Eder Jofre55

Thiago ‘Marreta’ revela que Smith detalhou jogo “sujo e trapaceiro” de Jon Jones

Recommended Posts

Pelo visto o marreta nunca viu uma luta do Jon Jones... Precisou do AJ falar pra ele o que todo mundo já viu e já sabe? Estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2019 at 7:56 AM, Ninrod disse:

São práticas bem comuns do JJ.

Mas não creio que os árbitros não vejam todas as "sujeiras".

Na verdade, muitas vezes, fingem não ver.

 

Falou tudo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitao óbvios....Sei que é para saber na prática, alguém já lutou com o bones, até aí nada de demais.... Só que que ele esta falando o Óbvio, ele deveria focar em outros detalhes como brechas, aonde ele cansa mais e aonde ele tem mais qualidades nessa parte para "sabotar" seu jogo,todo mundo sabe como é Jon jones nas sujeiras e juiz "não" ver 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

O que aconteceu foi que ele ficou cagado

Eu não entendo estes caras

Se eu tivesse a oportunidade de lutar com Jones ia pro tudo ou nada

Ele é o melhor LHW da história

Pra muitos o melhor p4p 

Vc quer ser mais um a perde na decisão pra ele ou arriscar ter a glória da vitória da sua vida?

Eu ia com tudo 

Se perder num nocaute cinematográfico tipo AS em Belfort ou Lyoto em Couture e daí? Tá todo mundo esperando que eu perca msm

Eu ia pra guerra

Pq se vc vence um cara deste vale mais que qqer cinturão

Perfeito ! Faria umas três estratégias suicidas e caia pra dentro ,deixar o Jones confortável é 50% de chance de derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A parte ruim, teoricamente, qualquer um é capaz de fazer. A parte boa, praticamente, ninguém consegue. A grande barreira esta na segunda frase.

Cara, acho que não fazem porque não querem...Até porque o Jones faz...Fingia que ia dar um chute na coxa, metia uma bica que as bolas do cara iam sair pela orelha rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua falando merda.

Marreta sabe que é uma luta pra ir em busca de uma, duas, três mãos bem colocadas e fica ai nessa de "jogo sujo".

É as trevas chegado, vai lutar com o mais malvado homem que já andou sobre a face da terra armado somente de socos, chutes, quedas e finalizações.

Não é hora de julgar, é hora de sair na porrada classicamente.

Editado por PicaDasGalaxias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

O foda que o jones foi a pior pessoa possivel para ter esse talento todo.

Queria poder só apreciar a tecnica dele se olhar como um todo apenas uma pessoa pode jogor a credibilidade do mma no lixo.

Claro que ele não é o unico culpado e em até certa medida é vítima tbm. Mas as passadas de mão nele, dentro do octagon (quantas faltas ele ja cometeu e por quantas foi punida) fora do octagon em relação a relativização de seus crimes (mtos foram banidos por menos e mal suspensão tomou), até a credibilidade da usada esta em cheque por grande parte do publico. O lance do dopping, junto com o fato da grande maioria dos fãs considerarem ele o maior p4p mesmo com doopping em diversas ocasiões.

Junta tudo isso com ele no meio do seu esporte ser considerado o maior p4p da história, o mma volta para rale dos esportes, de onde com muito esforço saímos.

Que post, Garfield, o melhor desse tópico. Totalmente de acordo. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Marreta. Mas acredito que vai desbancar o Jones será o Johnny Walker. Tem envergadura, é alto, forte, é destemido e está amadurecendo rápido. Se conseguir ganhar as próximas três lutas estará na boca do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, malva said:

Vou torcer pelo Marreta. Mas acredito que vai desbancar o Jones será o Johnny Walker. Tem envergadura, é alto, forte, é destemido e está amadurecendo rápido. Se conseguir ganhar as próximas três lutas estará na boca do cinturão.

Tbm quero que seja ele quem vai descabacar o Jones. Espero que o negão vença essa é perca pro jhonny 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, malva disse:

Vou torcer pelo Marreta. Mas acredito que vai desbancar o Jones será o Johnny Walker. Tem envergadura, é alto, forte, é destemido e está amadurecendo rápido. Se conseguir ganhar as próximas três lutas estará na boca do cinturão.

Só se melhorou mto o Wrestling e chão

Pq.com aquele.wrestling nulo não dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Só se melhorou mto o Wrestling e chão

Pq.com aquele.wrestling nulo não dar

Jones é um espécime raro e pra mim só o tempo o derrotará.

Fisicamente assustador tamanho , envergadura, força, não tem punch mais Compesa com cotovelo de navalha, queixo.

E fora habilidades de ser Striker excelente, excepcional wrestling, chão top .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2019 at 11:41 PM, MV8 disse:

O que aconteceu foi que ele ficou cagado

Eu não entendo estes caras

Se eu tivesse a oportunidade de lutar com Jones ia pro tudo ou nada

Ele é o melhor LHW da história

Pra muitos o melhor p4p 

Vc quer ser mais um a perde na decisão pra ele ou arriscar ter a glória da vitória da sua vida?

Eu ia com tudo 

Se perder num nocaute cinematográfico tipo AS em Belfort ou Lyoto em Couture e daí? Tá todo mundo esperando que eu perca msm

Eu ia pra guerra

Pq se vc vence um cara deste vale mais que qqer cinturão

Até por que existem derrotas que valem mais do que vitórias...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Jones é um espécime raro e pra mim só o tempo o derrotará.

Fisicamente assustador tamanho , envergadura, força, não tem punch mais Compesa com cotovelo de navalha, queixo.

E fora habilidades de ser Striker excelente, excepcional wrestling, chão top .

 

Além de inteligentjssimo, frio e ...sujo. E ainda tem por trás uma equipe top. Assim fica foda. Um talento nato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fninja disse:

Revelação estilo Diego Hipólito. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi a melhor!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones é um espécime raro e pra mim só o tempo o derrotará.

Fisicamente assustador tamanho , envergadura, força, não tem punch mais Compesa com cotovelo de navalha, queixo.

E fora habilidades de ser Striker excelente, excepcional wrestling, chão top .

 

tb acho

 

e nunca vimos ele falhar (tirando as drogas kkk). independente do adversário, se fi um top, um mediano, ele nunca brincou ou deu espaço pra o azar, como o AS, por exemplo

Pra mim só o DC pode fazer frente e talvez vence-lo, mas essa luta não deve acontecer novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora