Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota por lesão, Anderson rejeita aposentadoria: “Nada de desistir”

Recommended Posts

Após derrota por lesão, Anderson rejeita aposentadoria: “Nada de desistir”

Ag Fight

A derrota de Anderson Silva no UFC 237, no Rio de Janeiro, sábado (11), foi a décima de sua carreira e a segunda que foi gerada por uma lesão. Cinco anos e meio depois de fraturar a perna contra Chris Weidman, ‘Spider’ sentiu uma lesão pregressa no joelho ao tomar um chute de Jared Cannonier. E apesar do momento de baixa, o ex-campeão dos médios (84 kg) manteve o otimismo e repeliu a possibilidade de parar – pelo menos segundo o que escreveu aos fãs.

Pelo Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro postou um texto sobre estar em atividade aos 44 anos. Anderson afirmou que não pretende ser visto com pena e, ainda que metaforicamente, prometeu retornar ao octógono – embora tenha citado ‘pressões’ para que se aposente.

“Até o limite… A dor é sua amiga… Ela mostra que você não está morto ainda. Dizem por aí que grandes símbolos tornam-se grandes alvos, talvez… Mas a coisa mais importante é não se vitimizar: se caiu, levante; se quebrou, conserte. Nada de desistir ou achar que não consegue porque perdeu uma batalha. O ditado é um só: eu vou até o fim e quanto mais me pressionarem, mais eu vou querer ir até o fim. Não existe nada selvagem que sinta pena de si mesmo. Um leão velho rodeado de hienas famintas loucas para devorá-lo, e ele mesmo assim luta até a morte sem nunca ter sentido pena de si mesmo. E não será diferente comigo! Força e honra!”, escreveu.

Anderson é profissional de MMA desde 1997, quando o esporte ainda era conhecido como vale-tudo. Ele chegou ao UFC em 2006 e iniciou uma jornada invicta que durou sete anos, assim como seu reinado como campeão dos médios. Desde a primeira derrota para Weidman, porém, ‘Spider’ só tem uma vitória no cartel, contra Derek Brunson, em 2017. Seu outro triunfo no octógono, diante de Nick Diaz, dois anos antes, foi transformado em ‘no contest’ por causa de um exame antidoping positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A luta tava interessante até o momento da lesão, mas acho que não dá pra ele não. O corpo cobra demais, pela técnica ainda daria mas pela idade seria melhor parar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está virando escada fácil. Eu gostaria de ver lutas para show, tipo Conor, GSP, Demian, etc. Queimando o cartel e a saúde. O único que vi que soube se aposentar bem no MMA foi o GSP. Até nisso ele foi gênio: rico, saudável, campeão, cartel super positivo, lenda, bons exemplos, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

A luta tava interessante até o momento da lesão, mas acho que não dá pra ele não. O corpo cobra demais, pela técnica ainda daria mas pela idade seria melhor parar.

Témas!!

O interessante é o Anderson não ter encostado no cara. Esse cara deve ter merda na cabeça.

Para mim ta fazendo hora extra a anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse negócio de desculpas, quem sabe a hora de parar tem que ser o cara, a vida e a carreira é dele mas achei que o Cannonier chutou muito aquela parte interna da coxa na região do joelho, muito mesmo. Tive a impressão que realmente o AS estava lesionado ali e que esta informação vazou do camp pra fora...Minha impressão o que tb não quer dizer que não perderia de qq forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia parar mesmo,já foi o tempo,fica com aquela coisa de dar show ,esquivas ,pq não deu show sabado??? tomou um chutão que acabou com o show dele ,ficou no chão . Ou luta serio ou tem mais é que tomar nocaute mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson não entendeu, qualquer luta que ele fizer daqui pra frente vai ser finalizado da mesma forma, chute no joelho e acabou. Mesmo que ele não queira parar, acho que o DW vai aposentar ele dessa vez. Eu já não gostava das lutas do Anderson, agora piorou, não assistiria mais suas lutas. Pra mim chega, ele tem que preservar a sua história, da qui pra frente o seu cartel vai ser só nota vermelha. Astala vista amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

600 000 doletas eu tbm não parava nem a pau. Enquanto tiver quem paga ele vai continuar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso até  uma lesao grave ou sequela.

19 minutos atrás, ravi disse:

600 000 doletas eu tbm não parava nem a pau. Enquanto tiver quem paga ele vai continuar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer grana até quando der..

 

Aquele Anderson que dava show nunca mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disseram lá Confraria da Porrada q AS vive uma vida de magnata.  Anda de jatinho como se fosse de Uber.  A fonte tá secando.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é não se vitimizar mesmo, então que assuma que independentemente de lesão ou não (que aliás, já existia ou surgiu por "mérito" do adversário?) tava muito inferior ao oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, fninja disse:

O Tyson conseguiu torrar 400 milhões de doletas e ficar devendo outros 23 milhões, a vantagem do Anderson é que ele não caiu nas drogas ( o que ajuda muito ). Mas se ficar querendo ter vida de Cristiano Ronaldo vai complicar pq nos EUA não é difícil torrar milhões. 

Ninguém do mma chegou perto do quanto o tyson ganhou, imagine comparar com AS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Derrota por lesão ".

Quem lê pensa que o cara de lesionou sozinho e nao devido a chutes muito bem colocados.

Derrota por NOCAUTE TÉCNICO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso