afterforever

PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

Recommended Posts

6 minutos atrás, Silverchair disse:

O que ele deveria responder?

Responder nada. Só deveria perguntar se ela estava em condições de continuar ou não. Foi uma luta fraquíssima. Em todos os aspectos. Vergonha alheia total.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Não pode esquecer que, a lura do Massara que caiu, era do principal, sendo assim, a única diferença, é que, o evento deve acabar mais cedo que o previsto

Me desculpe mas vou discordar de novo kkk

Um evento nunca acaba mais cedo por esse motivo, só se todas as lutas do principal forem rápidas, mesmo assim eles seguram bastante.

Agora, se uma luta do principal cai, ele sobem uma da preliminar e o card principal continua começando no horário previsto. Isso só faz com que o preliminar comece 30 minutos depois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roy Munson disse:

Me desculpe mas vou discordar de novo kkk

Um evento nunca acaba mais cedo por esse motivo, só se todas as lutas do principal forem rápidas, mesmo assim eles seguram bastante.

Agora, se uma luta do principal cai, ele sobem uma da preliminar e o card principal continua começando no horário previsto. Isso só faz com que o preliminar comece 30 minutos depois.

 

Pois é, podem ter subido uma luta do preliminar para o principal, de acordo

Mas isso só confirmou o que eu disse, que o preliminar começaria as 19:30 para o principal  poder começar as 23:00, só fazer as contas

O horário do preliminar pode até mudar, mas do principal nunca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q BJ está fazendo aí ainda no 8? O pai dele é o cara mais rico do Havaí. Vai gostar de ficar lelé da cuca quando velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, 100kilos disse:

Cara quantos anos está o BJ. Tá muito lento e travado.

40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o melhor round do BJ em muito tempo. A não do cara é boa. O problema que o gás dele já já acaba...

Acho que a falta de treinamento físico durante a carreira e certa a coisas extra octógono foram mais responsáveis pela queda que a idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Pois é, podem ter subido uma luta do preliminar para o principal, de acordo

Mas isso só confirmou o que eu disse, que o preliminar começaria as 19:30 para o principal  poder começar as 23:00, só fazer as contas

O horário do preliminar pode até mudar, mas do principal nunca 

Exatamente!

Pior que eu fiz e refiz as contas e, começando as 19h30h (como de fato começou) e dando 30 minutos pra cada luta (já tirando a do Minoto que deve ter subido), o principal começaria as 22h.

Isso pq nem bebi ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora