileiros foram farmacias de manipulação   

Na minha opinião, o que essas farmácias fizeram foram uma "passada de pano" então eles tem mais a agradecer do que reclamar

E pra mim, Romero provou de fato sua inocência no caso 

Caralhoooooo 27 milhões de dólares???? Acho q ele não ganhou isso em toda a carreira nobufcm já pode se aposentar achei foi pouco p essa usada filha da puta  . Outro que perdeu milhões foi o Francisco Miranda. Aka- Frank mir 

14 hours ago, Renato Boxe said:

Surreais esses dígitos. Na minha opinião bem desproporcionais aos danos causados.

Também acho. Essa matéria e real ?