Entre para seguir isso  
Alexandre1973

O crescimento do "MMA Underground"

Recommended Posts

*** Tenho a impressão de ter visto o Jhonny Walker (a partir de 38 segundos).

O fato é que o chamado MMA Underground tem crescido muito nos últimos anos. O mundo das lutas amadoras sempre existiu, mas não estaríamos atualmente diante de um novo cenário? Há vários canais se proliferando na web, alguns inclusive com "eventos" razoavelmente organizados. Tenho a suspeita de que há um movimento (ainda disperso) que tende a crescer de forma surpreendente. E que poderá explodir em caso de viabilidade econômica. Afinal, estamos no início de uma era na qual "ilustres desconhecidos" podem se transformar - do dia pra noite - em celebridades de alcance mundial. Kimbo Slice foi um exemplo.

P.s. caso a moderação entenda que se trata de assunto para a segundona (underground?), sem problema.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sempre teremos o verdadeiro submundo das lutas, tanto em favelas quanto na chamada "alta roda".

Alguns anos atrás o ex- UFC Chris Lytle disse em uma entrevista:

- Isso vai soar um pouco louco, mas eu sei que existe algum lugar onde você encontra caras como Dana White e seus amigos ricos sentados em uma sala escura, tomando coquetéis e fumando cigarro enquanto apostam milhões em lutas ''undergrounds''. Só me leve lá um dia. Eu vou fazer uma dessas lutas e ninguém tem de saber nada sobre isso.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/06/ex-lutador-do-ufc-cogita-lutar-no-underground-para-milionarios.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso