Eder Jofre55

Patrício ‘Pitbull’ abre as portas para treinar com ‘Barão’: “Esquecer a galera da farra”

Recommended Posts

13 horas atrás, Luiz Melo disse:

E olhe que ele é um grosso meio ousado, viu?  explora o cage, manda joelhada, rodado, chuta muito, derruba.  Sempre foi muito arisco... Chão foda. Era um cara bem completo  e variado. Mas, ainda assim, meio grosseiro.  Eu achava o Barão muito físico pra divisão. Lembro do Faber parecendo um menino perto do cara, alem de estar sempre dois passos atrás:  Diferença muito grande de explosão, punch, envergadura...  acho que o que rolou é que, do nada, o pessoal apareceu muito grande. A coisa ficou mais equilibrada fisicamente, aí a grosseria ficou mais visível e pôde ser explorada.  ( Veja o tamanho desse último cara que lutou com ele. Tem atleta de 1,80 nos galos )

Também o quesito perda de respeito : depois de ser nocauteado duas vezes,  contra qualquer um, nem aquela segurada natural de estudo permanece:  Nego já entra rasgando  e na falta de educação kk . Com o Cody já ta rolando algo parecido.

Chama-se fator Arlovski

Sei que este cara tecnicamente é bom mas tb sei que vou nocautear ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E vou volto tem que saber dosar fim de semana o cara não pode pegar uma gata ou várias ?

Isso é besteira ,tem que moderar época de luta , saber dosar mas sexta tomar um cerva , ir numa boate ou no show besteira.

Que dar radicalizada para de beber.

Agora sair e tal é saúde mental também.

 

Só que no nível que ele tá vai ter um cara igual ou melhor que vc em físico, técnica etc. E se ele é mais disciplinado é focado se neste fds enquanto vc tá bebendo ele tá estudando seu jogo, fazendo fisioterapia, cuidando da alimentação etc. é isto que vai fazer a diferença e ele vai vencer vc

Quase ninguém é Jon Jones a maioria precisa ser Anderson Silva precisa viver a luta 24 horas e msm nesta maioria só tem um Anderson Silva

Eu não acho errado o sujeito sair no fds e meter a piroca no maior número de badias possível pelo contrário acho certo mas tem que ter consciência que a menos que vc seja Jon Jones seu adversário que é bom igual vc vai tá produzindo aquele 1% a mais que vai fazer ele te vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Só que no nível que ele tá vai ter um cara igual ou melhor que vc em físico, técnica etc. E se ele é mais disciplinado é focado se neste fds enquanto vc tá bebendo ele tá estudando seu jogo, fazendo fisioterapia, cuidando da alimentação etc. é isto que vai fazer a diferença e ele vai vencer vc

Quase ninguém é Jon Jones a maioria precisa ser Anderson Silva precisa viver a luta 24 horas e msm nesta maioria só tem um Anderson Silva

Eu não acho errado o sujeito sair no fds e meter a piroca no maior número de badias possível pelo contrário acho certo mas tem que ter consciência que a menos que vc seja Jon Jones seu adversário que é bom igual vc vai tá produzindo aquele 1% a mais que vai fazer ele te vencer

Vdd bebida tudo certo , agora Jones é um deus marcial vc teria que para tudo pra vencer aquele bandido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vdd bebida tudo certo , agora Jones é um deus marcial vc teria que para tudo pra vencer aquele bandido

Beber um pouco a cada 15 dias... Ir pra festas para se distrair tido normal

Agora nao pode atrapalhar seus 6 dias de treinos semanais.

E acho que inclusive sua dieta e descanso nesses 6 dias contam muito mais do wue o que se faz no dia do lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Beber um pouco a cada 15 dias... Ir pra festas para se distrair tido normal

Agora nao pode atrapalhar seus 6 dias de treinos semanais.

E acho que inclusive sua dieta e descanso nesses 6 dias contam muito mais do wue o que se faz no dia do lixo

Vi o Thomas no Brasil ,ele tá com o Lima ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi o Thomas no Brasil ,ele tá com o Lima ainda?

Cara não tenho idéia. Acho que não. Ate vi uma foto dele treinando num facebook de um amigo, mas acho que foi treino entre amigos e não da equipe.

Torço demais pra ele, mas acho que ele errou undo para os EUA. Tenho ctz que o lima o aceitaria de volta amarradao.

Mas acho que não aconteceu ainda, faz um belo tempo que não falo com ngm da cb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

5 minutos atrás, Garfield disse:

Cara não tenho idéia. Acho que não. Ate vi uma foto dele treinando num facebook de um amigo, mas acho que foi treino entre amigos e não da equipe.

Torço demais pra ele, mas acho que ele errou undo para os EUA. Tenho ctz que o lima o aceitaria de volta amarradao.

Mas acho que não aconteceu ainda, faz um belo tempo que não falo com ngm da cb

Tá treinando mais não?

Mano, é o seguinte pra mim erro dele foi querer ditar seu destino ficou no instituto não foi pra uma ATT ou Kings se refinar tecnicamente com.o Katel ou Cordeiro, ficou de galho em galho meio perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan n tem mais vida no UFC n e em breve deve ser demitido, mas tem vida fora do UFC, poderia ir pro Bellator, One etc. E o Pitbul acho q ta enxergando isso, pode ser um belo reforço pra academia deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2019 at 10:07 AM, Garfield disse:

Cara não tenho idéia. Acho que não. Ate vi uma foto dele treinando num facebook de um amigo, mas acho que foi treino entre amigos e não da equipe.

Torço demais pra ele, mas acho que ele errou undo para os EUA. Tenho ctz que o lima o aceitaria de volta amarradao.

Mas acho que não aconteceu ainda, faz um belo tempo que não falo com ngm da cb

Tá no Brasil, se voltou para o Lima não sei, tava treinando com o Flávio Álvaro, tenho ele no Instagram e tinha fotos treinando com o Thominhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/23/2019 at 11:50 AM, NEGO DÁGUA disse:

Muita farra aí ?

Vc conta que Jason se perdeu por isso

acho o Jason pior

problemas de alcoolismo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/22/2019 at 4:24 PM, Lucas Timbó disse:

Não é apenas o fator Barão. O nível de competição da categoria aumentou demais e ele não conseguiu acompanhar. Mesmo no auge apresentava falhas técnicas principalmente na trocação 

Pra mim tb é nítido isso. Se o nível elevado deu uma desmotivada ai são outros 500. Mas tô contigo, nem o melhor Barão possível hoje fica num top5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/22/2019 at 5:57 PM, phslobo disse:

USADA?

Explicação simples. Depois que a USADA passou a fiscalizar de verdade, os campeões mudaram rapidamente.  Ronda, Anderson Silva, Cigano, Barão, Aldo, Cain Velasquez etc. 

Sem o suquinho da alegria essa turma não se destaca mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ocram disse:

Explicação simples. Depois que a USADA passou a fiscalizar de verdade, os campeões mudaram rapidamente.  Ronda, Anderson Silva, Cigano, Barão, Aldo, Cain Velasquez etc. 

Sem o suquinho da alegria essa turma não se destaca mais. 

Roda, Anderson e Cigano perderam a cinta antes da USADA amigo

Não estou dizendo que são limpos Anderson msm caiu no doping mas o fato é que perdeu a cinta antes da USADA

Foi Weidman o campeão que perdeu a conta pós usada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, MV8 disse:

Roda, Anderson e Cigano perderam a cinta antes da USADA amigo

Não estou dizendo que são limpos Anderson msm caiu no doping mas o fato é que perdeu a cinta antes da USADA

Foi Weidman o campeão que perdeu a conta pós usada

Inclusive o Weidman foi claramente afetado pela USADA, até o shape do cara caiu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora