afterforever

PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

Recommended Posts

Boa reviravolta da Luana. Ela tomou uma pedrada no comecinho, estava ainda o 1R todo. Acho que se não fosse aquela pedrada ela poderia ter tudo uma performance melhor.

Agora, Daniel Mendoza disse:

Mas pelo replay parece que a ajoelhada nem pegou

O pior não foi nem isso... foi a frase “eu gostaria que você continuasse”. 

Arbitro não tem que querer nada... ele tá ali pra fazer valer as regras e só. 

A Pedrita tinha que lutar em eventos pequenos. Até pela saúde dela, a mina apanha demais nas lutas. teve hora que tava defendendo com a cabeça. Sem nível para eventos grandes imagina UFC, Bisonho.

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

O que ele deveria responder?

Agora, CZJ disse:

Quis dizer no sentido te apanhar mto e não se entregar!

Lembra contra o Glover 

Ah sim! Entendi. Te interpretei mal, me desculpe. Verdade, ela tem muito queixo.

Agora, Silverchair disse:

Ah brother, entendo mas ia ser muito pior pra carreira dela.

Imagina, ela com lucidez pra perguntar o que aconteceria. Sabendo que poderia dar NC ela resolve parar a luta depois de um mega atraso.

O árbitro ajudou ela cara

Sinceramente, não sei. Eu acho que árbitro foi infeliz na forma que lidou, não tirou ponto, não explicou, 'forçou' a lutar

Agora, Cesar_Rasec disse:

Achei pior o "tem que lutar" e não ter explicado o que ocorria se ela parasse. Eles devem ser instruídos a falar para continuar, mas falar que "tem que lutar" é forçar demais em um momento de vulnerabilidade ali do atleta.

Assisti as 3 lutas dela no UFC, tudo bem que na primeira ela pegou a mulher mais sinistra do mundo (ganhou da Amanda na minha opinião) mas nas 3 eu tive a mesma impressão...muita raça mas nenhum nivel técnico pra estar ali, acho que uma demissao pode fazer bem pra ela.

7 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é cara. Dá raiva.

Pedrita muito fraca contra uma adversária tb muito fraca.

Vc vê que não tem comentários sobre a Carolina. É só:

- Pedrita é guerreira

- Pedrita quase acertou

- Pedrita sobrevivente da vida

Esses caras do combate são tão bons quanto a Pedrita

Absurdo. Se fosse BR vs gringa, daria até pra aceitar (embora eu discorde).

Mas era BR vs BR, e, com todas as limitações, a Luana estava doutrinando a Pedrita. A galera do combate fica muito chata quando fica descaradamente tendenciosa para lutadores amigos deles.

Edited by Empi

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Você tem 5 minutos.

Depois é  comigo 

6 minutos atrás, Silverchair disse:

Responder nada. Só deveria perguntar se ela estava em condições de continuar ou não. Foi uma luta fraquíssima. Em todos os aspectos. Vergonha alheia total.

Edited by Alexandre1973

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Em primeiro lugar, ele não deveria nem responder. Deveria perguntar de novo “quero saber se você tem condições de lutar”. Esse era o unico ponto que interessava ali.

Em segundo lugar, se ele quisesse explicar as consequências, deveria dizer: “Em caso de joelhada proposital, o resultado seria a desclassificação. Em caso de joelhada não intencional, por não ter se passado mais de 2/3 da luta, o resultado seria no contest”. 

Mas sinceramente, ele não deveria nem explicar isso. Deveria insistir que quer saber da condição dela no momento. Se ela não conhece a consequência, problema dela. 

1 hora atrás, Trindade disse:

Não pode esquecer que, a lura do Massara que caiu, era do principal, sendo assim, a única diferença, é que, o evento deve acabar mais cedo que o previsto

Me desculpe mas vou discordar de novo kkk

Um evento nunca acaba mais cedo por esse motivo, só se todas as lutas do principal forem rápidas, mesmo assim eles seguram bastante.

Agora, se uma luta do principal cai, ele sobem uma da preliminar e o card principal continua começando no horário previsto. Isso só faz com que o preliminar comece 30 minutos depois.