Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

José Aldo pede desculpa aos fãs após derrota no UFC 237: "Nunca lutei tão mal na minha vida"

Recommended Posts

Acho que tem que dar um desconto pro cara, porque teve aquele lance da contaminação da ferida pela bactéria... mas infelizmente acho que não mais veremos aquele José Aldo dos tempos do WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa não. Voce já lutou pior, quando perdeu pro Mcgregor. Passa no RH, porque a tua hora chegou. Astala vista amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gerojr disse:

Não tem desculpa não. Voce já lutou pior, quando perdeu pro Mcgregor. Passa no RH, porque a tua hora chegou. Astala vista amigo.

Podem me punir , vc só fala merda!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Podem me punir , vc só fala merda!!

 

já disse aqui, não posso dialogar com voce, voce não tem argumentos, a única coisa que sai da sua boca é só bósta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, gerojr disse:

já disse aqui, não posso dialogar com voce, voce não tem argumentos, a única coisa que sai da sua boca é só bósta.

Vc é totalmente desqualificado pra postar , sinceramente a aprender primeiro e depois posta.

Tem gente que argumenta bem e vc não só Besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, gerojr disse:

Não tem desculpa não. Voce já lutou pior, quando perdeu pro Mcgregor. Passa no RH, porque a tua hora chegou. Astala vista amigo.

Vc, no mínimo, tá inflamando (flamer) a galera. Desnecessário isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, vamos manter o debate em bom  nível, ofensas e provocações só servem para estragar o tópico e não contribuem em nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Macgregor não teve luta. O cara que o Aldo lutou foi muito bem. Foi agressivo travou a luta quando necessário e botou pressão a luta toda está 17 x 0. Acho que o Aldo não esperava o cara vir pra cima e foi surpreendido e não conseguiu sair da estratégia do Volk. Agora é voltar aos treinos e fazer melhor quem sabe não começa a mudar essa porra de falar que vai aposentar.Também acho que a galera devia manter o nível e evitar xingamento e ofensas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja era para tem parado de lutar se apresentou como lutador de boxe nessa luta coisa que ele não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

disse isso em outro tópico e vou repetir

 

não estamos sendo IMEDIATISTAS DEMAIS?

o Aldo acabou de cacetar o Moicano (top indiscutível) e o Stephens, que é indigesto pra qualquer um na categoria..

eu até acho que ele pode chegar a um TS novamente.. só basta pegar quem perder de um Ortega x Zabib, por exemplo, e se vencer, vai ser cogitado de novo pq tem NOME

Penso o mesmo.

Vem de duas grandes vitórias, em cima de duas pedreiras... Perdeu no Sábado para um dos maiores nomes do peso (atualmente), e foi uma luta dura.

José Aldo tem só 32 anos, só depende dele escolher seu futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está igual ao Anderson... Tentando ganhar mas também torcendo para não fazer parte do clube do Babalu, Wand e Cia.

A fome e a sede do passado se foram.

De toda forma, fizeram bastante.

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que muitos lutadores (principalmente brasileiros) parecem que tem uma questão de orgulho que não os deixa fazer uma estratégia correta. O Aldo é um exemplo claro disso. Essa era uma luta perfeita para massacrar o Volkanovski no low kick. É um cara que luta avançando, pressionando, e podia minar a base dele.

Só pra ficar nesse mesmo evento, pega o Serginho Moraes. Ele não entrou em NENHUMA tentativa de queda! Um cara com o background de BJJ dele, não existe ficar trocando... E tem vários outros exemplos disso!

Parece que eles querem provar que evoluíram, que aprenderam uma maneira nova de lutar, e deixam de lado aquilo que os levou até lá. E o mais importante, deixam de lado noções básicas de estratégia que deviam seguir casa luta!

Um dos motivos do GSP ser um dos maiores de todos os tempos (além de vários outros motivos) era a maneira que ele adaptava a estratégia ao adversário. Teve luta de ficar só dando jab e controlando distância, luta de derrubar e ir pro ground and pound, luta de claramente derrubar e buscar finalização. Tudo de acordo com o estilo e as fraquezas do adversário.

São poucos lutadores que fazem isso, e brasileiros então não tem nenhum. Mas que pelo menos o cara não abra mão das principais qualidades dele para simplesmente provar que evoluiu em outros aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gerojr disse:

Não tem desculpa não. Voce já lutou pior, quando perdeu pro Mcgregor. Passa no RH, porque a tua hora chegou. Astala vista amigo.

comentário de quem nunca levou um soco na cara.. Passa na academia pra dar um treino e não falar o que não sabe, Astala vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas 7 lutas foram 4 derrotas e 3 vitórias. Tá na curva descendente, o auge dele passou, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso