Entre para seguir isso  
FredLopes

Anderson não passará por cirurgia

Recommended Posts

42 minutos atrás, Valderazzi disse:

Por partes:

Joelho ruim é o que ELE diz. A informação do tópico de que não houve lesao ligamentar vai na contramão. 

Acidente contra o Weidman? Daonde? Mas nem entremos nessa.

Luta tranquila? Só tava apanhando e tentando chute plástico. Ficou bem evidente nao só que perderia (e apostei nele) como também a diferença de intensidade proposta em relação à luta com o Adesanya. 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Eu acho que o tipo de comentário que vou fazer não é construtivo pro fórum mas vou fazer rs.

O anderson quebrou a perna lutando o cérebro humano tende a auto preservação que fez ele travar.

Chamar isso de arregar é coisa de quem não pisa em tatame sim.

Eu só não ACHO que ele travou pq não aconteceu em outras lutas

É o que ACHO é só minha opinião msm

E pra mim chamar isso de arregar é coisa de quem nunca fez atividade física nenhuma mano

Tenho o joelho direito zuado era um treino leve mandei jab direto e um chute alto telegrafado pra passar por cima da cabeça do meu amigo ele entrou na perna de apoio e nunca mais meu joelho foi a msm coisa

Depois disto aconteceu de eu tá correndo pisar errado joelho doer de eu achar que me fudi e no fim nem era nada ficou bom com gelo e DM gel msm

Teve um tempo que eu fiz musculação e malhava perna pesado pra melhorar os chutes uma vez no leg press senti uma dor foda na coluna lombar que achei que tinha me fudido fui quase sem andar pra casa tb não deu nada no raio X

Daí vc pega Anderson idade avançada corpo cansado entra na luta já sentindo o joelho de repente a dor foi como se tivesse detonado ligamento msm quem sabe se não foi?

Ele tava ruim na luta mas mto mais atraso ele tomou de outros lutadores e não arregou

Luta com Bisping msm tomou até knockdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Bolsa do AS passa de 600.000 doletas...da uns milhões de reais.

 

Acho que enquanto ele conseguir fazer manopla pro publico ver antes da luta ele continua lutando rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Por partes:

Joelho ruim é o que ELE diz. A informação do tópico de que não houve lesao ligamentar vai na contramão. 

Acidente contra o Weidman? Daonde? Mas nem entremos nessa.

Luta tranquila? Só tava apanhando e tentando chute plástico. Ficou bem evidente nao só que perderia (e apostei nele) como também a diferença de intensidade proposta em relação à luta com o Adesanya. 

Apanhando não tomou dois cruzados e absorveu bem demais sentiu o cara coisa que gosta de fazer e teria que apertar os dois outros rounds tava na luta e pegou a distância pra mim.

Como vc pode afirmar que ele perderia ?

Discordo totalmente exagero nos elogios e vc elogia nas críticas a lutadores brasileiros , sempre foi assim 

Acidente é minha opinião chutou o joelho e que foi a perna numa ação sua , aonde o Weidman não quis quebrar sua perna , pra MIM foi diferente de agora.

Vc é lutador já subiu no ringue, sabe que um cara como o Anderson forjado em batalhas não iria arregar .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acidente é minha opinião chutou o joelho e que foi a perna numa ação sua , aonde o Weidman não quis quebrar sua perna , pra MIM foi diferente de agora.

Ah, desculpe...pensei na primeira luta entre os dois. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que arregou pq o Anderson não é de arregar e ninguém ha A de discordar disso. 

 

Mas que no final ali na entrevista e pra sair andando ele tava aumentando.... Isso sim. 

Sentiu o golpe, e não a lesão.

Ele cai e o juiz para.... ai o Anderson uniu o útil ao agradável. 

Mas não acho que ele arregou ou tava com medo do canonier. Só foi inusitado ali. 

Mas no final tinha um pouco de isenção naqueles gemidos de dor na entrevista ali e pra saie andando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não digo que arregou, pois o Anderson tem histórico de lutador, mas a situação foi estranha, principalmente com a informação de que não houve fratura ou rompimento de ligamento.

Revendo o vídeo, o chute foi um pouco acima do joelho, mas parece que o Anderson estava mais apoiado na outra perna.

O que me chamou a atenção é que o árbitro foi muito rápido para interromper a luta, inclusive com o Anderson ainda em posição de defesa. Só depois que ele interrompe, que o Anderson começa a se contorcer de dor.

Embora não de para perceber no vídeo, suponho que com o chute e a queda, o Anderson deve ter dado algum grito, que foi suficiente para o árbitro interpretar como desistência verbal. Aí quando o Anderson viu que a luta tinha se encerrado, deu uma valorizada.

Obviamente, este último parágrafo é puro achismo meu. Mas sem nenhuma lesão mais grave, fica estranho. Já rompi ligamento do joelho em campeonato, mas na hora da luta, enquanto ainda não esfriou, as vezes da para continuar. Tem inúmeros casos de lutadores de valetudo, com lesões muito mais graves (fraturas na face, mão, etc), que continuam a lutar. Pancada forte e dor, esse pessoal está acostumado a levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chet Baker disse:

Também não digo que arregou, pois o Anderson tem histórico de lutador, mas a situação foi estranha, principalmente com a informação de que não houve fratura ou rompimento de ligamento.

Revendo o vídeo, o chute foi um pouco acima do joelho, mas parece que o Anderson estava mais apoiado na outra perna.

O que me chamou a atenção é que o árbitro foi muito rápido para interromper a luta, inclusive com o Anderson ainda em posição de defesa. Só depois que ele interrompe, que o Anderson começa a se contorcer de dor.

Embora não de para perceber no vídeo, suponho que com o chute e a queda, o Anderson deve ter dado algum grito, que foi suficiente para o árbitro interpretar como desistência verbal. Aí quando o Anderson viu que a luta tinha se encerrado, deu uma valorizada.

Obviamente, este último parágrafo é puro achismo meu. Mas sem nenhuma lesão mais grave, fica estranho. Já rompi ligamento do joelho em campeonato, mas na hora da luta, enquanto ainda não esfriou, as vezes da para continuar. Tem inúmeros casos de lutadores de valetudo, com lesões muito mais graves (fraturas na face, mão, etc), que continuam a lutar. Pancada forte e dor, esse pessoal está acostumado a levar.

É mas imagina que vc tem 44 anos

Ia arriscar passar um ano parado?

Não acho nem que ele pensou isto sabe mas acho que ele tá num ponto da carreira que quer se preservar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Chet Baker disse:

Também não digo que arregou, pois o Anderson tem histórico de lutador, mas a situação foi estranha, principalmente com a informação de que não houve fratura ou rompimento de ligamento.

Revendo o vídeo, o chute foi um pouco acima do joelho, mas parece que o Anderson estava mais apoiado na outra perna.

O que me chamou a atenção é que o árbitro foi muito rápido para interromper a luta, inclusive com o Anderson ainda em posição de defesa. Só depois que ele interrompe, que o Anderson começa a se contorcer de dor.

Embora não de para perceber no vídeo, suponho que com o chute e a queda, o Anderson deve ter dado algum grito, que foi suficiente para o árbitro interpretar como desistência verbal. Aí quando o Anderson viu que a luta tinha se encerrado, deu uma valorizada.

Obviamente, este último parágrafo é puro achismo meu. Mas sem nenhuma lesão mais grave, fica estranho. Já rompi ligamento do joelho em campeonato, mas na hora da luta, enquanto ainda não esfriou, as vezes da para continuar. Tem inúmeros casos de lutadores de valetudo, com lesões muito mais graves (fraturas na face, mão, etc), que continuam a lutar. Pancada forte e dor, esse pessoal está acostumado a levar.

Obs São questões gerais; n são  direcionadas a algo que vc disse especificamente - e tbm n acredito que vc veja o caso da forma que descrevi no post.  

A pergunta é: se fosse o Conor caindo numa situação igual, a complacência e a humanidade ao tratar sobre o caso seriam as mesmas ?

Outro ponto : a inexistência de um tipo de conduta/ comportamento no passado não invalida o aparecimento dessa conduta no presente.  Essa relação  causal  entre passado e presente n existe.

Uma acontecimento no presente n deixa de ser legítimo pq nunca foi visto no passado. Se fosse assim n existiria réu primário. Caras de 40 anos e sem histórico n roubariam ou matariam. Ou seja, ele pode nunca ter arregado antes e ter arregado agora. N há nada que impeça. 

Minha opinião Eu não acho que tenha sido arregada. Ele sentiu o chute e n conseguiu dar sequência ao combate.

O ponto é que,  foi um chute de um cara que nunca foi conhecido pelos low kicks- não foi um chute violento, não pegou no joelho. Caras como Barboza precisaram de dezenas de chutes  baixos pra detonar atletas que pegaram a luta de última hora. Como pegou mal, ele deu uma  senhora valorizada. Na hora mandou essa do joelho, sendo que n pegou no joelho, e na sequência se ajoelhou diante do oponente.

E aí?   como a galera chama quando  alguém sente um golpe que n deveria sentir -que atleta nenhum sentiu na mesma escala - e que pra justificar inventa uma lesão e finge não poder andar ?

Pelo todo, é plausível entender como uma arregada. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre lutas memoráveis e dopings vergonhosos e atitudes duvidosas...trata-se de um talento, um cara acima da média, excelente atleta.

Já deu, tá fazendo uma hora extra perigosa em cima do 8ctagon. Hora de aposentar, não deve nada a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar a lutar vai manchar ainda mais o seu legado , se é que isso é possível após ter sido pego no Doping tantas vezes! O mais justo seria o Anderson e o Jon Jones serem banidos do esporte, pois foram dopados Super reincidentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Uma luta boa pra ele seria o Theodorou. 

O cara ainda está no ranking, gosta de ficar correndo no octógono e dando golpes estranhos ao vento... nas últimas 10 lutas, 9 foram pra decisão... provavelmente não é um cara que vá nocautear ou finalizar o brasileiro

Capaz ainda do Anderson bater nele e vencer (provavelmente numa decisão).

Concordo. Só tem o Theodoru mesmo pra aliviar:  inofensivo em pé, gás de fumante e corredor. Todo resto é luta ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso