Eder Jofre55

Thiago ‘Marreta’ revela que Smith detalhou jogo “sujo e trapaceiro” de Jon Jones

Recommended Posts

Marreta vai partir pra cima e qdo perceber que nao eh tao facil e ser anulado vai sentar no banquinho do intervalo com os técnicos e nao vao saber o que fazer para evitar apanhar pois mais 4 rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

e não precisava pq o cara é um genio,desnecessária essa sujeira ,poderia ganhar limpo. 

poderia facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bunito disse:

É aquele negócio né, juízes que já viram ele fazendo isso poderiam já alertá-lo antes da luta pra tentar evitar essas babaquices.

E já comentaram aqui no PVT que o Jones já chegou a dizer em entrevista que não gosta de lutar com o Big John McCarthy como árbitro por ele ser linha dura. Bem que poderiam escalar ele para fazer raiva ao JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Marreta, põe em prática as lições que você anda aprendendo

Se pelo menos conseguir dar uns bons golpes no J, eu ficarei satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Thiago ‘Marreta’ revela que Smith detalhou jogo “sujo e trapaceiro” de Jon Jones

Fábio Oberlaender e Gaspar Bruno

Jon Jones venceu Anthony Smith no início de março por decisão unânime e manteve seu título dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Uma semana antes, Thiago ‘Marreta’ emplacou seu quarto triunfo seguido na carreira e passou a ser apontado como o próximo desafiante ao cinturão. Conforme revelou em entrevista coletiva no último sábado (11), no Rio de Janeiro, antes mesmo de ser confirmado como adversário de ‘Bones’, o brasileiro procurou saber de ‘Lionheart’ detalhes sobre o jogo do campeão. E o que ouviu é um tanto desabonador.

Na ocasião, Smith narrou detalhes de como Jones se porta dentro do octógono – que agora podem fazer total diferença, já que Marreta foi escalado para tentar destronar o americano. Segundo o brasileiro, durante o papo de bastidores, Anthony afirmou que o campeão possui uma postura nada louvável dentro do cage.

“Não sei se isso vai pegar mal para o Smith, mas ele me falou que o Jones é sujo, trapaceiro. Usa coisas que às vezes os juízes não conseguem ver. Bota a mão no seu olho… usa coisas não válidas que o juiz, as vezes pela posição, não vê. Ele te machuca e o juiz não vê, e se você parar ele vai te bater e você perde a luta. Então é ficar esperto porque ele é um pouco sujo”, revelou Thiago, em entrevista que contou com a presença da Ag Fight.

Ainda durante o papo com Thiago, Anthony teria admitido que não conseguiu lutar como de costume diante de Jones. De acordo com o brasileiro, isso é comum – ele mesmo revelou ter vivido situação semelhante contra Gegard Mousasi, em 2016. No entanto, ‘Marreta’ garantiu que não irá cometer o mesmo erro que o último rival de Bones.

“O Smith falou para mim, conversei com ele lá em Los Angeles. Ele falou para mim: ‘Cara, simplesmente travei, não lutei, não sei te dizer o que aconteceu, fiquei travado’. Isso não vai acontecer comigo, já passei por esse tipo de experiência e não vai se repetir”, garantiu o brasileiro.

A luta entre os dois está agendada para o dia 6 de julho e liderará o card de número 239 do Ultimate, com sede em Las Vegas (EUA). No ‘co-main event’ da noite, Amanda Nunes defende seu cinturão peso-galo (61 kg) contra a ex-campeã Holly Holm.

 

Marreta cavando sua cova.   Se perder vai usar o argumento perdedor do Smith tbm... fala sério.. já está com medo do melhor lutador que o mundo já viu??  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biano Mandí disse:

Então Marreta, põe em prática as lições que você anda aprendendo

Se pelo menos conseguir dar uns bons golpes no J, eu ficarei satisfeito.

Eu também, ainda mais se ele acertar um dedo no olho do JJ. Seria apenas uma questão de sentir na pele o que ele causou aos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lumberjack disse:

Seria interessante o UFC liberar óculos de Natação, para o Mother Fucker não explodir o globo ocular do Marreta!

Tá aí uma sujestão bacana..

Marreta fazendo a entrada de óculos de natação! Ia ser top demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

“O Smith falou para mim, conversei com ele lá em Los Angeles. Ele falou para mim: ‘Cara, simplesmente travei, não lutei, não sei te dizer o que aconteceu, fiquei travado’. Isso não vai acontecer comigo, já passei por esse tipo de experiência e não vai se repetir”, garantiu o brasileiro.

 

O que aconteceu foi que ele ficou cagado

Eu não entendo estes caras

Se eu tivesse a oportunidade de lutar com Jones ia pro tudo ou nada

Ele é o melhor LHW da história

Pra muitos o melhor p4p 

Vc quer ser mais um a perde na decisão pra ele ou arriscar ter a glória da vitória da sua vida?

Eu ia com tudo 

Se perder num nocaute cinematográfico tipo AS em Belfort ou Lyoto em Couture e daí? Tá todo mundo esperando que eu perca msm

Eu ia pra guerra

Pq se vc vence um cara deste vale mais que qqer cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Michel Santos MMA disse:

E já comentaram aqui no PVT que o Jones já chegou a dizer em entrevista que não gosta de lutar com o Big John McCarthy como árbitro por ele ser linha dura. Bem que poderiam escalar ele para fazer raiva ao JJ.

Big John tá aposentado da função. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Marreta, converse também com o Glover. E vá pra luta com todas as armas possiveis.

Não fique plantado.

Cole no cara.

Gire o tempo todo.

Use tudo. Chute no saco, dedo no olho, tiro de meta, o que for preciso.

E não esqueça do famoso: "Ops, foi sem querer".

Vá com esse espírito e não respeite o negão.

Só assim para ter 20% de chance.

Colar uma no cara é diferente de colar no cara. 

Colar uma no cara é a estratégia, paraibagem, pombo sem asa etc.

Colar no cara já era, não desgruda mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujo ou não é o cara a ser batido entra lá e ganha e para de mi mi mi se for com tudo e não acerta em cheio vai se cansar JJ já tem macete pra segura 5 round ,todos já criticaram sobre o jogo sujo e todos caíram no conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda que o jones foi a pior pessoa possivel para ter esse talento todo.

Queria poder só apreciar a tecnica dele se olhar como um todo apenas uma pessoa pode jogor a credibilidade do mma no lixo.

Claro que ele não é o unico culpado e em até certa medida é vítima tbm. Mas as passadas de mão nele, dentro do octagon (quantas faltas ele ja cometeu e por quantas foi punida) fora do octagon em relação a relativização de seus crimes (mtos foram banidos por menos e mal suspensão tomou), até a credibilidade da usada esta em cheque por grande parte do publico. O lance do dopping, junto com o fato da grande maioria dos fãs considerarem ele o maior p4p mesmo com doopping em diversas ocasiões.

Junta tudo isso com ele no meio do seu esporte ser considerado o maior p4p da história, o mma volta para rale dos esportes, de onde com muito esforço saímos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2019 at 9:07 AM, Lumberjack disse:

Seria interessante o UFC liberar óculos de Natação, para o Mother Fucker não explodir o globo ocular do Marreta!

hahahaha mto boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora